Ir para conteúdo

Jackyu

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    Um Cavaleiro Rúnico Renegado da sociedade!

Converted

  • Location
    Izlude

Conquistas de Jackyu

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. La se foi minha fonte de pagamentos dos bufs rs
  2. Fui vender os drops dos magmarings e me assustei com o valor completamente errado, se não me engano o coração incandescente valia 462z, parece que a última casa foi engolida por algum erro no sistema, se alguém poder verificar. Pode ser que outros itens estejam com o mesmo erro.
  3. Jackyu

    DC é mais DC

    E o pior é você tomar DC em instancias como torre e só poder retornar depois de uma semana por culpa da operadora, ta tão demais isso que devemos exigir ressarcimento de alguma maneira pelo tempo e experiencia perdida, itens no torsen ou bonificação de XP, alguma coisa.
  4. Jackyu

    DC é mais DC

    Não tá dando pra jogar nem 20 minutos e PÁ, congela o jogo e você leva DC, isso por que o pessoal veio da Koreia e mudaram tudo no servidor da LUG, aí você tenta fazer uma instância leva DC e perde todo o tempo que gastou, amanhã tem torre com a guild, já tô até vendo a desgraça que vai ser com esses DC's, só quero saber o que a LUG está fazendo a respeito e qual a nossa compensação por perder instâncias, experiências nas travadas enquanto noba, loja saindo do ar etc...
  5. Jackyu

    Adeus RAG Velho

    Não sei qual server tu tava, mas Odin que não era, olha só como tava!
  6. https://www.youtube.com/watch?v=DeumyOzKqgI
  7. Valhalla na mitologia Nórdica (qual se baseia o Ragnarok) significa Morada dos dignos, somente aqueles que tiveram uma morte honrada irão para junto dos Deuses em Valhalla, então seria o nome perfeito para o novo servidor já que vamos morrer para um meteoro Poring gigante =p vamos todos para Valhalla \o/
  8. Cada dia que passa vejo menos e menos gente jogando o jogo, vou deixar uma serie de dicas que se vocês ainda quiserem manter o jogo por mais algum tempo deveriam seriamente levar em consideração junto a desenvolvedora. Dica 1 - Liberar o Comando @autotrade, muitos servidores não oficiais utilizam este comando permitindo o player deixar o personagem vendendo sem precisar estar logado com o computador ligado, ao digitar o comando o cliente encerra deixando a conta logada no char de venda no servidor, ao logar novamente o personagem é deslogado. Motivo? Muitos DC's e instabilidades com a comunicação entre os computadores e o servidor, tornando assim impossível deixar o char vendendo e sair de perto do PC. Dica 2 - Implementar quests para leveling como as que ja existem nos servidores Internacionais como as quests de caça (bouty) e eden 100+, o mundo avançou, evoluiu, as pessoas que tem dinheiro para gastar no jogo (principal foco da empresa) são as pessoas que não dispõem de todo tempo do mundo para ficar uma eternidade grindando mobs no mesmo mapa, além de isso ser chato pra caramba, desmotivando jogar depois do lvl 100, implementa ai umas quests de caça pra ajudar a galera e manter o jogador no jogo. Dica 3 - Aumentar a quantidade de mobs de alguns mapas, ex: Piramide pesadelo, aquele lugar fica entregue as moscas, enquanto o mesmo mapa normal é super mobado, o pesadelo é uma tristeza, ja não basta o mapa ser labirinto, quando vejo alguem por la é só pra fazer a diária dos verits e ir embora. Dica 4 - Implementar mais eventos de quests, antigamente sempre tinha eventos de quests nas datas comemorativas, hoje em dia é só item por rops, logue e ganhe =p ta uma tristeza.
  9. O que é necessário para poder reportar bots? fotos? vídeos? quais são as informações necessárias? Se todo mundo reportar direitinho, não tem bot que resista pagar 30 contos por conta no odin.
  10. Alguém mais esta tendo esses desconects com frequencia sem razão alguma? você ta la andando e simplesmente, Desconectado do servidor.
  11. Jackyu

    Onde upar?

    Ola, onde da pra upar solo? ja que nem sempre se consegue PT, e quando não se tem equipamentos com mosca caçadora. P.S. pra char acima do lvl 110 por gentileza vão colocando um guia completo de UP nessa modalidade. P.S.2. Mapas que não apanhe muito pra não torrar todos os suados zenys em itens de cura. P.S.3. Tava upando em Piramide pesadelo nv 1, mas la moba muito pouco, fica a dica pra LUG, aumenta a quantia de mobs do mapa que quem sabe as pessoas começam a usar ele.
  12. Ola, eu jogo Ragnarok desde que lançou no Brasil, e uma das minhas maiores dificuldades em permanecer no game por muito tempo é o método de Leveling que não é agradável pra mim, quando lamnçaram as quests Eden eu fiquei muito feliz por poder ficar variando entre mapas para upar, uma das coisas que mais me faz perder a vontade de upar é permanecer horas infinitas no mesmo mapa matando o mesmo mob, o jogo começa a ficar muito chato e depois de alguns dias eu acabo desistindo do jogo por um tempo. Sem mais delongas, gostaria de pedir que implementassem as quests do eden para o leveling acima do nv 100. Iria tornar o leveling mais agradável dando a oportunidade de upar de uma maneira diferente além de mostrar outros mapas onde poderia upar.
  13. Pessoal ta dizendo aqui que um grupo ta assumindo os ataques, disque falaram que vão atacar o servidor até a lug dar um jeito nos bots, traduzindo, nunca mais vamos jogar sem lag ahsuahsuahsuas
  14. Dia pós dia servidores OFF, de novo agora, espero que pelo menos como minimo de compensação estendam o período de XP bonificada.
×
×
  • Criar Novo...