Ir para conteúdo

Tirulipa ~*

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tirulipa ~*

  • Data de Nascimento 05/31/1993

Conquistas de Tirulipa ~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu indico pelo fato de sempre upar com fúria interior (abusar do passo etéreo), sendo assim, não haverá recuperação de HP/SP natural.
  2. Olá, Considerando UP a GD com certeza é a melhor opção. O dano é influênciado por HP e SP total, além disso, há 1% de chance de converter o dano em SP. Quanto maior seu sustain, mais fácil e menos caro será seu UP. Além dos equips citados acima te indico presas vampírica.
  3. Galera, apenas para quem está nessa faixa de level com a mesma dificuldade de up no mapa. *Minha opnião* O uso da mochila+9 não é bom pois o que você perde em total/chance de recuperação de SP não compensa o dano que você aumenta com +30 de ATK...ou seja, GD > Mochila+9. Não tenho money pra investir em comidas +10 e +20, sorry . Poção Mental compensa em tese, vale mais pela redução no consumo de SP do que pelo SP total, no meu caso aumentou muito pouco o dano. Deixei um AB no primeiro mapa e curo/buffo constantemente. (5 em 5 minutos) BUFF vip eu pego 2x, para ter pilula de HP e SP. (Isso é bom) No MOB de Scaraba galhado (menor DEF) estou dando IK, a garra está hitando entre 62~65K. (Use sempre o combo no Scaraba galhado) Na questão de mudança em equipamentos optei por presas vampíricas (+Sustain) e espirito olímpico (estava dando muito miss). Atualmente estou LVL 130. Já Já dou IK em geral... GOGOGO
  4. Alguém, por favor, coloca os itens e % do ticket? tks,
  5. HAK, eu vou testar com a mochila, mas, creio que +30 de ATK não mudaria muita coisa. Zephyr, bem lembrado a questão de aumento de SP > Dano, vou testar... Ainda falta muito JOB para conseguir dragão no 10. Vane, vou me lembrar de usar o combo no scarab menor! O Scraba menor que recebe o combo eu consigo dar IK, porém, o MOB que só recebe o dano da garra permanece vivo.
  6. Olá meus jovens!! Estou com meu Shura LVL 127 atualmente tentando upar no hall Scaraba. Pois bem, estou com uma certa dificuldade pois tenho que usar 2x Flash combo para conseguir matar os meninos. Gostaria de opiniões para chegar ao IK.(Utilizar apenas 1 Flash combo) As condições são as seguintes: Chapéu de sapo ou trocar arma não seria legal, em vista que preciso de auto-sustain. Utilizo buff VIP 4, endow de fogo e poção Ghp. Abaixo build: BTT [TG] Flash Combo - lvl 5 Garra de Tigre - lvl 10 Com isso estou hitando na garra 52~55k (Durante o combo), para chegar ao IK teria que hitar em torno de 66~68k. O que sugerem??
  7. Quanto de DEX/Precisão precisa ter pra upar desta forma? Eu estou com 85 de dex básica + Espirito Olímpio + Buffs e meu Flash combo da miss no louva Deus angra. Valeu!!
  8. Sobre o Combo Rápido, consigo um dano maior com o combo lvl 3 e garra lvl 10, ou combo 5 e garra 8? Com garra no 10 você terá mais dano.
  9. Estou Lvl 121, atualmente upando em santuário. Principais Ekips - Maça carga (2x Mosca) + TG + 2 revigorante + Diver. Build 9x vit e 8x str. Consegui dar OH com garra lvl 6 e Flash combo no 5. Espero ter ajudado
×
×
  • Criar Novo...