Ir para conteúdo

Como vai os últimos momentos com a Aura Azul?


Kame.

Posts Recomendados

Bom galera, ao longo desses anos viemos conquistando nossas auras e no fundo sabemos que mesmo em alguns casos sendo fácil, pegar a aura azul é sempre uma conquista, nem que seja pra ostentar ela no sul de prontera :p.

 

Enfim, a não ser que ocorra algum imprevisto esse é o último dia que passamos com as nossas auras 150, não sei vocês, mas decidi logar todos os meus chars reativar o "/aura" e me despedir hahaha. Bom.. acho que isso vai acabar rolando naturalmente, porém vou deixar como sugestão do mesmo jeito: Simbora reunir o maximo de auras no sul de prt antes da manutenção começar pra eu poder tirar umas prints?

 

Obrigado pela atenção povo.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, ao longo desses anos viemos conquistando nossas auras e no fundo sabemos que mesmo em alguns casos sendo fácil, pegar a aura azul é sempre uma conquista, nem que seja pra ostentar ela no sul de prontera :p.

 

Enfim, a não ser que ocorra algum imprevisto esse é o último dia que passamos com as nossas auras 150, não sei vocês, mas decidi logar todos os meus chars reativar o "/aura" e me despedir hahaha. Bom.. acho que isso vai acabar rolando naturalmente, porém vou deixar como sugestão do mesmo jeito: Simbora reunir o maximo de auras no sul de prt antes da manutenção começar pra eu poder tirar umas prints?

 

Obrigado pela atenção povo.

 

Hoje de tarde eu vou tirar umas prints pra guardar de recordação!! haha

Últimas horas com as auras azuis, seria legal mesmo tirar umas prints de bastante gente reunida no sul de Prontera, meu WL já está lá!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Só fico triste porque o azul será substituído por um amarelo horrendo. Até agora não me conformo com esse mau gosto da Gravity, mimimi.

 

Mas até que você deu uma boa ideia, Kame! Infelizmente, não poderei participar do evento, pois volto tarde da faculdade, mas vou tirar screenshots dos meus personagens como "recordação", hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca gostei da aura, mesmo jogando com ela desligada. Sempre deixava meus chars um tempão no 149 antes de resolver upar. E tambem pq dá vexame um cara de aura morrer toscamente

 

Acho que a cor da aura deveria ser escolhida pelo dono dela, isso sim!! haha

Opa.. eu li cupom de mudança de aura por 50k rops?

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Imagina que louco dá alguma treta cabulosa e não vem

 

Vamos cogitar por um breve instante a possibilidade de ocorrer algum imprevisto que impossibilite a implementação de tão aguardado update em nossos servidores.

Editado por Adilicia
Quase apanhei por esquecer uma conjunção.
Link para o comentário
Share on other sites

A aura vai sumir mesmo? achei que ela ia ficar até o cara upar pro 151 :eek:

 

A aura azul vai sumir, Aura no Ragnarok significa que naquela classe atual o seu personagem atingiu o lvl máximo possível.

 

Ou seja, classes 1-1, 1-2, 2-1 e 2-2 só tem aura no 99 e 3-1 e 3-2 só tem aura no lvl máximo que agora será 175.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...