Ir para conteúdo

Talento-ES

Members
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Talento-ES

  • Data de Nascimento 10/26/1985

Conquistas de Talento-ES

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Como já foi falado, a previsão para a volta é inexistente, pois se trata de situação atípica no Ragnarok. Se assim fosse, eles deveriam disponibilizar os chapéus de rops para aqueles que não logaram em determinada semana... Deveriam dar xp bonificada para aqueles que não logaram determinada semana... Deveriam manter as quests para aqueles que não logaram determinada semana... O fato é que desde que o mundo é mundo o Ragnarok (como qualquer outro jogo online) funciona assim: perdeu a oportunidade, já era. Se vier novamente, sorte a sua. Eu perdi o reset e entendo perfeitamente qual é a lógica por trás do "por tempo limitado". Se todo mundo fosse chorar por algo que perdeu porque não conseguiu acessar ao jogo, este fórum seria um poço de lamentações... (ainda maior do que já é) Abraço!
  2. Não, obrigado. Não, obrigado.
  3. Rapaz, toma cuidado com esse discurso de "todo mundo faz e vou fazer igual"... Tem muita gente dando a bunda por aí.
  4. Isso acontece porque está havendo conflito entre o poseidon e o gameguard. Ainda não vi nenhum relato de reset de senha sem ser de alguém que usa bot e fica tomando DC a cada três minutos... Geralmente eles resetam a senha de contas suspeitas. Fica esperto! Enfim, só acho.
  5. Vejo isso e costumo pensar que a frase "a esperança é a última que morre" é completamente verdadeira... kkkkkk Cansei de perder equip bom assim... "Vou tentar só mais um over e vai dar certo!"
  6. Talvez ele encantou os 3 slots com ela +9. Depois ele tentou refinar com aqueles minérios que perdem o refinamento mas não quebram o equipamento... É possível, eu acho. Burrice, mas possível.
  7. Bom dia! Geralmente isso ocorre com os usuários de bot, que ficam tomando DC direto... Então a senha é resetada, por medida de segurança. Não conheço relatos de jogadores que tiveram reset de senha por motivo diverso. De qualquer forma, se não tiver como enviar ticket desta conta, crie outra e tente novamente.
  8. Eu ia morrer e não ia perceber isso O_O
  9. Meu Deus, eu sou muito burro!!! Não sabia que usar arma de 1 mão com escudo junto diminuía (e muito) a ASPD. Pra mim não fazia diferença. Fiz o teste no meu SA e a diferença é de + - 9 pontos na ASPD. Eu sou o único burro que nunca tinha visto/pensado isso?
  10. Opa, essa é a ordem de encantamento, do último para o primeiro, como você enxerga no item. Apenas o último slot pode pegar o encantamento máximo (7). Então, a melhor asa que você conseguiria seria 7/6/6. Por exemplo, se você encantar o primeiro slot (pode vir de 4 a 6) com 5, sua asa seria, visualmente, 0/0/5. Depois, pode vir um encantamento (4 a 6) 6, por exemplo. Sua asa ficaria 0/6/5. Por último, se você der muita sorte, pode vir um encantamento 7, eis que o último slot vai de 4 a 7. Então sua asa ficaria 7/6/5. Resumindo: nos dois primeiros slots pode vir de 04 a 06. No último pode ser de 04 a 07. Se tirar um menor no começo nada impede que venha um maior depois. Será que dá pra entender?
  11. Que bom que conseguiu achar uma solução. Até!
  12. Cria um char. Coloque todos os sapatos nele. Apague o char. E seja feliz
  13. Valeu galera. Eu ainda tô meio por fora, mas a primeira rodada de poções vai ser por minha conta!
  14. Esse guia mesmo que eu vi! Obrigado, eu achei que ele poderia estar desatualizado... Não sabia que tinha diferença para alquimista e bio. Muito obrigado!
  15. Ahhh sim! Sério? Porque na realidade o meu já é bio... E muda o que? Obs.: Ah, por isso eu vi diferente em um guia da Safira, que INT era a mais importante... É isso mesmo?
×
×
  • Criar Novo...