Ir para conteúdo

pedroflo

Members
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pedroflo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ah sim, idealmente eu teria o set de veterano, pois o combo de Flamejante+Tyr é bem legal, o problema mesmo é que no momento eu não iria conseguir pagar pelos equips kk Aí eu iria quebrando o galho com o Peuz e o Impacto Flamejante
  2. Eu, originalmente, estava pensando em fazer um RK de agi/dex, mas fiz um tópico aqui e preferi ir pela pegada do RK de Impacto. Eu ando pensando em fazer a build assim: Agi 100 (Pq vou usar Punk) Int 120 (Vou pegar um Serafim) Não sei se a Vit e dex estão boas A ideia é usar Impacto Flamejante e, se eu conseguir o set de Peuz, Onda de choque e vento cortante. A ideia é MVPar, de forma 4fun - não sou tryhard nem nada. Então eu entendo que seja pior que Sopro, mas né Eu ando com bastante medo dessa build, mesmo com dedicação, não acertar os Impactos e eventuais Tyr.
  3. Eu consegui uma Pilares. Será que deixo Tyr lvl 5 e perícia com lança lvl 10, pra conseguir upar usando ela nos lvl baixos? Ou o ganho seria muito irrelevante?
  4. Não seria interessante eu aumentar Int atéo 60 e reduzir a agi até o 100? Por conta do impacto ser custoso?
  5. Para uma build de impacto o que eu deveria mudar? E as skills?
  6. Você diz isso para upar mesmo ou até para um jogador mais casual?
  7. Eu estou voltando a jogar agora e acabei de rebornar. Queria fazer um RK de Agi/Dex e, por conta da inflação insana do jogo, não tenho dinheiro pra virtualmente nada de equip. Logo, Crítico é fora de questão e não posso confiar em consumível e equip pra ser funcional. Melhor abaixar a agi pra 110/100 e aumentar sorte e/ou int? Ou assim tá bom? Skills: https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXasdssSHOeAcFqQqnqnak1
  8. Eu entendo aumentar um pouco de força para poder carregar as pots, mas 39 não é muito?
  9. Eu tô querendo fazer uma build híbrida de Arrow Storm e de Warg, os stats tão +- assim STR 1 AGI 100+ VIT 60 INT 90 DEX 110+ LUK 120 Só que eu não sei o que fazer com a skill tree, é minha primeira relação com classes arqueiras. Dicas de uma skill tree massa? Vindo desde arqueiro até o ranger.
  10. Vou dar uma revivida aqui. Meu cavalo de pau dá 1280 nos roween. Já nos Magmarings dá 800. Tem algum motivo pra isso?
  11. Vou fazer as quests do Éden(pelo menos a dos Roween, Stapos e Siromas) enquanto os MvPs não aparecerem e tal. Valeu pela dica, pessoal :3
  12. eu ganho XP mesmo saindo do mapa do mob?
  13. Tem um jogo chamado DMO que é muito mais pay2win que o BRO, mas os eventos servem pra todo mundo.
  14. O problema é que os eventos são limitados. Pô, quem n quer pagar nada fica de lado, nunca faz nada. Só mata Stapo e Magmaring.
  15. Seria tipo WoW, mas sem as coisas que fazem dele incrível
×
×
  • Criar Novo...