Ir para conteúdo

Por que devo Migrar para o servidor ODIN?


Jackyu

Posts Recomendados

Fala pessoal BLZ? Já tive a oportunidade de jogar nos 3 servidores, vou resumir um pouco de cada um.

 

THOR - Server Free, 1.5x XP, sem teleporte, portal, asas de mosca ou borboleta, perde 5 % se morrer. - FREE

 

Asgard - Server Especial - 1x XP, com teleport, portal, asas de mosca e borboleta, perde 1% quando morre - Necessário comprar ROPS.

 

ODIN - Server Premium - 2x XP 1,5x Drop, com teleport, portal, asa de mosca e borboleta, perde 1 % quando morre, NPC que teleporta até as masmorras que não necessitam quest (não podendo escolher o andar), NPC que vende bufs que duram 1h30 indo de +6 até +8 nos atributos, custando entre 2 e 10k zenys. Necessário comprar acesso.

 

Bom com isso posso dizer os claros motivos do servidor ODIN ser infinitamente melhor que o Asgard, apesar de ter que pagar uma taxa unica para ter acesso de R$30,00 compensa infinitamente, você upa um pouco mais rápido por ser 2x xp (gasta metade do seu tempo), tem os npc de teleport que economizam aquela pernada até a porta da masmorra (mais um enorme ganho de tempo) quando morre perde muito menos xp (menos tempo perdido) Bufs Vips (dão aquele gás na hora de upar) Asas de mosca e teleport (numa emergência permite fugir da morte certa). Tudo isso compensa e muito o valor pago, pois você passará mais tempo de fato jogando do que se locomovendo para chegar nos lugares que precisa para upar. E ainda tem mais uma vantagem, por ter que pagar taxa de acesso, aquele player toxico, normalmente criança ou pre adolescente que joga na lan-house e vive de mesada fica de fora.

 

Então player que joga no THOR por ser free, pense se vale apena gastar muito mais tempo andando e morrendo da sua internet e energia além do seu tempo é claro do que de fato jogando e upando.

Quanto ao asgard, é uma boa opção também, mas nele não terá acesso a teleportadora nem aos bufs, além de sex 1.5x XP, mas poderá teleportar e usar asas a vontade, perdendo 1 % também ao morrer.

Editado por Jackyu

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, se eu já não tivesse um patrimônio grostesco no @Thor eu migrava pro Odin. E essa vontade aumenta a cada carta MVP selada que chega no servidor. Quanto à players tóxicos, nem sempre o otário que enche seu saco tem esse perfil aí não. Já vi muita gente véia e vagabunda nesse jogo que só serve pra encher o saco, sem o menor pudor. E assim como já conheci pessoas menores bem mais maduras que esse pessoal.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe a razão de "porque escolher Odin" que eu indicaria a um AMIGO?

 

Porque estamos no século 21, 2016 mais precisamente.

Não tenho mais saco pra ficar matando bichinho 24/7 porque a única coisa que isso prova é que sujeito tem mais tempo pra ficar no PC que eu. Ou mais grana pra comprar manual, ou mais botter, ou mais... well, deu pra entender.

 

Há 10 anos atrás eu tinha um orgulho besta de achar que o mais difícil é o melhor, dá mais "reconhecimento".

Hoje em dia jogando WoW e outros jogos PVP, o que te dá mais reconhecimento é seu braço/reflexo e sua capacidade de pensar adiante ou simplesmente seu income $$.

 

Mas claro, tem sempre a ilusão de não querer acreditar nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque Não devo migrar para o Odin, e ficar no Thor?

 

1. Porque gosto de upar em PT.

2. Porque não curto logar dual e ficar se matando no PVP.

3. Porque gosto do mercado ativo.

4. No Odin também tem bots.

5. Não preciso abrir tópico no fórum para poder ir KVM :rolleyes:

6. No Odin também tem pessoas imaturas.

 

@edit

Se o problema for teleporte e xp, no Thor existe sistema Vip, Carteiro e Tapete. Não acho nem um pouco viavel andar com o inventario cheio de asa de borboleta e moscas, o espaço e melhor utilizado com equipamentos e consumiveis :D

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente cada um fica no servidor que lhe convém, claro todos os servidores tem um perfil de jogador que tende a revelar os seus defeitos mas acho, não pago de santo no post, tenho preconceitos também, senão estaria sendo hipócrita (pois tinha uma galerinha que vivia desprezando o server que mais gostava) mas o certo é ficar no server onde os seus amigos estão.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Tente jogar umas duas semanas no Odin, depois volte e jogue no Thor duas semanas, veja a diferença e escolha.

 

Quanto a moça do KvM, no Odin têm isso, mas quem vai normalmente é a galera de clã.

 

Pts low level no Odin é raro, tão raro que quando acontece é up frenético até o 99. >.

 

Teste, analíse e faça a sua escolha, todo servidor vai ter quem lhe agrade e não.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Por quê devo ficar no Asgard? Pois o server está falindo, e, daqui a pouco vem o sistema vip pra cá :D

__

 

Não gostei do Odin, tive a oportunidade de jogar no Odin na casa de um amigo, confesso que não me agradou. Mas se eu fosse um player totalmente sem nada que nunca conheceu o jogo eu iria para o Odin, mas abrir mão de 300 Reais no Asgard não é fácil;

 

Não, não me arrependo de ter gasto isso no Asgard. Pois sei que terá "lucro" depois, por exemplo, quem jogava antigamente (Chaos, Loki)

Têm muito mais itens do que o pessoal novo tem hoje em dia, e, então o mesmo vai acontecer com o Asgard; Quem tiver um "Pequeno império" Vai reinar por um tempo.

 

@Outro motivo: Não quero pagar 90 reais para ter acesso a 3 contas (Sim, é necessário)

 

3 contas =

 

Uma conta feminina, para criar personagens babys E pedir itens em Prontera

Uma conta que vai ser o Baby (Ou outro char que eu queira upar)

E um mercador em Prontera vendendo meus itens conseguidos Com o bot No drop enquanto upo meu sentinela

 

PS: Não levar o negócio do Bot a sério, é apenas uma brincadeira

 

Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

É sempre a mesma história, "venha para o odin, aqui é mil maravilhas, tem vip de graça, ñ tem bot, não tem ks, ñ tem players tóxicos, ñ tem treta no pvp/woe, ñ tem crianças jogando, tem asinha de mosca no npc e o carai a4"

 

Eu resumo esse tópico da seguinte forma: "o thor é uma merda, saiam daí e venham para o odin".

 

Tão necessitando tanto assim de players? Pois é o que parece.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, Odin ta com uma quantidade de player considerável.

 

Aumentou bastante nos últimos tempos, acho que a propaganda ta fazendo efeito então heh

E concordo, falar mal do Thor é sacanagem, o servidor já tem um estigma que fala por si só.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, Odin ta com uma quantidade de player considerável.

Aumentou bastante nos últimos tempos, acho que a propaganda ta fazendo efeito então heh

E concordo, falar mal do Thor é sacanagem, o servidor já tem um estigma que fala por si só.

kkk quantidade de player considerável aqueles gatos pingado?

 

Todo dia tem gente aqui dizendo que "ah queria ir pvp no odin mas não tem ninguém", "ah a woe do odin só tem uns 4 clãs", "e aeeeeeeeeee galera vamo marcar kvm/campal pq pegar arma aqui ta foda", "aeeeeeee turmada n consigo PT no odin ajuda ae, n aguento upar solo mais"

 

E as respostas são "arranje amigos no odin ou um clã, aí vc consegue upar, "não comece com classe de suporte no odin, "procure upar em horário que tem + gente", "se quiser ir kvm/campal aqui vai ter q marca com antecedência", "não consigo vender item X no odin, comércio paradão", "aqui no odin tem um único botter que dominou tudo"

 

Isso pra vc é ter quantia considerável de player? mmorpg...

 

Estigma? Estigma criado por vcs player Odin que mesmo com server em decadência insistem batendo no peito q são melhores, a elite do bro, sempre subestimando pessoal do thor como se quem joga lá fosse pobre - servidor free, monodedo, full donate, burro, etc.

 

Falam tão mal dos player Thor mas a maior parte dos tutores q vivem tirando duvidazinha de player odin aqui é do Thor, e os caras que mais entenderam de Rag até hoje tb eram do thor, mas disso vcs não falam.

Editado por Desconhecido...

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque Não devo migrar para o Odin, e ficar no Thor?

 

1. Porque gosto de upar em PT.

2. Porque não curto logar dual e ficar se matando no PVP.

3. Porque gosto do mercado ativo.

4. No Odin também tem bots.

5. Não preciso abrir tópico no fórum para poder ir KVM :rolleyes:

6. No Odin também tem pessoas imaturas.

 

@edit

Se o problema for teleporte e xp, no Thor existe sistema Vip, Carteiro e Tapete. Não acho nem um pouco viavel andar com o inventario cheio de asa de borboleta e moscas, o espaço e melhor utilizado com equipamentos e consumiveis :D

 

Só pra deixar claro quem começou a falar mal dos servidores... Thor player

Ninguem falou mal de nenhum servidor até essa pessoa

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Chegou um OLDTIME pra falar mal do thor :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=nlt5Wa13fFU

 

Não é falar mal,é a verdade.Ou vai falar que estou mentindo?

 

Do mesmo modo que você pode vir aqui e destacar os pontos ruins do Odin e contar só as vantagens do Thor,eu também tenho o direito de falar dos pontos bons do odin e os ruins do Thor.

Do jeito que você falou no seu primeiro post,você colocou como se o Thor fosse a 8° maravilha do mundo,como se não tivesse problema nenhum.Acontece que os 3 servidores tem seus altos e baixos,uns preferem a quantidade exorbitante de players e cartas mvps a rodo tornando o gameplay meio que peculiar,outros preferem mais calma em um servidor com players mais velhos,outros preferem jogar sem cash shop abusivo como o asgard,isso é escolha pessoal.

 

E melhore seus argumentos plz,é só um jogador do odin citar o Thor aqui que vem o acesso de crise de coitadinho.

 

cuidado pra não abrir a boca e sujar o teclado.

 

Que pessoa complexada,Jesus.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Que pessoa complexada,Jesus.
quem parece ter complexo aqui são os jogadores do odin que vira e mexe criam tópico para criticar o servidor que tem aquilo que eles mais queriam ter - jogadores, mas como eles nunca vão ter isso preferem dizer que gostam de upar sozinhos mesmos e logar dual pra tudo.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque Não devo migrar para o Odin, e ficar no Thor?

 

1. Porque gosto de upar em PT.

2. Porque não curto logar dual e ficar se matando no PVP.

3. Porque gosto do mercado ativo.

4. No Odin também tem bots.

5. Não preciso abrir tópico no fórum para poder ir KVM :rolleyes:

6. No Odin também tem pessoas imaturas.

 

@edit

Se o problema for teleporte e xp, no Thor existe sistema Vip, Carteiro e Tapete. Não acho nem um pouco viavel andar com o inventario cheio de asa de borboleta e moscas, o espaço e melhor utilizado com equipamentos e consumiveis :D

 

Não jogo no odin e nem quero treta com ngm ... mas joguei anos no thor e posso contra argumentar.

 

Porque não devo ficar no Thor?

 

1- Porque as PT's só sabem upar em locais lentos/inúteis

 

2- Porque o pvp é totalmente desbalanceado

 

3-Porque o mercado é totalmente voltado ao Cash e tem uma penca de itens removidos o que torna totalmente inflacionado (tem bot em thara e elas custam preço de MVP hahaha)

 

4-Maioria dos oficias tem bot,não há muito o q fazer

 

5-Porque não quero pagar algum cara pra por bot na conta e pegar KVM ou ficar 2 meses pra pegar uma arma

 

6-O nível de imaturidade no Thor é o mesmo nível de imaturidade no LOL,se não pior.

 

@edit

 

Precisar pagar VIP / Comprar mais itens inflacionados pra fazer uma coisa BÁSICA do jogo? eita ein,tem doido pra tudo.

 

 

--//--

 

Resumo :

 

Se vc quer jogar um Ragnarok de verdade : Odin

 

Se vc quer jogar um private oficial : Thor

 

Se vc quer jogar um RPG Offline : Asgard

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

2- Porque o pvp é totalmente desbalanceado

 

 

 

Acho que odin so peca na quantidade de players, pois o pvp do thor é um grande incentivo para vc ir pro odin. É shura/RK a cada 2 células, outras classse não tem nenhuma chance. aka TG

 

E sou thor player, no thor agente consegue ver o que é o verdadeiro pay to win.

 

Só não vou pro odin, pela falta de coragem de fazer um império como fiz no thor (mais 7 anos naquela budega) e por ja não estar com fogo total para rag. Mas no mais eu realmente encorajo irem pro odin.

 

De grao em grao a galinha enxe o papo, no caso do odin , de player em player aquilo pode se tornar populoso

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que odin so peca na quantidade de players, pois o pvp do thor é um grande incentivo para vc ir pro odin. É shura/RK a cada 2 células, outras classse não tem nenhuma chance. aka TG

 

E sou thor player, no thor agente consegue ver o que é o verdadeiro pay to win.

 

Só não vou pro odin, pela falta de coragem de fazer um império como fiz no thor (mais 7 anos naquela budega) e por ja não estar com fogo total para rag. Mas no mais eu realmente encorajo irem pro odin.

 

De grao em grao a galinha enxe o papo, no caso do odin , de player em player aquilo pode se tornar populoso

 

Me surpreendo se alguem ainda tem motivação pra jogar Rag como antigamente

 

A cada att que a gravity lança o jogo só piora ...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...