Ir para conteúdo

Sobre a Central de Suporte 2 - Atendente Horo


LandStalker

Posts Recomendados

Conforme relatado em post anterior:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157039-Sobre-a-Central-de-Suporte&highlight=horo+suporte

 

Não tendo a level up um canal de atendimento para reclamações, venho somente registrar o belo trabalho do atendente Horo, que o faz de maneira mais sarcástica possível.

 

Galera não abre, ninguém aqui deve levar desaforo para casa....

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informações Iniciais:

 

 

Estou sem o PIN de acesso a minha conta no servidor Thor.

 

 

Segue em anexo RG e Carteira de trabalho devidamente autenticada em cartório, conforme solicitado no ticket XXXXXX.

 

 

Desta forma solicito redefinição de senha do PIN desta conta.

 

 

Atualizações do Ticket:

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

[solicitação de Informações]

 

 

Mensagem do Atendente: Olá XXXXX,

 

 

Infelizmente a autenticação não está no documento de identidade, portanto, não poderemos realizar o Reset do PIN ainda. Peço que realizei a autenticação do seu RG e nos envie para que possamos continuar com o procedimento.

 

 

Fico no Aguardo.

 

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Envio de Informações]

 

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

 

Mensagem do Cliente: Boa noite,

 

 

Se eu for na justiça com minha carteira de trabalho devidamente autenticada, conforme via enviada para level up games, como também em posse do meu documento físico, será que a justiça não vai aceitar esse documento como de identificação válido para abrir quaisquer processo?

 

 

Vale observar que no ticket XXXXXXXX, foi enviada a via original devidamente digitalizada, neste novo ticket além da carteira de trabalho devidamente autenticada em cartório com firma registrada, foi novamente enviado documento de identificação.

 

 

Mesmo já tendo enviado digitalizado o RG original e carteira de trabalho autenticado (documento válido em todo território nacional), noto grande dificuldade em querer atender a solicitação, posso digitalizar meu RG original e enviar de trás para frente, de frente para trás ou até mesmo tirar um selfie se for o caso...

 

 

Segue novamente RG original digitalizado como também carteira de trabalho autenticada em cartório nacional.

 

 

Espero boa vontade da empresa em querer atender nossas solicitações.

 

 

Att

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[solicitação de Informações]

 

 

Mensagem do Atendente: Olá XXXXXXXX,

Se a justiça irá aceitar o documento que você enviou não é de nosso conhecimento, mas caso queira realizar o Reset do PIN você deverá enviar o documento de identidade autenticado em cartório ou a certidão de nascimento completa e legível para analisar.

 

 

Sem um desses documentos o Reset do PIN não será realizado.

 

 

Fico no Aguardo.

 

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Envio de Informações]

 

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

 

Mensagem do Cliente: Caro atendente Horo, fique sabendo que seus atendimentos já estão sendo repercutidos pelos clientes da empresa...por simples motivo de seus modos, caso tenha dúvida vide link abaixo:

 

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157039-Sobre-a-Central-de-Suporte&highlight=horo+suporte

 

 

SOLICITO telefone ou e-mail em que possa entrar em contato com ouvidoria ou setor responsável pela supervisão do atendimento.

 

 

Conforme solicitado segue em anexo certidão de nascimento ORIGINAL para sua análise.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Oi XXXXX, (・ω・)ノ

Tudo bom?

 

 

Infelizmente, nosso atendimento é feito somente por tickets, porém, pode ficar tranquilo, pois sua crítica foi encaminhada ao setor de qualidade.

 

 

Bom, voltando ao seu caso, como os dados estão corretos e você encaminhou o documento autenticado (no caso, a certidão), acabei de realizar o reset do PIN de acesso ao jogo Ragnarök.

Para cadastrar seu novo PIN de segurança, peço que faça o seguinte:

 

 

- Crie seu PIN com no mínimo 4 dígitos e no máximo 6 dígitos;

- Confirme o código PIN para finalizar o cadastro;

- Insira seu código cadastrado para acessar o jogo.

 

 

Se você tiver dúvidas ou alguma dificuldade para acessar o jogo, peço que reabra esse ticket, ok?

 

 

Obrigado pelo contato.

Até mais. (/・0・)/

 

 

Soranno,

Equipe de Suporte Ragnarök.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta enviar um ticket escrito embaixo:

 

ATENÇÃO: NÃO QUERO SER ATENDIDO PELO HORO POIS QUERO MEU PROBLEMA DEVIDAMENTE SOLUCIONADO

 

O engraçado é a idiotice da pessoa em não aceitar um documento de identificação aceito em qualquer lugar no país, só falta enviar CNH autenticada e não aceitarem. Realmente, a central da LuG é um atendimento porco que só piora cada vez mais.

 

Agora me veio a cabeça: e se Horo não é uma pessoa real?

E se é somente o nome assinado por qualquer dos atendentes que não queira solucionar corretamente um ticket e isso foi ensinado no treinamento de quem trabalha na Central? Fica aberta a dúvida, pois para um funcionário tão medíocre e ruim de serviço continuar na empresa, alguma coisa tem.

Link para o comentário
Share on other sites

O que faz isso é o despreparo do trabalhador, aliada à falta de vontade em resolver o problema e falta de bom senso.

 

Há algum tempo tive problemas com o cadeado, então pedi para removerem. Para tanto, enviei apenas cópia simples do meu registro da OAB, acompanhado de fundamentação plausível. O problema foi resolvido na hora e o atendente teve bom senso e boa vontade para entender que não havia necessidade do RG autenticado.

 

Abaixo o print do atendimento:

 

RAG.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso como a maioria dos Tickets cai no Horo, sendo que quando dá treta séria, como no seu caso e como já deu comigo também, surge uns atendentes novos do nada e dispostos a solucionar o problema.

 

O que me faz questionar o porquê da maioria dos tickets cair no colo justamente do cara que não resolve.

 

Intrigante.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta enviar um ticket escrito embaixo:

 

ATENÇÃO: NÃO QUERO SER ATENDIDO PELO HORO POIS QUERO MEU PROBLEMA DEVIDAMENTE SOLUCIONADO

 

O engraçado é a idiotice da pessoa em não aceitar um documento de identificação aceito em qualquer lugar no país, só falta enviar CNH autenticada e não aceitarem. Realmente, a central da LuG é um atendimento porco que só piora cada vez mais.

 

Agora me veio a cabeça: e se Horo não é uma pessoa real?

E se é somente o nome assinado por qualquer dos atendentes que não queira solucionar corretamente um ticket e isso foi ensinado no treinamento de quem trabalha na Central? Fica aberta a dúvida, pois para um funcionário tão medíocre e ruim de serviço continuar na empresa, alguma coisa tem.

 

 

Cara só pode ser uma conta utilizada por todos os atendentes como você falou, velho que atendimento CHIBATA... parece que o cara passa o expediente coçando o saco, sem ter a vontade de tratar os outros cordialidade ou vontade de resolver o problema.

 

Mesmo o cara sabendo que não se trata de fraude pela quantidade de documentação original enviada no ticket, o mesmo ainda coloca dificuldade para resolução do caso, só faltava ele me pedir CNH,DUT, Renavam, documento da casa, declaração de imposto de renda, certidão de casamento de pai e mãe, para fins de identificar se eu e meu irmão nascemos dentro de um matrimonio.

 

Basicamente responde muda o atendimento de etapa e ainda tira onda com sua cara...

 

O mais engraçado que em tempos de crise o cabra ta pouco se fudendo para fazer um trabalho de qualidade, lembro ao Horo que você pode falar assim com suas cabritas, comigo mesmo não!

Link para o comentário
Share on other sites

Conforme relatado em post anterior:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157039-Sobre-a-Central-de-Suporte&highlight=horo+suporte

 

Não tendo a level up um canal de atendimento para reclamações, venho somente registrar o belo trabalho do atendente Horo, que o faz de maneira mais sarcástica possível.

 

Galera não abre, ninguém aqui deve levar desaforo para casa....

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informações Iniciais:

 

 

Estou sem o PIN de acesso a minha conta no servidor Thor.

 

 

Segue em anexo RG e Carteira de trabalho devidamente autenticada em cartório, conforme solicitado no ticket XXXXXX.

 

 

Desta forma solicito redefinição de senha do PIN desta conta.

 

 

Atualizações do Ticket:

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

[solicitação de Informações]

 

 

Mensagem do Atendente: Olá XXXXX,

 

 

Infelizmente a autenticação não está no documento de identidade, portanto, não poderemos realizar o Reset do PIN ainda. Peço que realizei a autenticação do seu RG e nos envie para que possamos continuar com o procedimento.

 

 

Fico no Aguardo.

 

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Envio de Informações]

 

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

 

Mensagem do Cliente: Boa noite,

 

 

Se eu for na justiça com minha carteira de trabalho devidamente autenticada, conforme via enviada para level up games, como também em posse do meu documento físico, será que a justiça não vai aceitar esse documento como de identificação válido para abrir quaisquer processo?

 

 

Vale observar que no ticket XXXXXXXX, foi enviada a via original devidamente digitalizada, neste novo ticket além da carteira de trabalho devidamente autenticada em cartório com firma registrada, foi novamente enviado documento de identificação.

 

 

Mesmo já tendo enviado digitalizado o RG original e carteira de trabalho autenticado (documento válido em todo território nacional), noto grande dificuldade em querer atender a solicitação, posso digitalizar meu RG original e enviar de trás para frente, de frente para trás ou até mesmo tirar um selfie se for o caso...

 

 

Segue novamente RG original digitalizado como também carteira de trabalho autenticada em cartório nacional.

 

 

Espero boa vontade da empresa em querer atender nossas solicitações.

 

 

Att

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[solicitação de Informações]

 

 

Mensagem do Atendente: Olá XXXXXXXX,

Se a justiça irá aceitar o documento que você enviou não é de nosso conhecimento, mas caso queira realizar o Reset do PIN você deverá enviar o documento de identidade autenticado em cartório ou a certidão de nascimento completa e legível para analisar.

 

 

Sem um desses documentos o Reset do PIN não será realizado.

 

 

Fico no Aguardo.

 

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Envio de Informações]

 

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

 

Mensagem do Cliente: Caro atendente Horo, fique sabendo que seus atendimentos já estão sendo repercutidos pelos clientes da empresa...por simples motivo de seus modos, caso tenha dúvida vide link abaixo:

 

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157039-Sobre-a-Central-de-Suporte&highlight=horo+suporte

 

 

SOLICITO telefone ou e-mail em que possa entrar em contato com ouvidoria ou setor responsável pela supervisão do atendimento.

 

 

Conforme solicitado segue em anexo certidão de nascimento ORIGINAL para sua análise.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Oi XXXXX, (・ω・)ノ

Tudo bom?

 

 

Infelizmente, nosso atendimento é feito somente por tickets, porém, pode ficar tranquilo, pois sua crítica foi encaminhada ao setor de qualidade.

 

 

Bom, voltando ao seu caso, como os dados estão corretos e você encaminhou o documento autenticado (no caso, a certidão), acabei de realizar o reset do PIN de acesso ao jogo Ragnarök.

Para cadastrar seu novo PIN de segurança, peço que faça o seguinte:

 

 

- Crie seu PIN com no mínimo 4 dígitos e no máximo 6 dígitos;

- Confirme o código PIN para finalizar o cadastro;

- Insira seu código cadastrado para acessar o jogo.

 

 

Se você tiver dúvidas ou alguma dificuldade para acessar o jogo, peço que reabra esse ticket, ok?

 

 

Obrigado pelo contato.

Até mais. (/・0・)/

 

 

Soranno,

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

Pelo que vi no tópico o Horo pediu uma via autenticada do RG ou a Certidão de Nascimento e você mandou a Carteira de Trabalho autenticada, RG sem autenticação e insistiu que esse documento serviria mas em nenhum momento no Ticket eu vi um:

 

"Vocês só precisam de um documento com foto autenticado ou certidão de nascimento autenticado não é?"

 

Em vez disso partiu pra ignorância. Além disso o Horo nem pediu o impossível pediu um dos dois documentos autenticados. Em nenhum momento ele foi mal educado e nem sequer fechou o ticket mesmo você dando murro em ponta de faca e após denegrir a imagem dele usando tópico de fórum...

 

Se os procedimentos da LUG pedem RG ou Certidão não tem nem o que discutir, porque tenho certeza que o Horo não tem autorização para fazer uma "Exceção".

 

Seu tópico pode ser resumido em uma palavra: "Desnecessário". Parece até aquelas tias que arrumam barraco em supermercado porque não entendem como uma promoção funciona...

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi no tópico o Horo pediu uma via autenticada do RG ou a Certidão de Nascimento e você mandou a Carteira de Trabalho autenticada, RG sem autenticação e insistiu que esse documento serviria

 

Lei n 12037 de 1 de outubro de 2009,

Art. 2º A identificação civil é atestada por qualquer dos seguintes documentos:I – carteira de identidade;

II – carteira de trabalho;

III – carteira profissional;

IV – passaporte;

V – carteira de identificação funcional;

VI – outro documento público que permita a identificação do indiciado.

Parágrafo único. Para as finalidades desta Lei, equiparam-se aos documentos de identificação civis os documentos de identificação militares.

 

 

O que a LuG precisa é um documento correspondente ao registrado na Conta LevelUp. A carteira de trabalho é considerada documento de identificação e também possui o número do RG, então ela deve sim ser aceita, desde que autenticada.

 

Desnecessário é vir no tópico sem possuir conhecimento, para então desqualificar uma reclamação justa sobre um atendente da central que só sabe dar informações incorretas

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria ser eu o cara que vai dar um basta nessa questão de pin pq sempre eu tenho q ser o chato que joga as verdades na cara do povo que não pensa as porcarias que fala/escreve.

 

Antes de qualquer coisa, to aqui pra falar uma verdade apenas, não estou aqui para julgar o trabalho de ninguém, portanto se alguém erra ou deixa de errar não é problema meu, eu vou falar apenas sobre a obrigatoriedade de enviar o documento autenticado.

 

Pra começo de conversa, eu tenho certeza que você não enviou o documento original como diz, e sabe pq?

Pq se vc enviou o documento por arquivo no ticket, nada mais foi que uma foto ou scan de um documento, portanto não é o documento original q eles recebem lá, e sim uma cópia simples (equiparando-se a uma xerox qualquer) do seu documento, algo que pode ser editado com facilidade (se for de maneira grosseira) antes do envio. O original nunca saiu das suas mãos.

 

Portanto a lei que colocaram no tópico não se torna válida para este caso, uma vez que você não apresentou seu documento original para comprovação de titularidade. Caso tenha alguma dúvida, faça o seguinte:

 

Se for parado pela policia algum dia, apresente a eles uma xerox simples do seu rg (apenas a xerox e não autenticada, não tenha o documento original junto para mostrar) e veja se aceitam.

Vá em um banco e peça para abrir uma conta. Envie por email uma foto do seu rg e veja se a gerente aceita isso como identificação.

 

Posso dar diversos exemplos, mas acho q já captou a essência ;)

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Lei n 12037 de 1 de outubro de 2009,

[/b][/font][/color][/font][/color]

 

 

O que a LuG precisa é um documento correspondente ao registrado na Conta LevelUp. A carteira de trabalho é considerada documento de identificação e também possui o número do RG, então ela deve sim ser aceita, desde que autenticada.

 

Desnecessário é vir no tópico sem possuir conhecimento, para então desqualificar uma reclamação justa sobre um atendente da central que só sabe dar informações incorretas

 

Como já foi dito acima nem houve necessidade de intromissão. Só adicionando que o RIC só é válido na apresentação de um documento original ou cópia do documento autenticada PORÉM, não são aceitos cópias de cópias de documentos autenticados como documento válido. A partir do momento que o documento foi digitalizado ele já não conta como documento verídico. Usando como comparação um documento autenticado impresso só é verídico quando possui carimbo e assinatura original feita em cartório.

 

Em resumo significa que o critério é todo e total da LUG tendo o direito de recusar caso algum dos seus termos tenha sido desprezado. Portanto o atendente Horo não violou nenhuma lei e principalmente nenhum dos termos exigidos pela própria LUG.

 

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

@Edit: Como eu disse acima a dor de cabeça poderia ter sido evitada só enviando o documento exigido pelo atendente. Isso é o que da ser ignorante.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vei, esse Horo é preguiçoso pra caralio. Nisso a galera ta certa

 

ele só copia e cola as respostas, nunca resolve nada, nunca faz nada.

Todos os tickets que caem na mão dele, é só um ctrl C ctrl V, e vc que se foda.

NEM DIGITAR o cara se dispoe. Muito raramente.

 

Pode ser qualquer tipo de reclamação. Ele ta pouco se fudendo,e não faz o trabalho dele direito. Essa é a verdade

Nem digitar o cara digita copia qq porra e cola.

Eu apartir de hoje quando mandar ticket pra lug, vou por bem grande que não quero ser atendida pelo Horo.

Porque se cai na mão dele, nada é feito, independentemente do que seja. Puta cara incompetente do caralho

Ja fui muito bem atendida por outros atendentes. Mesmo quando o problema não pode ser solucionado, eles se davam ao trabalho de pelo menos escrever a situação não colar uma mensagem porcamente.

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que faz isso é o despreparo do trabalhador, aliada à falta de vontade em resolver o problema e falta de bom senso.

 

Há algum tempo tive problemas com o cadeado, então pedi para removerem. Para tanto, enviei apenas cópia simples do meu registro da OAB, acompanhado de fundamentação plausível. O problema foi resolvido na hora e o atendente teve bom senso e boa vontade para entender que não havia necessidade do RG autenticado.

 

Abaixo o print do atendimento:

 

[ATTACH=CONFIG]8911[/ATTACH]

"Eu sou o Barba Negra e estou aqui para lhe atender muahahahaha"
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria ser eu o cara que vai dar um basta nessa questão de pin pq sempre eu tenho q ser o chato que joga as verdades na cara do povo que não pensa as porcarias que fala/escreve.

 

Antes de qualquer coisa, to aqui pra falar uma verdade apenas, não estou aqui para julgar o trabalho de ninguém, portanto se alguém erra ou deixa de errar não é problema meu, eu vou falar apenas sobre a obrigatoriedade de enviar o documento autenticado.

 

Pra começo de conversa, eu tenho certeza que você não enviou o documento original como diz, e sabe pq?

Pq se vc enviou o documento por arquivo no ticket, nada mais foi que uma foto ou scan de um documento, portanto não é o documento original q eles recebem lá, e sim uma cópia simples (equiparando-se a uma xerox qualquer) do seu documento, algo que pode ser editado com facilidade (se for de maneira grosseira) antes do envio. O original nunca saiu das suas mãos.

 

Portanto a lei que colocaram no tópico não se torna válida para este caso, uma vez que você não apresentou seu documento original para comprovação de titularidade. Caso tenha alguma dúvida, faça o seguinte:

 

Se for parado pela policia algum dia, apresente a eles uma xerox simples do seu rg (apenas a xerox e não autenticada, não tenha o documento original junto para mostrar) e veja se aceitam.

Vá em um banco e peça para abrir uma conta. Envie por email uma foto do seu rg e veja se a gerente aceita isso como identificação.

 

Posso dar diversos exemplos, mas acho q já captou a essência ;)

 

Naaahh...

 

Falácia isso ai. Eu tive que pegar uma xerox autenticada, ai eu mandei pelo ticket e o HORO pediu para eu enviar pelo Correio. Ai dez dias depois a minha solicitação foi atendida. Pelo menos devolveram o meu documento.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi no tópico o Horo pediu uma via autenticada do RG ou a Certidão de Nascimento e você mandou a Carteira de Trabalho autenticada, RG sem autenticação e insistiu que esse documento serviria mas em nenhum momento no Ticket eu vi um:

 

"Vocês só precisam de um documento com foto autenticado ou certidão de nascimento autenticado não é?"

 

Em vez disso partiu pra ignorância. Além disso o Horo nem pediu o impossível pediu um dos dois documentos autenticados. Em nenhum momento ele foi mal educado e nem sequer fechou o ticket mesmo você dando murro em ponta de faca e após denegrir a imagem dele usando tópico de fórum...

 

Se os procedimentos da LUG pedem RG ou Certidão não tem nem o que discutir, porque tenho certeza que o Horo não tem autorização para fazer uma "Exceção".

 

Seu tópico pode ser resumido em uma palavra: "Desnecessário". Parece até aquelas tias que arrumam barraco em supermercado porque não entendem como uma promoção funciona...

 

Primeiramente campeão, não foi solicitado cópia original da certidão de nascimento, somente o RG autenticado, se ambos documentos são aceitos, por que não foi solicitado na primeira resposta de solicitação do atendente? a certidão foi solicitada quase no final do ticket.

 

Também foi solicitado no ticket algum contato para reportar a insatisfação do atendimento, porém a resposta foi que a empresa não possuí este tipo de canal, esse foi o motivo de postagem no fórum, visto que não foi difícil encontrar outro tópico com citações ao atendente, logo não me vejo como a tiazinha barraqueira que você falou.

 

Outra... conforme comentário abaixo, é de se estranhar os critérios dos documentos solicitados:

 

O que faz isso é o despreparo do trabalhador, aliada à falta de vontade em resolver o problema e falta de bom senso.

 

Há algum tempo tive problemas com o cadeado, então pedi para removerem. Para tanto, enviei apenas cópia simples do meu registro da OAB, acompanhado de fundamentação plausível. O problema foi resolvido na hora e o atendente teve bom senso e boa vontade para entender que não havia necessidade do RG autenticado.

 

Abaixo o print do atendimento:

 

[ATTACH=CONFIG]8911[/ATTACH]

 

 

Não queria ser eu o cara que vai dar um basta nessa questão de pin pq sempre eu tenho q ser o chato que joga as verdades na cara do povo que não pensa as porcarias que fala/escreve.

 

Antes de qualquer coisa, to aqui pra falar uma verdade apenas, não estou aqui para julgar o trabalho de ninguém, portanto se alguém erra ou deixa de errar não é problema meu, eu vou falar apenas sobre a obrigatoriedade de enviar o documento autenticado.

 

Pra começo de conversa, eu tenho certeza que você não enviou o documento original como diz, e sabe pq?

Pq se vc enviou o documento por arquivo no ticket, nada mais foi que uma foto ou scan de um documento, portanto não é o documento original q eles recebem lá, e sim uma cópia simples (equiparando-se a uma xerox qualquer) do seu documento, algo que pode ser editado com facilidade (se for de maneira grosseira) antes do envio. O original nunca saiu das suas mãos.

 

Portanto a lei que colocaram no tópico não se torna válida para este caso, uma vez que você não apresentou seu documento original para comprovação de titularidade. Caso tenha alguma dúvida, faça o seguinte:

 

Se for parado pela policia algum dia, apresente a eles uma xerox simples do seu rg (apenas a xerox e não autenticada, não tenha o documento original junto para mostrar) e veja se aceitam.

Vá em um banco e peça para abrir uma conta. Envie por email uma foto do seu rg e veja se a gerente aceita isso como identificação.

 

Posso dar diversos exemplos, mas acho q já captou a essência ;)

 

Ser ou não ser eis a questão?

 

Cara partindo do teu raciocínio, um RG original quando digitalizado perde o valor para o lug, pelo motivo que este sendo um arquivo digital pode ser editado, correto?

 

Então um RG original digitalizado posteriormente autenticado no cartório e novamente digitalizado para envio, ganha imunidade a photoshop?

 

Como também a certidão original digitalizada, por exemplo, a mesma que foi enviada e aceita para liberação do pin no ticket, possui este Shield photoshop protect? Pergunto, esta não poderia ser manipulada?

 

Abrir conta em banco com xerox de RG sem a via estar autenticada como você disse, eu não vou nem comentar...

 

Como já foi dito acima nem houve necessidade de intromissão. Só adicionando que o RIC só é válido na apresentação de um documento original ou cópia do documento autenticada PORÉM, não são aceitos cópias de cópias de documentos autenticados como documento válido. A partir do momento que o documento foi digitalizado ele já não conta como documento verídico. Usando como comparação um documento autenticado impresso só é verídico quando possui carimbo e assinatura original feita em cartório.

 

Em resumo significa que o critério é todo e total da LUG tendo o direito de recusar caso algum dos seus termos tenha sido desprezado. Portanto o atendente Horo não violou nenhuma lei e principalmente nenhum dos termos exigidos pela própria LUG.

 

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

@Edit: Como eu disse acima a dor de cabeça poderia ter sido evitada só enviando o documento exigido pelo atendente. Isso é o que da ser ignorante.

 

Então um RG original digitalizado posteriormente autenticado no cartório e novamente digitalizado para envio, ganha imunidade a photoshop?

 

Como também a certidão original digitalizada, por exemplo, a mesma que foi enviada e aceita para liberação do pin no ticket, possui este Shield photoshop protect? Pergunto, esta não poderia ser manipulada?

Editado por LandStalker
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente campeão, não foi solicitado cópia original da certidão de nascimento, somente o RG autenticado, se ambos documentos são aceitos, por que não foi solicitado na primeira resposta de solicitação do atendente? a certidão foi solicitada quase no final do ticket.

 

Também foi solicitado no ticket algum contato para reportar a insatisfação do atendimento, porém a resposta foi que a empresa não possuí este tipo de canal, esse foi o motivo de postagem no fórum, visto que não foi difícil encontrar outro tópico com citações ao atendente, logo não me vejo como a tiazinha barraqueira que você falou.

 

Outra... conforme comentário abaixo, é de se estranhar os critérios dos documentos solicitados:

 

Ser ou não ser eis a questão?

 

Cara partindo do teu raciocínio, um RG original quando digitalizado perde o valor para o lug, pelo motivo que este sendo um arquivo digital pode ser editado, correto?

 

Então um RG original digitalizado posteriormente autenticado no cartório e novamente digitalizado para envio, ganha imunidade a photoshop?

 

Como também a certidão original digitalizada, por exemplo, a mesma que foi enviada e aceita para liberação do pin no ticket, possui este Shield photoshop protect? Pergunto, esta não poderia ser manipulada?

 

Abrir conta em banco com xerox de RG sem a via estar autenticada como você disse, eu não vou nem comentar...

 

Então um RG original digitalizado posteriormente autenticado no cartório e novamente digitalizado para envio, ganha imunidade a photoshop?

 

Como também a certidão original digitalizada, por exemplo, a mesma que foi enviada e aceita para liberação do pin no ticket, possui este Shield photoshop protect? Pergunto, esta não poderia ser manipulada?

 

Pelo visto você não entende como esse país funciona... Mas vamos lá.

 

Respondendo suas perguntas:

 

1. Como eu já disse acima o critério de solicitação de documentos é todo e total da LUG, como opção primária eles solicitaram seu RG, porque eles tem um padrão de atendimento que muda conforme a situação. Quando virão que você teve dificuldades pra enviar um documento simples, simplificaram ainda mais sua situação e você veio com uma pedra na mão.

 

2. Sua situação é apenas uma questão de perspectiva e experiência, do meu ver já não teve nenhuma irregularidade no atendimento e foi muito bom ainda por cima. Já tentou ligar na central de atendimento de alguma operadora porque teve algum problema? Se você ligar mais de uma vez vai ver que cada atendente vai ter uma opinião diferente sobre a situação mas no final a solução é sempre a mesma, na central de suporte da LUG é indiferente.

 

3. Para autenticar um documento é necessário que você tenha também o original, ou você acha que eles pegam sua cópia dão um carimbo e te liberam? Não viaja cara, você acha que eles não olham pra ver se o documento foi adulterado? Leia essa matéria e vai ver que pra autenticar um documento não é tão simples quanto pensa.

 

http://www.arpensp.org.br/index.cfm?pagina_id=198

 

4. Mais uma vez o critério usado pela LUG é interno e só diz respeito a mesma. Se aceitaram a cópia da certidão de nascimento original foi porque você já tinha enviado cópia do RG e da carteira, provavelmente porque também é normal andar por ai com Carteira de Trabalho e com RG mas ninguém anda com Certidão de Nascimento. Quando você fez o envio mostrou que tinha possessão da maioria dos documentos de um cidadão e não se passava por terceiro, é claro que isso é uma suposição mas como trabalho em BackOffice uso um procedimento semelhante para identificação.

 

Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade em questionar.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja que estão falando do Horo vou relatar o que aconteceu comigo ontem.

 

Eu enviei um ticket pra falar do meu Kagerou que estava com 100% de redução de cast variável por ekips e usa Inspiraçao e nao pegou IC, expliquei tudo bonitinho, falei que uso Inspiraçao pra tirar o cast fixo e la vem o Horo pra responder.

 

O cara veio me dizendo que a classe Kagerou/ Oboro tem muito cast fixo em suas skills e isso dificulta atingir o IC!! Ou seja, nao leu o meu ticket no qual expliquei o que a skill Inspiraçao faz e nao sabe que a classe Kagerou/Oboro é a classe que mais facilmente atinge IC!! Quando eu vi o nome dele ja pensei, "caramba, me lasquei, esse cara não vai me ajudar"!!

 

Ta na hora de tirar esse Horo dos tickets, ele nao pode mais atender nenhum.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tive muitos problemas com o Horo... TIPO MUITOS

quando fui na Lug e conheci o Individuo e ele falando "nos fazemos de tudo pra punir, ou resolver ticket

deu uma vontade tão grande de socar ele e.e

MAS TÂO GRANDE... enfim *cofCof*

 

ja denuncie KS, Roubo de loot do MVP(eu tinha o print do balão na minah cabeça e o cara pegando a droga da minha Arma que o MVP dropou) e ele sempre... SEMPRE fala "não tem uma Irregularidade"

a primeira coisa que eu faço agora, e arrumar treta la ate eu ser Atendido pelo Soranno, ou na Epoca o Glitch, eram os Unicos que Resolviam os meus problemas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...