Ir para conteúdo

LeveiBan

Members
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeveiBan

  • Data de Nascimento 01/17/1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeveiBan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. kkkkk arrancou-me risos. Boa noite, cara. 01:20 da manhã e estamos batendo boca aqui haha Te mais ver.
  2. haha para qualquer caminho que for será o errado. Essa foi a primeira vez que em 7 anos de jogo me ocorreu fora Templo e etc. Só foi uma simples exposição de um pensamento um tanto quanto destrutivo. Nada fora do normal. E se fôssemos mudar de server por questões sócias no jogo, meu amigo... Não haveria server o suficiente para jogar. Por isso, me contento com o que tenho.
  3. Cria jeito, mano. No próprio enunciado ressaltei que a pt era do cara e fazia o que bem entendesse, mas não é só porque tudo me é licito que será lega. Tão pouco quero, mencionei ou supliquei por ajuda, diabos, homem! Falta leitura. Só vim denunciar um player tóxico que corroí o jogo. "Desculpa minha grossura se te machuquei por dentro." Esse é o nível da elite do ragnarok, talvez até pior.
  4. Essa foi minha surpresa, se no lvl 80 já ta assim... imagine esse player la nos 100+
  5. Fora no Thor. Joguei no Valhalla e não constatei nada tão imbecil como já vi no thor.
  6. Então, cara não queria expor o meu nick e por isso tive que tapar o dele tbm, mesma moeda e mesma medida. Eu pensei em comprar uns 5kk de gs, não soltei por falta de grana mesmo e não por temer o ban. Se a lug, bem quiser, me banir por isso, pouco importo, o que vale mesmo é dormi com a sensação de miar o up do cara com manual potado haha
  7. Se ela está escolhendo tão rigorosamente assim nesse lvl, meu amigo... Imagina em Templo ou xexenia. O problema não é ela querer ver o equip ou até mesmo liberar o alt-q, mas sim a seletividade dos p2w. Entretanto, a pt é dela, logo ela faz o que quer. Essa comunidade nunca muda. edit: Up nos stapo. Mano, stapo. Não venham aqui com seu set de 10 reais, a moça não irá te chamar.
  8. Que nada! Entra nessa, quase onze horas. Venha se digladiar conosco em um fórum.
  9. kkkkk Obrigado, estou me divertindo com toda sua competência em me chamar de preguiçoso e alimentar isso. Ademais, você considerar isso como um 'mimimi' não o torna menos tóxico, ao contrario denota ainda mais a suspeita. Veja, não precisava disso tudo, apenas uma simples mensagem ou deixar-me cair no fundo do vácuo.
  10. uheuheueheue cuidado com ele, ta com o cu em chamas. A agressividade postada por ti só se ver em um fórum onde tua identidade tem por segurança anonimato, mas se reparar no texto ve bem que voltei somente agora ao jogo, mas ao mesmo tempo responderei com baixaria algo tão baixo. Se fode ai, vai. Bastava, apenas cordialidade como mostrado acima, direcionamento de links ou alertamento de uma aba só para justiceiro que eu desconhecia até o mundo. Boa noite, tóxico.
  11. Amanhã irei abrir um ticket, visto que suspeita ser bug. Uma pergunta, minha build deve ser construida na arma que usarei? Att.
  12. Vlw, irmão! Saberia me informa algo dessas habilidades que não são posta?
  13. Boa tarde, após um ano afastado de rag resolvi voltar em foco na nova expansão do justiceiro. O problema maior é, estou perdido tal qual cego em tiroteio. Minha duvida se concetra basicamente na build. Se porventura, tiverem os senhores(as) tiveram saco, falarei. Há algum site, guia sobre justiceiro?! Não achei nenhum, gostaria de aprender sobre a classe. Bem, no guia pinado no fórum vi alguns usuários falando sobre não colocar em agi, porém não quero seguir esse raciocínio de alcançar agi com consu, Segue aqui o print da minha build. provavelmente errado, vi em alguns casos que não vai int mesmo precisando de tal, o correto seria não colocar? Ao que me parece, eu tenho que construir minha build conforme a arma que irei usar, corretor? Gostaria de maior elucidação, gostei da classe e ainda mais com o uso de metralhadora, mas, como dito anteriormente, sem agi não me agrada jogar. Quero aproveitar o reset in NPC para deixar esse char deboa. Also, sempre que tento distribuir meus pontos da arvore de habi. em Atq Certeiro, Pânico e resistência final minhas alterações não são salvas, devo acionar o ticket por bug ou isso é normal?! Nv; 57/55/MVP Peço desculpa pelo grande texto, mas realmente estou perdido e beirando ao irado por não entender caralhos dessa classe. Agradeço de coração qualquer ajuda.
  14. Agora tem que buscar outros meios, não adianta o choro por isso do rage. Antes era normal e pratico B+N, depois do nerff nem fudendo
  15. Fala isso para minha amplificação, maestria, delay, combo de skills e por ae vai.
×
×
  • Criar Novo...