Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 8/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Não querendo ser chato nem pessimista só encarando a realidade, parem de falar em vinda de temporal boots tão cedo, nem se quer colocaram a fábrica ainda, a lug colocava episódio novo com frequência[no inicio ] hoje é um a cada 9 meses e depois só complemento, isso sem terminar os erros bugs da que foi colocada, enchant mora reset faw???? só o mesmo papo, pode vir em uma atualização qualquer pq é coisa pouca etc, já falaram isso umas dezenas de vezes, e ainda não veio fábrica, temporal vem quando? no mínimo do mínimo fim do ano.

[não levem a mal, só estou esclarecendo]

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 197
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não querendo ser chato nem pessimista só encarando a realidade, parem de falar em vinda de temporal boots tão cedo, nem se quer colocaram a fábrica ainda, a lug colocava episódio novo com frequencia[no inicio ] hoje é um a cada 9 meses e depois só complemento, isso sem terminar os erros bugs da que foi colocada, enchant mora reset faw???? só mesmo papo, pode vir em uma atualização qualquer pq é coisa pouca etc, já falaram isso umas dezenas de vezes, e ainda não veio fábrica temporal vem quando? no mínimo do mínimo fim do ano.

[não levem a mal, só estou esclarecendo]

 

Alguém em sã consciência nesse fórum. Temporal bots só o ano que vem, na melhor das hipóteses se renovar o contrato com a gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu tive a esperança de mais uma semana milagrosa de xp bonificada... /gt

Mas não deu, bola pra frente.

Minha preocupação mesmo é com o nerf de 4k de HP dos SA's.

O ragnarok é um jogo que demonstra claramente aquele ditado que diz: Quando tudo está ruim, pode piorar...

Estamos batalhando pelo sonhado 175, quando vem mais essa facada!

Haja coração...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

 

Mais um dia de atualização, e abaixo segue oque entra e sai hoje:

 

Obs.: Como eu sei que vocês vão perguntar: ainda não temos uma data certa para a parte 2 da Fábrica, mas é bem provável que será lançada em Abril. ;)

 

 

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 14/03

- Ticket de Promoção (continua)

- Asinhas Elegantes

- Cachecol do Eremes

- Chapéu de Jiboia[1]

- Elmo do Mercúrio[1]

_________________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Espada Lunar[2]

- Lenço da Memória Secreta

- Chapéu de Veneza

- Grimório de Combate

- Manual de Combate de Classe

Eventos

- Experiência bonificada

- NPC de reset de atributos/habilidades

_________________________________________

 

Correções/Alterações

 

- Corrigida a falha no script do NPC de Malangdo que impedia a remoção de cartas Seladas;

 

_________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

Po do fundo de meu imenso coração a equipe LUG Ta de sacanagem né?! Já foi pedido a muito tempo os Megas e os Omnis, dai pra não mandar o que pedimos nos entregam "visuaisinhos bonitinhos" e ainda tem player que aplaude....já não basta os políticos sacanearam conosco, as empresas privadas fazem o mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Po do fundo de meu imenso coração a equipe LUG Ta de sacanagem né?! Já foi pedido a muito tempo os Megas e os Omnis, dai pra não mandar o que pedimos nos entregam "visuaisinhos bonitinhos" e ainda tem player que aplaude....já não basta os políticos sacanearam conosco, as empresas privadas fazem o mesmo

 

Economiza rops essa semana, porque quando vier, vai vir caro, aí você já compra 200k de rops.

Muitas pessoas estão pedindo, logo, qualquer preço que eles coloquem vão vender...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Nos não queremos omni nem mega mais. O mercado esta cheio deles, trocentos vendedores, Fala sério.

 

Os botters que compraram 200.000 omni/mega e tem até hoje, embora faça UM ANO que não venha esse item, até entendo que não querem que venha, aí vai desvalorizar, como os botter vão vender Omni/Mega por 100kk se vier, né?

 

Já os jogadores honestos, esses tão loucos pra que venha, pra USAR e não pra VENDER DEPOIS.

Link para o comentário
Share on other sites

Já cansei de falar que o contrato não acaba, essa data só é estipulada pela lei brasileira de registros e patentes / direitos, é o tempo máximo que se pode ter registrado, uma mera formalidade.

Como vc sabe disso? É advogado?

Bem que poderiam deixar o reset mais uma semana nao estava atrapalhando em nada e se o ncp fosse um player estaria rico deve ter uma contagem pra isso neh? Quantos resets por dia ele fazia? Sera que faturou 1bi?

Reset de Graça por tanto tempo assim? Só no sonho dos players mesmo.

Minha preocupação mesmo é com o nerf de 4k de HP dos SA's.

O ragnarok é um jogo que demonstra claramente aquele ditado que diz: Quando tudo está ruim, pode piorar...

Q nerf é esse q eu não tô sabendo? :/

Por essas e outras q não faço SA, HP mt baixo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem quer saber daquela selada meu querido. E respondendo a sua pergunta anterior, eu jogo no asgard, jogo no thor e jogo no odin. Outro dia a lider do meu clan estava reclamando sobre medicinas. Sim devemos deixar claro que somos contra essas mamatas mesmo. Agora quando o minerio, o pergaminho ficar raro no server, ai sim é outra historia. Até lá, que comprem com os varios mercadores ora bolas, pois eu, a lider, minha familia etc etc etc nao queremos o server full +13 com mvps originais, godly, nivel 999. Quem quiser tem varios privates por ai ora bolas. Eu nunca vi agora, falar pq o que os vendedores cobram logo não vale, pois no mercado imobiliario tds cobram la nas alturas, e ninguem reclama mesmo com o brasil sobrando terras e mão de obra barata.

 

Ueh chemps, antigamente não tinha pergmaminho e os equips explodiam também.

 

Pra você conseguir uma arma top de linha +10 o cara tinha que ARRISCAR a arma, coisa que os medrosos hoje não fazem, só querem upar arma no Pergaminho e no Omni.

 

Se os covardões de hoje tivessem o peito do pessoal antigo, já teria equip +17, +18 até +20 nos servidores. No máximo tentam por +14 e se acovardam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...