Ir para conteúdo

Desisti... vou juntar a eles.


ZikaDengue

Posts Recomendados

Ser honesto e conseguir as coisas na raça é besteira mesmo.

 

Lista punido do site tem nada além de ban 7 dias , parece até que o jogo liberou geral.

 

Então nesse caso, estou me ajuntando com a tropa automatizada, todo lugar eles estão e até mvp eles matam 24h por dia.

 

Bom jogo pra min... sqn, já que nem vou jogar, apenas configurar e o tempo que ia perder jogando faço outra coisa.

 

Mas para vcs, tenha um ótimo jogo.. Enquanto eu e meus amigos delinquentes estamos on 24h por dia dando teleporte e até ks em vc jogador honesto.

 

 

 

 

Esse tópico vai ser deletado e provavelmente eu banido do forum, então até (unico lugar que fazem algo,serio).

Link para o comentário
Share on other sites

Ser honesto e conseguir as coisas na raça é besteira mesmo.

 

Lista punido do site tem nada além de ban 7 dias , parece até que o jogo liberou geral.

 

Então nesse caso, estou me ajuntando com a tropa automatizada, todo lugar eles estão e até mvp eles matam 24h por dia.

 

Bom jogo pra min... sqn, já que nem vou jogar, apenas configurar e o tempo que ia perder jogando faço outra coisa.

 

Mas para vcs, tenha um ótimo jogo.. Enquanto eu e meus amigos delinquentes estamos on 24h por dia dando teleporte e até ks em vc jogador honesto.

 

 

 

 

Esse tópico vai ser deletado e provavelmente eu banido do forum, então até (unico lugar que fazem algo,serio).

 

Esse discurso está bem esquisito. Então você vai começar a roubar na vida real também, né? Já que tem um monte de ladrão nas ruas, até no Palácio do Planalto tem, um monte de gente desonesta nesse país. Já que tem muita gente usando bot você vai usar também, ja que tem um monte de ladrão você vai roubar também, a mesma lógica.

 

O fato de que tem muito bot não te dá a justificativa pra usar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ser honesto e conseguir as coisas na raça é besteira mesmo.

 

Lista punido do site tem nada além de ban 7 dias , parece até que o jogo liberou geral.

 

Então nesse caso, estou me ajuntando com a tropa automatizada, todo lugar eles estão e até mvp eles matam 24h por dia.

 

Bom jogo pra min... sqn, já que nem vou jogar, apenas configurar e o tempo que ia perder jogando faço outra coisa.

 

Mas para vcs, tenha um ótimo jogo.. Enquanto eu e meus amigos delinquentes estamos on 24h por dia dando teleporte e até ks em vc jogador honesto.

 

 

 

 

Esse tópico vai ser deletado e provavelmente eu banido do forum, então até (unico lugar que fazem algo,serio).

 

Rapaz, toma cuidado com esse discurso de "todo mundo faz e vou fazer igual"...

 

Tem muita gente dando a bunda por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você não pode pensar assim :'( Eu jogo no Thor e mesmo com todos os problemas eu me divirto , sei que seu argumento em cima dos MVPS é válido mas isso não é motivo para você ser igual a essas pessoas sem caráter,se tornar um ladrão,um dia a casa vai cair e não pense que não tem processo na justiça com esses vendedores de kk´s e itens por dinheiro real ( o circo vai pegar fogo um dia ) você pode acabar sujando seu nome um dia por um jogo virtual se liga ! Se isso te incomoda ,não vale apena se irritar , faça outra coisa tem muito jogo melhor administrado ...

/headph ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Eu não vou cair, enquanto não te derrotar" - Monkey D. Luffy

Link para o comentário
Share on other sites

Galera aproveitando o tópico estou deixando registrado que parei de trabalhar, já que os políticos estão roubando milhões das empresas e os ladrões roubando a galera na rua, decidi virar Político Ladrão (desculpa o pleonasmo).

 

Votem em mim na próxima eleição, não podemos aceitar essa galera roubando de pessoas honestas sem querer roubar também.

Link para o comentário
Share on other sites

"Todo mundo faz..." blablabla bla, já esperava isso.

 

Podia tar matando, roubando... estou automatizando o processo = milhares por ae.

 

Apenas vou estar usando algo que a LuG parece permiti oras (nem ban permanente parece dar mais pela 'lista punidos')... caso não permitisse não teria 300 mil ranger/desordeiro/e outras classes automatizados com carteirinho/itens e carta de teleport e até mesmo equips tops por ae, alguns 150 outros 175 :p.

 

Nem severa ela está sendo +, colocou um sistema meia boca e acha que isso resolve ? Unica coisa que resolve é ficar mudando minha senha ( não sei pq e tenho que ficar alterando quase 2~3x por semana).

 

Tpk

Cara você não pode pensar assim :'( Eu jogo no Thor e mesmo com todos os problemas eu me divirto , sei que seu argumento em cima dos
MVPS
é válido mas isso não é motivo para você ser igual a essas pessoas sem caráter,se tornar um ladrão,um dia a casa vai cair e não pense que não tem processo na justiça com esses vendedores de kk´s e itens por dinheiro real ( o circo vai pegar fogo um dia ) você pode acabar sujando seu nome um dia por um jogo virtual se liga ! Se isso te incomoda ,não vale apena se irritar , faça outra coisa tem muito jogo melhor administrado ...

/headph
...

 

Vender kks, pra que vou fazer isso (bem que eu queria), acho o Rops um assalto e ninguém fala nada.

 

Eu nem sei o que é MVP nesse jogo mais, vem lek da um azura e mata ou um automatizado full equip e mata 24h dia, torre sem fim se eu cair é 1 semana para entrar de novo (descrição nem diz isso), cheffenia é só para quem gasta ROPs e mvps difícil (que não tem nada de difícil ) 1 lek só nesse jogo sola, enquanto preciso de 1 pt para fazer tal ato.

 

PVP/WOE nem se fala.

 

Ou seja podre se ferra :o

 

Se você gasta 1h num mapa tentando dropar algo bom, tem 50 automatizados nele 24h por dia e acaba com o valor do item... acha justo ?

 

E aqueles chats que abre dentro jogo, mais de 1 semana o mesmo personagem está lá.

___________________________________________________________________

 

É errado ? É...

Lug permiti ? Parece que sim (se não bania cada denuncia de ticket enviada) e lista punido teria novamente "banido forever".

 

Eu até gosto de joga (2h por dia), mas olha isso... A unica coisa que acho legal é torre que nem lembro + o dia que consegui completar ela , pq parece que DC quando está lá aumenta em 50%.

 

Tem automatizado até na sua PT e dando leech e COM VIP , como proceder ? >

 

Se libera-se geral não teria esse problema e já viraria um private.

Editado por ZikaDengue
Link para o comentário
Share on other sites

Há muita gente no Rag, no trabalho, na política, na igreja, nas ruas, achando que vale tudo para se dar bem, ainda que isso signifique passar por cima dos outros.

Aí vê que está dando certo e não recebe qualquer tipo de punição, parte pra algo pouco maior.

É um caminho perigoso.

Não desejo sorte. E não tenho pena.

 

Sempre temos uma escolha, basta fazer a certa. E ela quase sempre é bem clara, só não é a mais fácil.

Editado por Rox_ME
Leve correção.
Link para o comentário
Share on other sites

Tópico n°100000 dando desculpa porque é um bostinha e não consegue fazer uma revenda, nem nada dai precisa apelar

 

Multiplica isso por 10 ou + que é numero de automatizados.

 

Até isso vejo, automatizados 24hrs fazendo revenda, vlw por lembrar.

 

Pessoal fala de moral,pensamento e blablabla... mas sabe que servidor é 99% auto e aqueles 1% é jogador normal e se bobiar estão no 99% , mas o que fazem sobre isso ? NADA NADA NADA NADA NADA NADA , simplesmente não liga deixa pra trás e continuam gastando dinheiro no jogo, comprando dinheiro do jogo e um ciclo com automatizados que faz a LUG manter o joguinho em pé até hoje e sem eles provavelmente o jogo acaba como sempre digo, 'sem não vive, se não nem teria até hoje';

 

Vou ver aqui o que da para fazer, enquanto tenho tempo.

 

Bom jogo e chega de discutir isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a sua personalidade não deveria estar alinhada ao que os outros fazem, e sim ao que você pensa.

"Ser honesto e conseguir as coisas na raça é besteira mesmo." Você realmente acha isso ou é só um impulso momentâneo?

"Então nesse caso, estou me ajuntando com a tropa automatizada, todo lugar eles estão e até mvp eles matam 24h por dia." Porque os outros fazem também vai fazer?

Fora o resto né. Espero que você repense antes de começar a agir e ~consequentemente~ prejudicar o servidor na qual está inserido.

Dizer que ser honesto não compensa pra você e vir aqui dizer que os bots estão ~literalmente~ corretos (já que vai se aliar a eles) é uma desculpa que você está alimentando para ser desonesto.

Enfim, "cada cabeça, uma sentença". Só não choramingue depois dizendo que tudo é culpa da lug!/gravity quando você também esta prejudicando os jogadores honestos ~cujas atitudes parecem que não compensam, já que ser desonesto é mais gratificante~.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom jogo pra min... sqn, já que nem vou jogar, apenas configurar e o tempo que ia perder jogando faço outra coisa.

Ele disse que iria usar bot, não parar de jogar

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte

 

O bom que você se aprofundar nisso de verdade não apenas copiar e fazer você vai ganhar um pouco de conhecimento em programação... olhando pelo lado positivo...

 

Não é querendo julgar mas se quiser algo "mais legal" e de boa, procure outro servidor, eu mesmo jogo em um outro de boas e as vezes aqui também, afinal assim você não ferrar ainda mais o jogo dos outros

Link para o comentário
Share on other sites

Coitado...

Já tem tanto bot nos servidores que ele vai ter dificuldade até de upar seu robozinho!

Pior que ele não é o único que pensa assim, atualmente esse mercado tem dado muito lucro aos boters, e algumas pessoas se rendem a tentação.

Quem deve julgar e criar meios de combater essa praga é a Lug/Gravity.

Além disso, deveriam criar mais incentivos pra quem joga limpo, só assim poderíamos fazer frente as seduções dos sites Bots e de vendas de kks.

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, deveriam criar mais incentivos pra quem joga limpo, só assim poderíamos fazer frente as seduções dos sites Bots e de vendas de kks.

 

Hoje estava fazendo a quest d'Olho de Hellion e, quando passei em Payon, tinha um carinha com chat aberto "Fulana é ladrão" e Fulana com chat "C> rops 1k=7kk". Basicamente, Fulana estava tirando a chance de quem quer ganhar alguns kks de forma honesta (vendendo seus rops) e, de certa forma, incentivando os roubados a comprarem KKs dos tobers lixos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não falei que o 175 ia botar um monte de player pra correr? E tá bonito ainda, espera só o pessoal que vai conseguir upar até o 160 dar de cara com guilda bot full 175 que você vai ver que beleza.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...