Ir para conteúdo

Buggs

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Buggs

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estava acessando por: http://web.archive.org/web/201412241...gina_principal, mas normalmente nao mais..
  2. Buggs

    LAG no servidor asgard.

    Também estou muita LAG no ASGARD
  3. isso, mas o que quis dizer é quem mais sabe? Porque se você compra rops para o Asgard, pode converter em ROPS do asgard e ainda joga no server que >> NA MINHA OPINIÃO >> Pessoal, não quero discutir qual o melhor server!! Só sugestões de melhorar o RöK *-*.
  4. Concordo Plenamente, mas Asgard não é divulgado, 'como loga no ASGARD?'
  5. A ideia não é colocar um player de server contra o outro, é trazer o RöK de volta. De volta pra onde? Para quando players jogavam para crescer não pagavam R$ para ter!! Esta é a ideia! Quer ver, compre um catálogo de vendas prata e pesquise Oridecon.. Poste aqui de qual server é a SS... quantas pessoas estão vendendo? Qual o preço!? Aí teremos uma ideia (superficial) de qual mercado vale mais, kk's ou hora/game..
  6. Antes de começar a responder, gostaria de dizer que gostei muito de todas suas repostas! Sinceramente não pensei, mas ainda sim expus minha opinião, que pode ou não ser a da maioria (só enquete pra responder e não falo por todos)! A visão realmente está bem superficial, e abri o tópico justamente para aprofundar um pouco! Só postei isso, porque vi muita gente reclamando, e minha conexão é muito boa (10MB - lida em 9,96 pelo http://www.minhaconexao.com.br/) jogo outros jogos online, e meu ping fica em torno de 16ms. Mas já que você joga liso liso, pode ser alguma configuração de FireWall, não sei, vou considerar uma pesquisa para melhorar minha conexão com RAG. Não importando o servidor atual... criando um server novo, muitas pessoas migrarão para este e com mais policiamento, como citei, não vai ter BOT a rodo poluindo o mercado interno do server... Talvez não tenha sido claro, mas mensalidade NEM A PAU! Seria nos moldes do novo ODIN (primeiro acesso) e não excluiria Thor, talves juntaria ASGARD+ODIN. Simplesmente GENIAL! Analogias são sempre bem vindas, e você está completamente certo se tratando de filhos.. e se estão doentes, precisam de cuidados médicos, talvez nutrientes e matar bactérias ou vírus.. Nos nossos casos, estou falando de trazer mais players para o(os) servers eliminar os BOT's... E se um dos meus filhos é um paciente terminal e o outro precisa de um pulmão que é compatível somente com o filho terminal...? Esta sim, foi uma comparação extremamente tosca?
  7. Concordo em partes, minha idéia na vdd é simplesmente para somar os players.. Funciona, desde que seja dada atenção pela LUG / GM, mas concordo em pensar que está próximo da utopia! Espero que esteja certo.
  8. Gostei do sarcasmo, mas a minha sugestão seria criar um com as regras de login de ODIN, não a cópia do server >.
  9. Olá, sou um jogador antigo do BRO, desde a época de CHAOS, LOKI e IRIS... é verdade conheci o RAG pela promoção de cereal CRUNCH que vinha um CD de instalação do jogo kkk nesta época o teste de aprendiz era atravessar a ponte do treinamento cheia de fabres e ainda ficar vivo kkkk.. Bom, o tema é o seguinte ASGARD, THOR ou ODIN? ODIN = Apelão e caro THOR = BOT a rodo e itens caríssimos (sem tele / warp) ASGARD = No Players Em todos: KK's = R$ e muito LAG! Já até pensei que a solução seria juntar ODIN com ASGARD... Cheguei a conclusão que não importa o Server o "Let's RöK" não será o mesmo. Na minha opinião, deveria haver um server NOVO, com corrida para o 99, 99T e 150, que paga-se para logar (idêntico à ODIN) - porque sempre haverá um BOT e o pay to play é bem melhor que pay to win, já que a cada ban, alguém terá que desembolsar 30,00 Reais e vai inviabilizando o BOT. *** Até porque THOR e ODIN são deuses e ASGARD o lugar dos deuses.. pq nao (Utgard ou Jotunheim)? No entanto, a LUG deverá dar mais atenção ao game que fez esta empresa crescer.. aumentando policiamento (com opção de player reportar in game) e disponibilizando um servidor físico melhor para diminuir os LAGs. Acredito que RAG ainda terá muitos anos de vida, valendo a pena o investimento.. Ou estamos presenciando o FIM DO RAG igual MS? Deixem comentários...
×
×
  • Criar Novo...