Ir para conteúdo

Dante.

Members
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dante.

  • Data de Nascimento 09/18/1995

Conquistas de Dante.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sem enrolação: Já veio um milhão de equips maneiros, pra todas as classes, enfatizando builds diferentes, fora das de sempre, mas os sentinelas de armadilha CONTINUAM sem nada. Qual o problema da gravity com os trappers? Como grande fã da build, as vezes me falta ânimo pq mesmo que eu ache ela muito mais divertida que tempestade, a utilidade comparativa das duas chega a ser ridícula. QUAL O PROBLEMA DA GRAVITY COM OS TRAPPERS?
  2. oq eu posso colocar no lugar do serafim? visto q eu não tenho nem perto de 120 int
  3. Então galere, depois de um longo inverno (uns 3 anos) resolvi voltar pro meu primeiro char sério, meu ranger worg/temp, mas como fiquei muuiiito tempo por fora do personagem, perdi a noção do que seria melhor pra ele! Esse char foi feito faz bastante tempo, mas quando veio as skills novas, eu resetei ele pra pegar ilimitar! os atributos tão assim: FOR 1 AGI 110 VIT 63 INT 30 DEX 110 LUK 60 mas minha duvida principal é em relação aos equips mesmo, eu tenho cerca de 700kk pra investir, oq eu poderia comprar pra conseguir fazer desse ranger jogável? obrigado desde já!
  4. E aí galera, beleza? Então, eu tava decidindo em que personagem eu investiria pra voltar a jogar depois de quase 1 ano parado, e decidi voltar no meu feiticeiro de punho arcano, mas não sei se de lá pra cá algum dos equips que lançou (instancias novas, episodios etc) de repente ultrapassaram equipamentos antigos que eram os melhores! Eu tenho +- 500kk e uma tao gunka selada no capote que pode ser vendida pra investir, quais seriam as melhores opções pra montar meu alt q? Ele tá lvl 132/32, e os atributos dele tão assim: str 1 agi 89 vit 70 int 110 dex 80 luk 1 E outra pergunta, sorcerer que não seja caster sofre preconceito pra ir pra cheffenia? (tenho proteger terreno lvl 3, não 5, e tenho encanto de órion) Obrigado desde já!
  5. Isso que dá usar bot. Tô brincando . Mas na moral, esse lance de resetar senha tá muito chato. Principalmente em tempos de instabilidade. Deviam pelo menos levantar uma estatistica provando que esse ~recurso~ diminuiu UM POUCO o tráfego de bots pelo servidor, O QUE EU DUVIDO. Mandou bem LUG.
  6. Sim, disparo/tempestade é a melhor possível pra fazer umas zuerinha solo. 120 de sorte é altamente dispensável e desnecessário, 90 de sorte o warg já ataca bastante... vc pode tirar esses pontos e investir um pouco mais em destreza ou agilidade, dependendo da sua preferência, eu colocaria pelo menos 110 em cada... dá pra subir um pouco a int também pra ajudar na hora da tempestade (SP de ranger acaba extremamente rápido). Set asas da luz (com malha bem refinada), um Arco Élfico bom (não precisa de nada exagerado, visto que vc vai ser OH na maioria dos monstros mesmo, +7~+9 já dá mais que pro gasto), Amplificador de Som/Tapete pra alternar, Ride é o hat preferencial pra usar, meio depende das suas condições (pode ir de um corvo ou um bionico mesmo), e pra baixo também depende, balão de angeling natalino é o ideal, mas pode ser um fugitivo também. Espero ter ajudado
  7. Eu não tenho grana pra fazer um full IC :/ Nem cheguei a comprar ;-; hahahaha
  8. A grande quantidade de bot's no servidor vendendo itens pra NPC fez com que aumentasse muito a quantidade de zeny disponível no servidor, causando uma inflação absurda, basicamente é isso, o preço de TUDO que não vende em npc aumentou :/
  9. Eai galere, belesa? É o seguinte, eu resolvi fazer uma loucura e vender quase todos os meus equips espalhados em vários personagens pra focar em um, e bom, escolhi a minha Oboro (atualmente lvl 100). Os atributos dela tão assim: STR 1 AGI 1 VIT 50 INT 100 DEX 80 LUK 14 Não lembro porque deixei os atributos assim (faz muito tempo que não logo ela), enfim. Já vendi algumas coisas e fiz 500kk, e, terminando de vender o que eu pretendo, acredito que eu faça de 900kk a 1b. De equips prontos, eu tenho uma FAW com Encantamento 4 (sem carta nem refino) De que forma eu poderia investir nela? Minhas dúvidas principais residem nos acessórios e nas armas, não sei se compro 2 Mikatsuki ou 1 Bazerald encantada e 1 Mikatsuki (não calculei o orçamento exato), e no hat, estava pensando em uma Máscara da Morte com Isilla, compensa? Se alguém puder me ajudar a montar um alt+q legal com esse orçamento, eu agradeceria bastante! hahaha Obrigado desde já
  10. Alguém pode me aconselhar na questão FAW/Mochila? Porque eu pessoalmente acho que a mochila seria melhor por dar vantagens mais gerais (ataque, dano a distancia, resistencia, ASPD) Enquanto a FAW vai mais pro lado do dano bruto (seria com mira apurada) Pra um RG PVM/MVP, qual das duas seria mais vantajosa?
  11. Entendi, de boa galera, eu tava mais em dúvida de ONDE upar mesmo, acho que vou continuar em britoniah me matando até o 118... Sobre os equipamentos de esquiva perfeita, eu já tô providenciando (no thor é surpreendemente barato hahaha) um manto valk refinado com choco, malha aprimorada + luva de linho com yoyo e afins... além de escudos com defesa específica pro monstro que vou enfrentar. Suspeito que esses níveis sejam os mais chatos de pegar, porque do 125 em diante o up é bem óbvio (scarabas/luina), o problema é chegar lá! hahahah Templo de Rachel eu fui com esses equips aí de cima e tomei uma surra, mas suspeito que com uns equips de esquiva perfeita legais eu consiga upar lá também, vamo ver :3 Valeu gente!
  12. E aí galere, beles? Tô tentando voltar a jogar (férias da facul) e queria dar uma upada no meu ranger trapper. Atualmente ele tá lvl 115, upei até aqui em Britoniah, mas sinto que a XP lá não tá rendendo mais tanto assim... Teria algum lugar legal e diferente pra upar até o 118 pelo menos? Porque nesse nível já dá pra ir pra Golem de Bradium / Tatacho, daí dá pra se virar. Meus equips/atributos tão no anexo (a GD tá com Raydric, Rideword tá com Marduk, Escudo Valk tá com Hodremlin). O ideal seria um lugar bastante mobado e com monstros que não são fogo/sombrio/sagrado (por conta da Incendiária), mas se o up do mapa for muito bom dá pra fazer um esforço (eu tenho Armadilha Ocre, então dá pra trocar o elemento do monstro) Obrigado desde já! Servidor: @Thor
  13. Dante.

    Vamos conversar?

    Vou contar uma história pra vcs, principalmente pro Carlos Gump. Ontem eu e meu amigo estávamos upando 2 personagens novos que fizemos pra guerra TE (nunca usamos bot, muito pelo contrário, sempre fomos muito contra), até que pegamos nível 22 e resolvemos deslocar nossa pt de up pros salgueiros anciões. Chegando lá, um cavaleiro rúnico muito simpático começou a dar provocar sem parar nos monstros com o intuito de transformar eles, e pasme: EM CIMA DAS PTS! Não, ele não queria matar bot nenhum! Não, ele não queria fazer justiça! Ele só queria atrapalhar as pessoas que tavam tentando upar! Se for levar na lógica esse seu argumento de "50 bots pra 1 player", então, meu amigo, fecha o thor porque essa proporção é do servidor inteiro. Você acha que soltar sangrento em todos os mapas ia resolver? F***-se os jogadores novos então? O importante é os ~topzeros~ do servidor consigam pegar 175 né? Me poupe, se você quer tanto acabar com os bots, então para de comprar galho seco deles que você vai ajudar muito mais.
  14. Dante.

    Vamos conversar?

    Porque a maioria da galera que faz isso não aguenta 10 segundos de porrada no pvp, é mais fácil matar players lvl 20 e dar risada...
  15. Dante.

    Vamos conversar?

    Um dos motivos que me desanimou a jogar foi justamente essa graça que muitos vêem em soltar GS em mapas de up. Chegou a ter uma vez em que tava tentando upar minha TK que ia virar espiritualista e casar com meu sorc nos esporos, um maluco soltou gs, daí eu fui pegar o meu sentinela pra matar, e um cara deu vínculo em mim e atacou um howard... nessa época eu nem sabia que dava pra usar vínculo sombrio fora do pvp (o que eu ainda acho absurdo, visto que não tem utilidade NENHUMA a não ser atrapalhar outros jogadores). Galho seco no sul de prontera é muito divertido, em magmaring é divertido, até em roween, sabe pq? Porque lá os players pelo menos tem como se defender, não vão ser limpados se sair um raydric no GS, igual nos mapas menores... Esse lance dos bots é desculpa de player mal intencionado pra tentar justificar a própria babaquice.
×
×
  • Criar Novo...