Ir para conteúdo

Previsões infalíveis do Ragnarok para 2016


Ilyana

Posts Recomendados

Tópicos sobre fim do bRO serão criados no fórum.

 

Um bug será descoberto e muito bem explorado. Comunidade indignada clama pela correção do mesmo e, após corrigido, reclamará com a LU!G que há coisas mais importantes para preocupar.

 

Promessas de segurança da distribuidora serão feitas, mas não serão cumpridas.

 

Tópico sobre casamento homossexual será criado no fórum e resultará em fanáticos de ambos os lados se atacando e falando que a Gravity é homofóbica.

 

Um ban em massa ocorrerá e dará uma esperança vazia de uma semana.

 

Escândalo envolvendo clã grande será assunto no fórum.

 

Comunidade ficará indignada com instabilidades no jogo, mas farão fila para consumir o próximo item e serviço de ROPs.

 

 

Eu nunca errei.

 

PS: A falência da LU!G? Ah, é mesmo. Eu esqueci.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Tópicos sobre fim do bRO serão criados no fórum.

 

Um bug será descoberto e muito bem explorado. Comunidade indignada clama pela correção do mesmo e, após corrigido, reclamará com a LU!G que há coisas mais importantes para preocupar.

 

Promessas de segurança da distribuidora serão feitas, mas não serão cumpridas.

 

Tópico sobre casamento homossexual será criado no fórum e resultará em fanáticos de ambos os lados se atacando e falando que a Gravity é homofóbica.

 

Um ban em massa ocorrerá e dará uma esperança vazia de uma semana.

 

Escândalo envolvendo clã grande será assunto no fórum.

 

Comunidade ficará indignada com instabilidades no jogo, mas farão fila para consumir o próximo item e serviço de ROPs.

 

 

Eu nunca errei.

 

PS: A falência da LU!G? Ah, é mesmo. Eu esqueci.

 

 

Até que é fácil não errar, todo ano é a mesma coisa hahahha

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tópico de pessoas "desabafando" dizendo que o bRO está morto e que os velhos tempos eram melhores, mas nunca param de jogar.

 

Esta morto, esse Ragnarok vai fali... Opa! 2x Exp, Mapas Especiais, Gaste e Ganhe, Cheffênia, Rops bonificados! Go go comprar Rops!

 

Esse tópico já não foi criado?

 

Sim, vários ... e todos tiveram os mesmos resultados: trancados.

Até que é fácil não errar, todo ano é a mesma coisa hahahha

 

Sim! kkk

 

Os tópicos de casamento no fórum são os piores...

 

O que eu leio de: eu apoio, vou casar minhas shemas todas!

Me da nojo "/

 

Pois é ... =S

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu leio de: eu apoio, vou casar minhas shemas todas!

Me da nojo "/

 

Cacete, quanta ignorância.

Nojo é ver o meu game preferido padecer de uma má administração. Mesmo eu sendo hétero o apoio a causa LGBT, seja in game ou no mundo real, me da esperança de um mundo melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=XLgYAHHkPFs

Link para o comentário
Share on other sites

Esta morto, esse Ragnarok vai fali... Opa! 2x Exp, Mapas Especiais, Gaste e Ganhe, Cheffênia, Rops bonificados! Go go comprar Rops!

 

Zerou o tópico. Inclusive isso aconteceu recentemente.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Promessas de segurança da distribuidora serão feitas, mas não serão cumpridas.

Sempre

Escândalo envolvendo clã grande será assunto no fórum..

Qual foi dessa treta q eu não to sabendo...Alguém tem link pra mandar?

Tópico de pessoas "desabafando" dizendo que o bRO está morto e que os velhos tempos eram melhores, mas nunca param de jogar.

É pressão pra ver se a lug faz algo para mantê-los no jogo.

Cacete, quanta ignorância.

Nojo é ver o meu game preferido padecer de uma má administração. Mesmo eu sendo hétero o apoio a causa LGBT, seja in game ou no mundo real, me da esperança de um mundo melhor.

2

Vídeo da LU responde dizendo que eles não podem fazer nada, e é tudo culpa da malvada da gravity......

Essa Gravity tbm :/

Olha! 2xp!

2xp? Onde? Cadê? kkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

As quests de natal, halloween, páscoa e dia da independência serão recicladas de 2008 ou 2009.

 

Uma instabilidade deixará o servidor instável (oh rly) por 1 ou 2 meses, o que causará revolta generalizada, mas que logo será compensada com a vinda de 10~20 medicinas secretas e vários manuais de campo.

 

A staff prometerá pelo menos 3 novos episódios e expansões maneiras durante o ano, que no caso serão uma cidade portuária temática nova em alberta, a reformulação de alguma cidade, ou uma cidade nova que só personagens 140+ terão acesso.

 

Botters bottearão.

Link para o comentário
Share on other sites

os botters irão tomar os mapas dos magmarings, hodes, petites e orcs tendo que mudar a rotina de up para mapas difíceis e inviáveis.

Vendedores de leech irão vender mais leech (sim voce verá aquele maguinho sentado nos esporos com o chat V>Leech 7kk/hora.)

Após tantas reclamações para balanceamento de classes a Gravity irá dar um UP na tempestade de flecha e comentará "xola d+"

A LU!G irá criar um novo espaço no forum chamado "Programas de bot" para voce tirar aquela duvida da nova atualização semanal do programa ou da melhor build do seu robôzinho :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico de pessoas "desabafando" dizendo que o bRO está morto e que os velhos tempos eram melhores, mas nunca param de jogar.

 

Os "velhos tempos" eram melhores e, realmente, muitos pararam de jogar... e tem mais...

ragnarok tem sérios problemas em renovar seus players, ao passo que, alguns deixam de jogar definitivamente.

 

É uma questão óbvia... a conta não bate, uma hora a "bomba explode".

 

Acredito que a própria LUG, sabendo disso, não combate com firmeza os bots...

justamente para não perder os poucos players que ainda restam (sejam eles robôs ou não).

 

Ou, então... não combate porque nem ela mais acredita no "projeto" Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...