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LandStalker

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Sobre LandStalker

  • Data de Nascimento 09/21/1991

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Reputação

  1. Primeiramente campeão, não foi solicitado cópia original da certidão de nascimento, somente o RG autenticado, se ambos documentos são aceitos, por que não foi solicitado na primeira resposta de solicitação do atendente? a certidão foi solicitada quase no final do ticket. Também foi solicitado no ticket algum contato para reportar a insatisfação do atendimento, porém a resposta foi que a empresa não possuí este tipo de canal, esse foi o motivo de postagem no fórum, visto que não foi difícil encontrar outro tópico com citações ao atendente, logo não me vejo como a tiazinha barraqueira que você falou. Outra... conforme comentário abaixo, é de se estranhar os critérios dos documentos solicitados: Ser ou não ser eis a questão? Cara partindo do teu raciocínio, um RG original quando digitalizado perde o valor para o lug, pelo motivo que este sendo um arquivo digital pode ser editado, correto? Então um RG original digitalizado posteriormente autenticado no cartório e novamente digitalizado para envio, ganha imunidade a photoshop? Como também a certidão original digitalizada, por exemplo, a mesma que foi enviada e aceita para liberação do pin no ticket, possui este Shield photoshop protect? Pergunto, esta não poderia ser manipulada? Abrir conta em banco com xerox de RG sem a via estar autenticada como você disse, eu não vou nem comentar... Então um RG original digitalizado posteriormente autenticado no cartório e novamente digitalizado para envio, ganha imunidade a photoshop? Como também a certidão original digitalizada, por exemplo, a mesma que foi enviada e aceita para liberação do pin no ticket, possui este Shield photoshop protect? Pergunto, esta não poderia ser manipulada?
  2. Cara só pode ser uma conta utilizada por todos os atendentes como você falou, velho que atendimento CHIBATA... parece que o cara passa o expediente coçando o saco, sem ter a vontade de tratar os outros cordialidade ou vontade de resolver o problema. Mesmo o cara sabendo que não se trata de fraude pela quantidade de documentação original enviada no ticket, o mesmo ainda coloca dificuldade para resolução do caso, só faltava ele me pedir CNH,DUT, Renavam, documento da casa, declaração de imposto de renda, certidão de casamento de pai e mãe, para fins de identificar se eu e meu irmão nascemos dentro de um matrimonio. Basicamente responde muda o atendimento de etapa e ainda tira onda com sua cara... O mais engraçado que em tempos de crise o cabra ta pouco se fudendo para fazer um trabalho de qualidade, lembro ao Horo que você pode falar assim com suas cabritas, comigo mesmo não!
  3. Conforme relatado em post anterior: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157039-Sobre-a-Central-de-Suporte&highlight=horo+suporte Não tendo a level up um canal de atendimento para reclamações, venho somente registrar o belo trabalho do atendente Horo, que o faz de maneira mais sarcástica possível. Galera não abre, ninguém aqui deve levar desaforo para casa.... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Informações Iniciais: Estou sem o PIN de acesso a minha conta no servidor Thor. Segue em anexo RG e Carteira de trabalho devidamente autenticada em cartório, conforme solicitado no ticket XXXXXX. Desta forma solicito redefinição de senha do PIN desta conta. Atualizações do Ticket: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [solicitação de Informações] Mensagem do Atendente: Olá XXXXX, Infelizmente a autenticação não está no documento de identidade, portanto, não poderemos realizar o Reset do PIN ainda. Peço que realizei a autenticação do seu RG e nos envie para que possamos continuar com o procedimento. Fico no Aguardo. Horo - Equipe de Suporte Ragnarök --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Envio de Informações] Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas Mensagem do Cliente: Boa noite, Se eu for na justiça com minha carteira de trabalho devidamente autenticada, conforme via enviada para level up games, como também em posse do meu documento físico, será que a justiça não vai aceitar esse documento como de identificação válido para abrir quaisquer processo? Vale observar que no ticket XXXXXXXX, foi enviada a via original devidamente digitalizada, neste novo ticket além da carteira de trabalho devidamente autenticada em cartório com firma registrada, foi novamente enviado documento de identificação. Mesmo já tendo enviado digitalizado o RG original e carteira de trabalho autenticado (documento válido em todo território nacional), noto grande dificuldade em querer atender a solicitação, posso digitalizar meu RG original e enviar de trás para frente, de frente para trás ou até mesmo tirar um selfie se for o caso... Segue novamente RG original digitalizado como também carteira de trabalho autenticada em cartório nacional. Espero boa vontade da empresa em querer atender nossas solicitações. Att --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [solicitação de Informações] Mensagem do Atendente: Olá XXXXXXXX, Se a justiça irá aceitar o documento que você enviou não é de nosso conhecimento, mas caso queira realizar o Reset do PIN você deverá enviar o documento de identidade autenticado em cartório ou a certidão de nascimento completa e legível para analisar. Sem um desses documentos o Reset do PIN não será realizado. Fico no Aguardo. Horo - Equipe de Suporte Ragnarök --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Envio de Informações] Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas Mensagem do Cliente: Caro atendente Horo, fique sabendo que seus atendimentos já estão sendo repercutidos pelos clientes da empresa...por simples motivo de seus modos, caso tenha dúvida vide link abaixo: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157039-Sobre-a-Central-de-Suporte&highlight=horo+suporte SOLICITO telefone ou e-mail em que possa entrar em contato com ouvidoria ou setor responsável pela supervisão do atendimento. Conforme solicitado segue em anexo certidão de nascimento ORIGINAL para sua análise. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Fechamento de Ticket] Oi XXXXX, (・ω・)ノ Tudo bom? Infelizmente, nosso atendimento é feito somente por tickets, porém, pode ficar tranquilo, pois sua crítica foi encaminhada ao setor de qualidade. Bom, voltando ao seu caso, como os dados estão corretos e você encaminhou o documento autenticado (no caso, a certidão), acabei de realizar o reset do PIN de acesso ao jogo Ragnarök. Para cadastrar seu novo PIN de segurança, peço que faça o seguinte: - Crie seu PIN com no mínimo 4 dígitos e no máximo 6 dígitos; - Confirme o código PIN para finalizar o cadastro; - Insira seu código cadastrado para acessar o jogo. Se você tiver dúvidas ou alguma dificuldade para acessar o jogo, peço que reabra esse ticket, ok? Obrigado pelo contato. Até mais. (/・0・)/ Soranno, Equipe de Suporte Ragnarök.
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