Ir para conteúdo

Lenci Cry

Members
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lenci Cry

  • Data de Nascimento 10/15/1993

Conquistas de Lenci Cry

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Lenci Cry

    É o fim?

    Cada vez tenho mais certeza que o BRO ja deu oq tinha pra dar, o desespero da lug em trazer cartas mvps por vendas diretas nas att, me faz crer que o intuito é lucrar o maximo ate o fim do contrato, que vence ano que vem.
  2. Mesmo que a Lug nao tenha acertado com o TOS, acredito que eles nao vão renovar o contrato do rag, é mto descaso com o jogo, estao tentando desesperadamente lucrar o máximo com o jogo. Jogo a um bom tempo e nunca tinha visto tantas cartas mvps seladas nas att, quando vinha era por ticket e olhe la. Eu mesma não compro mais rops, tento me virar com o dinheiro que movimento no game mesmo. Pois nao quero ter a decepção de ver meu dinheiro investido em algo que provavelmente nao tem mais um ano de vida. E outra o jogo ja esta a muuito tempo ativo, se acabar sera normal.
  3. Já disse que as coisas devem estar feias no Odin, todo dia tem post de recrutamento, falar com os npcs não deve ta facil né?
  4. Ai eu me pergunto para que isso? Quanta falta de apresso com a classe, eu ate estava pensando em fazer uma S.A, mas realmente desanima, enquanto as 3rds vão ficando cada vez mais OP, os S.As querendo umas skills de bruxo.
  5. Os super aprendizes finalmente ganharão uma Skill em area? com o 160? Pelo menos uma skills de 2 classe como nevasca e chuva de meteoros, é oque muitos pedem.
  6. 1 - Shura 2 - Shura 3 - A Vellum so tem bonús até o +10, com este over é até superior à KVM, porém com Over +11, +13 a KVM é infinitamente superior. 4 - Acho melhor uma caido +9 com cast. 5 - Muito pessoal, cerco é melhor para qualquer classe no pvp. É interessante pra quem usa caido, mochila, ter o combo cerco pra trocar, quando estiver congelado etc. 6 - Acho que equips vem em primeiro lugar, mas PS ajuda. 7 - Não sei 8 - Full Goh Espero ter ajudado.
  7. Alguem tem um link das novas skills de cada classe?
  8. 1ª Shura 2ª RK Titânico, Shadow Chaser, RG de excender 3ª Sorcerer, Wl, Gx e as demais 3rds. PS: Não faz Ranger.
  9. Quem disse que no Thor o pvp é balanceado????? Disse que no Odin também não é!!! Raiva? Eu que inicie um post desbancando o Thor? Melhor rever seus conceitos. Para finalizar e não voltar mais a este post, acho que o Thor esta longe de ser um bom server, porém tem a essencia de um mmorpg, players. @edit good night abiguinhos!!! https://www.youtube.com/watch?v=nlt5Wa13fFU
  10. Chegou aqueles que falam em migrar para o Odin gastar fortunas com equips tops, para por fim poder falar com orgulho: "Aqui no Odin eu não preciso gastar R$ 6,90 com Vip!!!"
  11. Asgard também tem ACESSO ESPECIAL. O cara faz um post destruindo o thor e divinificando o Odin, e eu que começo a falar mal. Como ja foi dito, escondendo info como Vips e ainda passando info errada como a xp, ahh por favor!
  12. Ahhhhhh ingenuidade... ou será ignorância?
  13. 1 - As PT's no thor são uma opção, coisa que no Odin não tem! facilitam o up de quem não tem equipamentos, rendem pouca xp? Você tem como segunda opção uma infinidade de mapas para upar solo. 2 - No Odin também é, neste quesito só escapa o Asgard. 3 - Mesmo assim prefiro ter um mercado ativo, vale lembrar que e mtoo complicado equipar-se do zero no Odin, nem um pouco viavel para iniciantes. 4 - Ídem 5 - Pelo menos existe a opção de pegar KVM, mesmo que leve dois meses. 6 - Como ja foi comentado, é obvio! Por ter mais players. @edit Grandes coisas pagar 7 reais por mes ou 20 cada três meses, sendo que você vai gastar muito mais grana para equipar um char decente tanto no Thor como no Odin, o valor do vip chega a ser insignificante. Ragnarok de verdade no Odin? Acho melhor ir para o iRO Classic.
  14. Não importa a qual sugestão de melhoria você de, sempre vão existir aqueles que querem criticar, como se 99% da galera que vende bala de guaraná em grandes quantidades não fosse Bot.
×
×
  • Criar Novo...