Jump to content

Servidores do BRO - Sugestões / Opiniões


Buggs

Recommended Posts

Olá, sou um jogador antigo do BRO, desde a época de CHAOS, LOKI e IRIS... é verdade conheci o RAG pela promoção de cereal CRUNCH que vinha um CD de instalação do jogo kkk nesta época o teste de aprendiz era atravessar a ponte do treinamento cheia de fabres e ainda ficar vivo kkkk..

 

Bom, o tema é o seguinte ASGARD, THOR ou ODIN?

 

ODIN = Apelão e caro

THOR = BOT a rodo e itens caríssimos (sem tele / warp)

ASGARD = No Players

 

Em todos: KK's = R$ e muito LAG!

 

Já até pensei que a solução seria juntar ODIN com ASGARD...

 

Cheguei a conclusão que não importa o Server o "Let's RöK" não será o mesmo.

 

Na minha opinião, deveria haver um server NOVO, com corrida para o 99, 99T e 150, que paga-se para logar (idêntico à ODIN) - porque sempre haverá um BOT e o pay to play é bem melhor que pay to win, já que a cada ban, alguém terá que desembolsar 30,00 Reais e vai inviabilizando o BOT.

 

*** Até porque THOR e ODIN são deuses e ASGARD o lugar dos deuses.. pq nao (Utgard ou Jotunheim)?

 

No entanto, a LUG deverá dar mais atenção ao game que fez esta empresa crescer.. aumentando policiamento (com opção de player reportar in game) e disponibilizando um servidor físico melhor para diminuir os LAGs.

 

Acredito que RAG ainda terá muitos anos de vida, valendo a pena o investimento.. Ou estamos presenciando o FIM DO RAG igual MS?

 

Deixem comentários...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá, sou um jogador antigo do BRO, desde a época de CHAOS, LOKI e IRIS... é verdade conheci o RAG pela promoção de cereal CRUNCH que vinha um CD de instalação do jogo kkk nesta época o teste de aprendiz era atravessar a ponte do treinamento cheia de fabres e ainda ficar vivo kkkk..

 

Bom, o tema é o seguinte ASGARD, THOR ou ODIN?

 

ODIN = Apelão e caro

THOR = BOT a rodo e itens caríssimos (sem tele / warp)

ASGARD = No Players

 

Em todos: KK's = R$ e muito LAG!

 

Já até pensei que a solução seria juntar ODIN com ASGARD...

 

Cheguei a conclusão que não importa o Server o "Let's RöK" não será o mesmo.

 

Na minha opinião, deveria haver um server NOVO, com corrida para o 99, 99T e 150, que paga-se para logar (idêntico à ODIN) - porque sempre haverá um BOT e o pay to play é bem melhor que pay to win, já que a cada ban, alguém terá que desembolsar 30,00 Reais e vai inviabilizando o BOT.

 

*** Até porque THOR e ODIN são deuses e ASGARD o lugar dos deuses.. pq nao (Utgard ou Jotunheim)?

 

No entanto, a LUG deverá dar mais atenção ao game que fez esta empresa crescer.. aumentando policiamento (com opção de player reportar in game) e disponibilizando um servidor físico melhor para diminuir os LAGs.

 

Acredito que RAG ainda terá muitos anos de vida, valendo a pena o investimento.. Ou estamos presenciando o FIM DO RAG igual MS?

 

Deixem comentários...

 

Em minha humilde opinião, juntar os servers pode ser não tão bom, os players do asgard não tem acesso a certos itens e tals...

Hoje em dia não me importaria com pay to play, até pq hje estou empregado, diferente da epoca de chaos que eu tinha 12 anos...

 

Report in game é uma coisa boa, mas funciona? eu tenho lá minhas dúvidas, na época de MS eu tenho quase certeza que não funcionava, mas enfim...

 

Não , não é o fim do ragnarok, parem de se achar os Maias! (isso não foi pro autor do tópico necessariamente)

it's time to begin isn't it?

Link to comment
Share on other sites

Odin apelão e caro? WutFace

 

De qualquer forma, não acho viável merge entre servidor algum, muito menos criação de servidores novos. Os players que estão descontentes, independente do servidor, estão descontentes pelos mesmos motivos: falta de cuidado da distribuidora com o jogo e o descaso com a questão dos bots e não necessariamente com as suas configurações.

Link to comment
Share on other sites

Bom, o tema é o seguinte ASGARD, THOR ou ODIN?

 

ODIN = Apelão e caro

THOR = BOT a rodo e itens caríssimos (sem tele / warp)

ASGARD = No Players

 

Em todos: KK's = R$ e muito LAG!

 

Já pensou que muitos jogadores gostam das configurações de seus respectivos servidores onde escolheram jogar? Sei até que tem bastante gente que reclama por aqui, mas sério mesmo, eu achei uma visão muito superficial e esteriotipada dos três.

 

Além disso, devo discordar de uma parte importante aqui: Pelo menos no meu servidor, não sofro de LAG não, muito pelo contrário, é liso liso. E, apesar de ter sofrido com o LAG nas vezes que fui para o Thor, conheço muita gente que também não sofre com o LAG por lá. O problema, talvez, esteja na sua conexão. Principalmente por afirmar que existe "muito LAG" nos três.

 

Já até pensei que a solução seria juntar ODIN com ASGARD...

 

Cheguei a conclusão que não importa o Server o "Let's RöK" não será o mesmo.

 

Moço, se, não importando o servidor, o sentimento de "Let's RöK", como você mesmo disse, não será o mesmo então não há motivos para se criar um servidor novo. Simples.

 

Na minha opinião, deveria haver um server NOVO, com corrida para o 99, 99T e 150, que paga-se para logar (idêntico à ODIN) - porque sempre haverá um BOT e o pay to play é bem melhor que pay to win, já que a cada ban, alguém terá que desembolsar 30,00 Reais e vai inviabilizando o BOT.

 

Quando você se referiu "pagar para logar" se referiu a um tipo de mensalidade tal como era antigamente no Odin... Nos tempos atuais é bem inviável um servidor nos moldes antigos do Odin. O pessoal já não tem ânimo e muitos dizem que não possuem tempo para jogar, imagina ter que pagar mensalidade para isso? Exatamente por essa inviabilidade que a forma de acesso ao Odin foi modificada.

 

Mas se quis dizer que seria um Odin novo sem Asgard e Thor eu nem preciso reforçar a minha opinião. Apenas, não.

 

No entanto, a LUG deverá dar mais atenção ao game que fez esta empresa crescer.. aumentando policiamento (com opção de player reportar in game) e disponibilizando um servidor físico melhor para diminuir os LAGs.

 

Acredito que RAG ainda terá muitos anos de vida, valendo a pena o investimento.. Ou estamos presenciando o FIM DO RAG igual MS?

 

Deixem comentários...

 

Não é necessário um servidor novo pra isso. Basta ela dar mais atenção pros servidores atuais, isso basta.

Fazendo uma comparação extremamente tosca, mas que me veio à cabeça: Você possui três filhos, os três estão doentes e extremamente depressivos, mas você não tem tido muito tempo para cuidar deles, porém, ainda sim, quer manter uma família. A última opção ‒ completamente insensata, diga-se de passagem ‒ seria matar os três para fazer um novo e poder dar toda a atenção para ele, não é mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link to comment
Share on other sites

Mais um tópico que, logo mais, iniciará as picuinhas entre jogadores dos três servidores, ainda mais devido aos estereótipos apresentados. Sinceramente, cada um tem que jogar naquele em que se sente bem, tem amigos etc., levando em consideração que bots, lag e comércio irregular existem no Odin, Thor e Asgard.

Link to comment
Share on other sites

Odin apelão e caro? WutFace.

 

Queria entender o "caro e apelão" referente ao Odin.
e como sempre as VIÚVAS DE ODIN, n pode falar um A do servidor que elas já chegam com seu choro "n fala mal do meu serveeeer, meu server é perfeitoooo, vou choraaaaar"

 

Caro e apelão, sim, parece que esqueceram da elite do server com suas kvm +14, card mvp, godlys, etc, até vídeo eles fazem pra se mostrar:

 

White Wing Set and Giant Crossbow w/ Turtle General + Memory of Thanatos @GvG Test

 

https://www.youtube.com/watch?v=2LI_cIoYhls

 

[ASURA] Max hit with Lady Tanee

 

https://www.youtube.com/watch?v=Yh76tATMNTk

 

[Arrow Storm] +13 Besta Grande w/ 1GT & 1Samurai

 

https://www.youtube.com/watch?v=3tIsK6op4ak

 

Dos servers o que vc consegue + rapidamente melhorar de vida é o @thor, sem dúvida. No Odin mesmo comprando 100k de rops é difícil vender isso tudo. No Asgard então nem se fale, quase nada op por rops então só resta revenda de drops.

 

Mas se vc é player que n liga pra competição e riqueza, qualquer servidor serve já q seu objetivo é só se divertir mesmo com set éden. Se for só pra passar um tempo, de boa, sem gastar rops, etc. Como boa parte do pessoal aqui que joga desde 2005/2006 e até hoje não tem quase nada mas é feliz e se diverte.

 

Agora se vc quer ir woe/pvp, ser como os caras desses vídeos, aí no Odin vai demorar bastante - a n ser que vc faça parte dessa galera que compra kks em grupo de face do @odin, começa num dia, no outro tem até Megin. No Asgard só com licença do dono do servidor e no Thor vc consegue num tempo razoável até se tiver o dia livre e paciência com revendas e drops.

Edited by Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link to comment
Share on other sites

e como sempre as VIÚVAS DE ODIN, n pode falar um A do servidor que elas já chegam com seu choro "n fala mal do meu serveeeer, meu server é perfeitoooo, vou choraaaaar"

 

Caro e apelão, sim, parece que esqueceram da elite do server com suas kvm +14, card mvp, godlys, etc, até vídeo eles fazem pra se mostrar:

 

White Wing Set and Giant Crossbow w/ Turtle General + Memory of Thanatos @GvG Test

 

https://www.youtube.com/watch?v=2LI_cIoYhls

 

[ASURA] Max hit with Lady Tanee

 

https://www.youtube.com/watch?v=Yh76tATMNTk

 

[Arrow Storm] +13 Besta Grande w/ 1GT & 1Samurai

 

https://www.youtube.com/watch?v=3tIsK6op4ak

 

Dos servers o que vc consegue + rapidamente melhorar de vida é o @thor, sem dúvida. No Odin mesmo comprando 100k de rops é difícil vender isso tudo. No Asgard então nem se fale, quase nada op por rops então só resta revenda de drops.

 

Mas se vc é player que n liga pra competição e riqueza, qualquer servidor serve já q seu objetivo é só se divertir mesmo com set éden. Se for só pra passar um tempo, de boa, sem gastar rops, etc. Como boa parte do pessoal aqui que joga desde 2005/2006 e até hoje não tem quase nada mas é feliz e se diverte.

 

É,tá mad mesmo aushaushuahsuahsuahsuahsuahusahusaushaushau

 

Amigo,pega toda essa sua raivinha reprimida e foca lá nos seus tópicos de bot.

 

E sério que você usou esses videos pra falar de "apelão?'"

A diferença é que isso uma ou duas pessoas tem,diferente do Thor onde todo shura que entra no pvp tem TG/Tanee/diabo a 4.

 

Menos amigo,menos.

Link to comment
Share on other sites

É,tá mad mesmo aushaushuahsuahsuahsuahsuahusahusaushaushau

 

Amigo,pega toda essa sua raivinha reprimida e foca lá nos seus tópicos de bot.

 

E sério que você usou esses videos pra falar de "apelão?'"

A diferença é que isso uma ou duas pessoas tem,diferente do Thor onde todo shura que entra no pvp tem TG/Tanee/diabo a 4.

 

Menos amigo,menos.

TODO SHURA? Tá conhecendo mal o server né? E Tanne selada é tão ruim e mortal q n vale mais nada em loja, os shuras voltaram pro conver com sohee rapidinho.

 

E quem tem algo reprimido aqui é vc que não aceita que ninguém fale nada do Odin mesmo que seja algo q esteja na cara, acorda pra vida, sai desse seu mundinho rosa, sai desse fórum onde vc parece que grudou - vida social, oi? - e começa a entender o ponto de vista dos outros, a pesquisar + antes de julgar.

 

Os 3 servers tão um bosta mas os 3 ainda tem algo de bom, vc sabe que o odin tem suas bostas assim como os outros 2 e de verdade o q piora o odin são players arrogantes como vc.

9ps5dg.gif

Link to comment
Share on other sites

TODO SHURA? Tá conhecendo mal o server né? E Tanne selada é tão ruim e mortal q n vale mais nada em loja, os shuras voltaram pro conver com sohee rapidinho.

 

E quem tem algo reprimido aqui é vc que não aceita que ninguém fale nada do Odin mesmo que seja algo q esteja na cara, acorda pra vida, sai desse seu mundinho rosa, sai desse fórum onde vc parece que grudou - vida social, oi? - e começa a entender o ponto de vista dos outros, a pesquisar + antes de julgar.

 

Os 3 servers tão um bosta mas os 3 ainda tem algo de bom, vc sabe que o odin tem suas bostas assim como os outros 2 e de verdade o q piora o odin são players arrogantes como vc.

 

\AUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

 

Falou o cara que fica o dia todo chorando por bot e tá quase pedindo o Senhor dos Rochosos em casamento.

 

Pelo visto os odins players tão te incomodando de mais pra tú perder seu precioso tempo de balada aqui quotando e respondendo.Faz o seguinte,tá vendo o botão de denunciar ali? então...

 

E legal que volta e meia aparece um aqui falando que tú é farmer de bot no Thor,porque será? /dog

Link to comment
Share on other sites

\AUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

 

Falou o cara que fica o dia todo chorando por bot e tá quase pedindo o Senhor dos Rochosos em casamento.

 

Pelo visto os odins players tão te incomodando de mais pra tú perder seu precioso tempo de balada aqui quotando e respondendo.Faz o seguinte,tá vendo o botão de denunciar ali? então...

 

E legal que volta e meia aparece um aqui falando que tú é farmer de bot no Thor,porque será? /dog

o único que falou foi o Rochoso, engraçado, vc parece conhecer bem o cara, cita ele em tudo quanto é lugar...

 

Não são os odin player que me incomodam, até pq eu sou um deles, o que me incomoda é gente retardada como vc que acaba com a imagem do server com essa arrogância

 

E aí cara, já viu a luz do dia esta semana e não só a luz da tela do seu pc?

9ps5dg.gif

Link to comment
Share on other sites

o único que falou foi o Rochoso, engraçado, vc parece conhecer bem o cara, cita ele em tudo quanto é lugar...

 

Não são os odin player que me incomodam, até pq eu sou um deles, o que me incomoda é gente retardada como vc que acaba com a imagem do server com essa arrogância

 

E aí cara, já viu a luz do dia esta semana e não a luz da tela do seu pc?

 

/dog

 

Mas porque tão incomodado? Não sou botter pra tú se apaixonar não /dog

 

butthurt tá escancarado já /dog

Link to comment
Share on other sites

/dog

 

Mas porque tão incomodado? Não sou botter pra tú se apaixonar não /dog

 

butthurt tá escancarado já /dog

 

Não preciso provar nada, minhas atitudes no fórum falam por mim:

 

polvo o cara deve ser muito novo no grupo pra não saber que voce vive reclamando dos robôs do rochoso e companhia

 

Hei, nem perde tempo, são todos fakes da mesma pessoa, não vale a pena se exaltar por isso >_

 

Larga ele pra lá, você só tá dando o que ele quer ver.

Infelizmente o jogo tá cheio desse tipinho de gente.

 

Melhor analise da real situaçao dos servidores ja feita na historia!

Parabens pela coragem.

Ver tantos agentes SMITH's assim desanima muito mesmo...

 

Muito obrigado!

Nossa... Eu não esperava tanta atenção assim. De verdade, estou feliz demais com toda a disposição de vocês em responder a minha dúvida!

 

Quero agradecer à todos vocês que vieram aqui tentar me ajudar, mas agradeço especialmente ao
Polvo Rei,
pois me deu uma atenção que eu nunca esperaria receber no fórum.

 

Um grande abraço à todos vocês,

Arthur

 

Valeu cara, quebrou meu galho bastante./like:cool:

 

E sobre fazer zenys no jogo honestamente claro q tem como, mas maior parte dessas formas foi tomada por BOT, exemplos:

 

Catar loot em Magmadun - tem BOT principalmente AB configurado pra catar/telar

Vender Bala de Guaraná/Limão - tem BOT com macro pra ficar nos NPCs comprando quantias absurdas dos itens enqt vc pega na mão de 1 em 1

Vender Flecha Élfica/de Caça - tem verdadeiras FILAS de BOT mercador em Mora todo dia pra comprar flecha e levar pra cidade.

Catar prêmios na pescaria em Ash Vaccum - tem bot lá também, olha isso:

[ATTACH=CONFIG]9368[/ATTACH]

Investir nos Castelos - pessoal deixa no BOT com macro pra investir os zenys em troca dos tickets e depois deixa no BOT de novo pra trocar os tickets por itens em Malangdo

Farmar os MVPs Celacantos em Malangdo - o killer que mata o MVP ainda é humano, mas os outros 11 da PT podem facilmente ser BOTs colocados pra seguir e pegar as Iras do Deus do Mar no final da quest. A quest tá bugada, basta trocar a liderança e fazer de novo.

Farmar Bafomé - quest bugada tb, dá pra invocar Bafomés eternos.

Torre sem fim - n sei se é verdade os boatos de que pessoal faz PT BOT pra subir, então só falo do q eu sei - subiu/levou dc/só na outra semana, drops desatualizados de MVPs desatualizados.

Farmar MVPs e monstros do Portal do Abismo - só entra gente do clã que ficou com o castelo, vc não, tem clã que é mestre em encher de BOT no calabouço pra farmar itens. E qd os calabouços ficaram liberados pra todo mundo entopiu de BOT ranger 150 que matava os próprios jogadores (pvp ativo lá dentro): E tem BOT na WOE também pra quebra emp:

[ATTACH=CONFIG]9369[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9370[/ATTACH]

Catar itens na Arena de Izlude - essa aí tinha BOT antes pra catar fruto de ygg e semente, mas ultimamente anda limpa.

Vender leech - se vc n for ranger ks com teleporte vai ser quase impossível vender leech, o mapa de Magmadun virou mapa de leech, NÃO EXISTE MAIS PT EM MAGMADUN, sdds PT em magmadun.

Fazer Revendas de itens em Prontera - tirando o fato q pode ser enganado e levar gato por lebre, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!)

Revender ROPS - tirando o fato q pode ser enganado e ficar com um lixo na mão, ainda n tem BOT fazendo revenda (aleluia senhor!), mas muitas vezes são os BOTTERS que vão comprar suas ROPS, ok? Sempre os verá com chats "c> todas suas rops"

Vender itens dropáveis pra gente que deixa mercador no BOT comprando - aí entra tentáculo de drosera, caule, tecido, galera deixa no BOT com chat "só dar trade", se vc conseguir dropar mesmo com BOT no mapa é só vender pro BOT com chat de que compra o item.

Vender itens em loja em Prontera - demorado, depende do q vc está vendendo, o problema é q enqt vc leva 300 dcs e tem q botar tudo de novo, o mercador no BOT loga automático e abre a loja antes que vc pisque.

Dropar itens pra AD, POTS, Runas, etc - se conseguir mesmo com trocentos BOTs no mapa, meus parabéns! Mas qd vir vc com 400 Galhos e o BOT com 4000 vai doer, vai sofrer.

[ATTACH=CONFIG]9371[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9372[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9373[/ATTACH]

Farmar MVPs nos mapas - maior parte o drop n serve pra + nada, só valem as cartas mesmo, vc ainda terá de competir com gente q usa convexo ou q vai com a família inteira pra matar um Orc Herói, por exemplo. Dizem que tem BOT que mata MVP, até tópico fizeram aqui, matar MVP fraco eles matam mesmo, e tem como BOT avisar horário e local de MVP, mas n creio que usem muito isso n.

Abrir Pergaminho Surpresa - embora tenha gente q põe o BOT pra abrir trocentos pergaminhos vc tb pode abrir, então ainda dá.

Dropar cartas e equipes nos mapas - maior parte foi monopolizado por BOT, exemplo são Creamy Ameaçador, Geffenia e Raydric, graças a eles os itens n valem + nada. Sdds amplificador de som e Card Raydric/Abismo valendo algo... Vc vai encontrar BOTs até mesmo em mapas como Scaraba Dourado, Eclage, Mora e Vulcão de Thor.

[ATTACH=CONFIG]9374[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9375[/ATTACH]

Upar char pra vender/venda de pontos KVM - acredite: ainda tem gente q upa honestamente pra vender a conta, mas é igual político honesto, sabe? O normal é deixar o char no BOT até chegar num lv legal de vender ou pegar umas arminhas na KVM, são os "v> acc", "v> point KVM", mesmo tipo de gente q vende kks e GRF editada e pontos KVM.

Fazer comidas, pot, AD, Coat pra vender - dropar os itens na mão é quase impossível, BOTs dominam, vai comprar deles nas lojas e vc fazendo na mão enqt tem gente q põe char no BOT pq tem preguiça de apertar botão pra culinária/farmacologia. Já vi grupos inteiros no BOT pottando, bio + ab + trova + canto de batalha.

 

Ainda dá pra fazer zenys de forma honesta? Dá, mas tem q ter paciência e se fingir de cego pra n se estressar com a competição botter e aceitar q seu lucro será menor q o deles pq vc bebe, come, vai ao banheiro, toma banho, passeia, estuda, trabalha, namora, enfim, vc vive.

Edited by Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link to comment
Share on other sites

Não preciso provar nada, minhas atitudes no fórum falam por mim:

 

Legal,já pode montar seu currículo ragnarokiano /dog

 

Agora tenho que sair,mais alguma reclamação contra minha pessoa favor encaminhar toda sua raivinha reprimida sabe lá porque por email,responderemos o mais rápido possível.

Grato,a gerencia.

Link to comment
Share on other sites

Legal,já pode montar seu currículo ragnarokiano /dog

 

Agora tenho que sair,mais alguma reclamação contra minha pessoa favor encaminhar toda sua raivinha reprimida sabe lá porque por email,responderemos o mais rápido possível.

Grato,a gerencia.

isso, corre cara, amanhã vc deve estar lá no offiiitopiccc ou no confesssssionáriooo contando como é viver num quarto sentado na frente duma tela de pc assistindo hentai 24h e comentando tudo que aparece no fórum.
9ps5dg.gif

Link to comment
Share on other sites

@OP

 

A resposta está na administração, não na criação de um novo servidor.

 

@Polvo

 

Vish maria, minha pressão subiu a mil aqui eaHUEAHuea #PJSalt

 

Em respeito a outro usuário aqui no tópico, não vou falar nada do servidor Thor.

 

@Paulo

 

Apaixonou, já era.

Quem manda ser diva.

 

kappa

 

EDIT:

isso, corre cara, amanhã vc deve estar lá no offiiitopiccc ou no confesssssionáriooo contando como é viver num quarto sentado na frente duma tela de pc assistindo hentai 24h e comentando tudo que aparece no fórum.

 

QUE QUE TEM EU? CHEGUEI AGORA E JÁ TÃO ME BULINANDU.

Digo, me fazendo sofrer com bullying.

Edited by Leon Harty
Link to comment
Share on other sites

Eu só questionei porque foi o único que ele titulou sem dar motivo, queria entender porque é caro jogar no Odin, lol. Apelão eu até entendo... mas só pra quem deu a sorte de dropar uma carta de MvP com 0,01% de chance que em quase 11 anos de jogo eu não consegui. :(

 

De qualquer forma, eu acho que precisamos de emotes novos no fórum de preferência os do twitch.tv e menos tretas.

Link to comment
Share on other sites

e como sempre as VIÚVAS DE ODIN, n pode falar um A do servidor que elas já chegam com seu choro "n fala mal do meu serveeeer, meu server é perfeitoooo, vou choraaaaar"

 

Caro e apelão, sim, parece que esqueceram da elite do server com suas kvm +14, card mvp, godlys, etc, até vídeo eles fazem pra se mostrar:

 

White Wing Set and Giant Crossbow w/ Turtle General + Memory of Thanatos @GvG Test

 

https://www.youtube.com/watch?v=2LI_cIoYhls

 

[ASURA] Max hit with Lady Tanee

 

https://www.youtube.com/watch?v=Yh76tATMNTk

 

[Arrow Storm] +13 Besta Grande w/ 1GT & 1Samurai

 

https://www.youtube.com/watch?v=3tIsK6op4ak

 

Dos servers o que vc consegue + rapidamente melhorar de vida é o @thor, sem dúvida. No Odin mesmo comprando 100k de rops é difícil vender isso tudo. No Asgard então nem se fale, quase nada op por rops então só resta revenda de drops.

 

Mas se vc é player que n liga pra competição e riqueza, qualquer servidor serve já q seu objetivo é só se divertir mesmo com set éden. Se for só pra passar um tempo, de boa, sem gastar rops, etc. Como boa parte do pessoal aqui que joga desde 2005/2006 e até hoje não tem quase nada mas é feliz e se diverte.

 

Agora se vc quer ir woe/pvp, ser como os caras desses vídeos, aí no Odin vai demorar bastante - a n ser que vc faça parte dessa galera que compra kks em grupo de face do @odin, começa num dia, no outro tem até Megin. No Asgard só com licença do dono do servidor e no Thor vc consegue num tempo razoável até se tiver o dia livre e paciência com revendas e drops.

 

 

Cara,só pq o servidor é antigo e existem itens tops não quer dizer que seja ruim,Odin é o server do bRO que mais se parece com ragnarok de verdade,sem muita frescura ou full cash como o thor.

 

Esses equips q vc citou são '''''''''''''comuns'''''''''''''' de se ver em outros servidores como iRO,kRO,twRO,thRO,servidor antigo com grande quantidade de player vai resultar em cartas MVP's e itens mais apelões,é até legal de um certo ponto pq vc consegue ver algumas builds de pvm/pvp/mvp sendo úteis e não só as mesmas que existem no thor por exemplo.

B2jKgmt.png
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...