Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

-50 de DEFM justifica os danos apresentados ???

 

Eu sou meio leigo no assunto e gostaria de saber isso

 

DETALHE > eu não jogo no Thor. só curiosidade mesmo.

 

Na verdade não são -50 que causam o aumento grotesco de dano, mas sim o fato da mesma estar negativa, as formulas do rag, a defesa tanto magica quanto fisica ao ficar em valores negativos ela tem uma curva exponencial de aumento de dano muito , MUITO mais alta que a defesa positiva.

exemplo : -10 de defm aumenta o dano magico que você toma em 10% , ja os -20 não são 20% , mas 30% , - 30 não são 30 ou 40 + sim 50% e assim vai , (números ilustrativos) , por isso parece "bugado" mas na verdade tudo faz parte das formulas do rag onde a curva negativa de forma proposital e muito maior que a positiva , justamente para causar um "equilíbrio" e você ser muito penalizado por ter def negativa.

 

Entretanto a TG ja foi "balanceada" nos outros servers apos o renewal onde ela não tira mais 50 e sim 50% , pois pre renewal , principalmente em def física os -50 eram tensos, hj em dia -50 de def física não é nada, agora na nova formula uma media de 300 def , você perde 150 já e algo considerável.

 

Basicamente o balanceamento da TG fara você apanhar mais pra dano fisico do que toma hoje, mas por não ter valor negativo em sua DEFM você tomara muito MUITO menos dano magico.

 

Deveríamos cobrar para que a mudança seja feita visto que a mesma ja ocorreu nos outros servers.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Faz 3 semanas que estou esperando ansiosamente os tópicos de manutenção pra receber mais infos da próxima expansão... e todas as semanas fiquei extremamente desapontado.

Cada vez mais desanimado =/

 

Faço das palavras dele as minhas.

 

O que mais desanima é que cada dia que passa sem saber do episódio, meu descaso aumenta junto com o da LU!G.

Acho que o que todo mundo está pensando mas ninguém quer falar é:

 

 

 

"É BOM QUE A ESPERA VALHA A PENA."

 

 

 

Eu juro por Deus que se vier uma BOSTA igual old izlude ao invés de Old GH ou skills novas, eu paro de jogar essa desgraça.

Link para o comentário
Share on other sites

Entretanto a TG ja foi "balanceada" nos outros servers apos o renewal onde ela não tira mais 50 e sim 50% , pois pre renewal , principalmente em def física os -50 eram tensos, hj em dia -50 de def física não é nada, agora na nova formula uma media de 300 def , você perde 150 já e algo considerável.

 

Basicamente o balanceamento da TG fara você apanhar mais pra dano fisico do que toma hoje, mas por não ter valor negativo em sua DEFM você tomara muito MUITO menos dano magico.

 

Deveríamos cobrar para que a mudança seja feita visto que a mesma ja ocorreu nos outros servers.

 

E quando essa mudança vem? Aliás, ela faz parte do renewall?

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode postar preço e descrição de cada item? Estou no trabalho, só logo de noite :(

 

Orelhas de Elfo Ancestral

Com esse acessório, você se sentirá como os elfos ancestrais que dizem ter povoado Rune-Midgard no passado, descendentes dos Vanir, a mesma raça divina que originou os Esplêndidos.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Coroa de Marin [1]

Originalmente isso era apenas uma coroa de flores, mas parece que esse pequeno Marin a achou muito confortável e agora adora viajar na sua cabeça. Melhor pra você, que pode ficar sempre com a cuca fresca!

Todos os Atributos +1. Defesa Mágica +2.

Quando atacado fisicamente, chance de ativar Rajada Congelante em nível 3.

Ao atacar fisicamente, chance de conjurar Lanças de Gelo em nível 5.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 1

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Carta Tao Gunka Selada

HP Máximo + 50%, DEF -50, DEFM - 50.

Se o equipamento for refinado em +15 ou maior, o efeito passa a ser: HP Máximo + 75%, DEF -50%, DEFM - 50%

Classe: Carta

Utilização: Armadura

Peso: 1

 

 

N

Entretanto a TG ja foi "balanceada" nos outros servers apos o renewal onde ela não tira mais 50 e sim 50% , pois pre renewal , principalmente em def física os -50 eram tensos, hj em dia -50 de def física não é nada, agora na nova formula uma media de 300 def , você perde 150 já e algo considerável.

 

Acho que isso só aconteceu em poucos servidores. Nos outros, prevaleceu a def/defm negativas, não?

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro quando o Thor foi lançado e logo mostraram a proposta que era vender tudo incluindo cartas mvps por rops. Cara se vc joga no thor só aceita! Não entendo porque tanta gente vem reclamar da carta parece que vcs esqueceram da proposta do THOR Porque THOR e isso ai mesmo gaste $$ e se equipe =). Por isso que eu jogo no ASGARD server que a LUG menos bagunçou kkkkkkk. Agora esse THOR ai só me da pena =)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, lendo a descrição da Carta Tao Gunka Selada, onde se refere ao refino da armadura ser +15 ou superior, melhorando o efeito da carta, blablabla~ Qual a possibilidade de conseguir um refino +15 e a que custo? Será que valeria a pena?! Ao meu ver, só assim para essa carta valer um pouco mais né!

Editado por Yso92
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, lendo a descrição da Carta Tao Gunka Selada, onde se refere ao refino da armadura ser +15 ou superior, melhorando o efeito da carta, blablabla~ Qual a possibilidade de conseguir um refino +15 e a que custo? Será que valeria a pena?! Ao meu ver, só assim para essa carta valer um pouco mais né!

 

Pensa que nos refinamentos de armaduras acima de +10 a chance de falha é acima de 90%. Para não perder a armadura, seria necessário gasto com Carnium Perfeito. Cada Carnium desses custa 1.6k de ROPs (daí vc converte isso pra kk's de acordo com a cotação dos ROPs no Thor).

 

Resumo, acho melhor juntar toda a grana que tu gastaria refinando o item e comprar a TG original. Só tem essas tretas com a DEF e DEFM que não entendo muito bem, esse pode ser o único ponto positivo de se comprar a TG selada :confused:

Editado por Van Yatterman
Esqueci que a carta só vende no Thor <3
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos entender a criatura, a lug esta vendendo itens para lucrar e fechar o server (ué se esta lucrando porque uma empresa fecharia? vou lucrar pra fechar o rag , tendi rs)

 

A TG selada que não te interessa e mimimi lug querendo lucrar p fechar o server, mas o perga +9 tudo bem, te amo lug né?

 

Bem, vi uma pessoa do fórum dizendo q o contrato do Rag vai até 2017, então ainda temos 1 ano pela frente :v

Aproveitem enquanto puder caso ele vá fechar.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, lendo a descrição da Carta Tao Gunka Selada, onde se refere ao refino da armadura ser +15 ou superior, melhorando o efeito da carta, blablabla~ Qual a possibilidade de conseguir um refino +15 e a que custo? Será que valeria a pena?! Ao meu ver, só assim para essa carta valer um pouco mais né!

 

Até hj nunca vi nem arma e nem armadura +15, se alguém já viu manda print aí :v

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa que nos refinamentos de armaduras acima de +10 a chance de falha é acima de 90%. Para não perder a armadura, seria necessário gasto com Carnium Perfeito. Cada Carnium desses custa 1.6k de ROPs (daí vc converte isso pra kk's de acordo com a cotação dos ROPs no Thor).Resumo, acho melhor juntar toda a grana que tu gastaria refinando o item e comprar a TG original. Só tem essas tretas com a DEF e DEFM que não entendo muito bem, esse pode ser o único ponto positivo de se comprar a TG selada :confused:
Realmente, imaginei essa hipótese com todo esse gasto, fazer isso torna-se inviável e arriscado com custo elevadíssimo rsPorém se tornaria um excelente ekip com a carta selada... esperaremos algum louco/corajoso/ser de muita fé conseguir faze-lo! hehe
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Até hj nunca vi nem arma e nem armadura +15, se alguém já viu manda print aí :v

 

Também nunca vi, pelo que notei, as cartas seladas (as que eu vi e que não seja de acessório é claro) tem o seu nerf reduzido com esse refino over/crazy/insano. Em poucas palavras: "se contente com o nerf da selada, ou gaste MUITO zeny/rops para tentar diminui-lo (mesmo assim melhor se contentar hein)", enfim... :p

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

tão gunka selada quais são os efeitos?

 

Segue abaixo quote do Dundé.

 

Orelhas de Elfo Ancestral

Com esse acessório, você se sentirá como os elfos ancestrais que dizem ter povoado Rune-Midgard no passado, descendentes dos Vanir, a mesma raça divina que originou os Esplêndidos.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Coroa de Marin [1]

Originalmente isso era apenas uma coroa de flores, mas parece que esse pequeno Marin a achou muito confortável e agora adora viajar na sua cabeça. Melhor pra você, que pode ficar sempre com a cuca fresca!

Todos os Atributos +1. Defesa Mágica +2.

Quando atacado fisicamente, chance de ativar Rajada Congelante em nível 3.

Ao atacar fisicamente, chance de conjurar Lanças de Gelo em nível 5.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 1

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Carta Tao Gunka Selada

HP Máximo + 50%, DEF -50, DEFM - 50.

Se o equipamento for refinado em +15 ou maior, o efeito passa a ser: HP Máximo + 75%, DEF -50%, DEFM - 50%

Classe: Carta

Utilização: Armadura

Peso: 1

 

 

@ Tópico: Mais uma atualização amena, TG selada serve de quebra-galho pra quem não tiver a original. No mais, também estou no aguardo de mais infos do próximo episódio.

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: **

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ****

Itens: 0

Armas e equipamentos: 0

Chapéus: *

Novidades: *

 

Depois de quase 1 mês aguardando novidades em relação a chapéu inédito, me vem um inédito com cara de velho. ( parece a orelha de elfo...:p)

De bom mesmo foi o bom retorno de Fox, Dundé e os tutores...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...