Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 1/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguem me explica como usa o treco de mudar nome? (serio nao sei como usa essa droga)

 

@Edit: Ok, coloquei errado msm como o Kaoz disse!! Sorry!! /gt

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/tudo-novo-com-os-itens-para-renovar-seu-personagem.lhtml

 

Cartão de Troca de Nome

 

Um cartão que permite a troca de nome de 1 personagem.

Para utilizá-lo, basta seguir os passos abaixo:

1- Clicar duas vezes no Cartão de Troca de Nome;

2- Voltar para a tela de seleção de personagem;

3 - Clicar com o botão direito em cima do personagem que utilizou o item e trocar o nome.

Atenção! Antes de utilizar o cartão, você deve sair do Clã e/ou do Grupo. Líderes de Clã não poderão utilizar este item.

Este item não pode ser negociado, colocado no carrinho ou derrubado no chão, mas pode ser colocado na Kafra.

Peso:0

Editado por CyBeRpUnK

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem me explica como usa o treco de mudar nome? (serio nao sei como usa essa droga)

 

Vc usa o consumivel. Depois é só deslogar o char. Na tela de seleção de char, o que vc usou vai ter uma marcação escrita Add Ons. Vc clica com o direito e aparece a opção para mudar o nome. ;)

 

O que o amigo falou acima é maneira antiga que não funciona mais.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Isso @tor? (meu agá parou de funcionar)

 

Se for essa quantia não mudou nada, comparado com antigamente

 

Uns espertinhos colocam vários personagens com chat comprando rops mais caro, porém nunca compram. Isso só para aumentar o preço pois ai um desavisado chega, vê mais caro e cobra mais caro. A merda é que nem veio coisa para aumentar o preço, acho que 5~6kk pelo 1k já estaria bom mas essa galera espertinha ai avacalha tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

 

sem explicações ate agora incrivel!!

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz, que tenham conseguido junto a desenvolvedora, a resolução para o problema da "boina romântica"! ^~^ Embora, tenhamos inúmeros outros itens e bugs graves que também precisam de atenção e rápida resolução, me deixa contente ver que o jogo não está tão deixado de lado, quanto parece.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

sem explicações ate agora incrivel!!

 

tem uma resposta aqui

 

Olá Oveia,

 

O "erro 1002" ou o "unknown error" não tem relação com o sistema contra os BOTs.

 

Estes erros serão corrigidos por uma atualização que a empresa do Game Guard disponibilizará em breve, corrigindo também o problema de tela azul que está ocorrendo após o último update do Windows 10.

 

Até breve,

Fox~

 

pra quem acompanhou as postagens, teria visto.

 

e vc pode mandar tickets ne, lotar a cx de entrada deles de ticket. no mais, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender pq a gravity implementa essas coisas sem seguir a cronologia do jogo,resultado? Vamos ter maia uma dungeon forte demais no momento em que poucas pessoas vão fazer.

Bom melhor que nada.

 

Problema de colocar Velha GH agora é que vai causar um impacto no jogo.

Botas Temporais não são itens comuns, pior que isso, não tem um item equivalente a ele por rops pra dar uma "equilibrada".

Por quanto um comerciante irregular vai poder vender um treco desses?

Acerca da instância da Fábrica de Brinquedos, pode ser que coloquem o update de nível mas só pro 160/50.

E bem, tem instância por aí no jogo que pouca gente faz, mas aí não é problema. Quando colocaram o update do Novo Mundo ( Ash Vaccum ) os bichos normais eram algo absurdo de se enfrentar. Limitando os mapas a poucas classes.

Com esse update novo vai mais ou menos a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

E cadê os scripts dos sets de Mora, Lug?

 

O problema de colocar os encantamentos do set de Mora é que ia causar um impacto no jogo, e o pior, não tem nada de ROP's que tenha o mesmo nível de poder para balancear. Imagina o quanto um comerciante irregular vai ganhar vendendo os itens encantados?

 

@Fabiano

 

Essa sua lógica aplica-se a 99% das atualizações do jogo. O nome disso é powercreep e é perfeitamente normal em um MMORPG.

 

Um player novo está "ferrado" de qualquer forma, e pode revender ROP's se tiver pressa pra ser "TOP".

Eu já acho que é o contrário do que você falou. Essa bota é relativamente fácil de fazer, só que toma tempo pra deixar ela com o efeito máximo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, genial!

 

O conteúdo não está atrasado, a levelup está segurando pq não tem contraparte em ROPs e ter item bom sem ter como pagar R$ pra ter algo similar não dá, né? Deixar quem tem tempo e saco de ficar dropando/fazendo encantamento ganhar algo é irregular.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema de colocar Velha GH agora é que vai causar um impacto no jogo.

Botas Temporais não são itens comuns, pior que isso, não tem um item equivalente a ele por rops pra dar uma "equilibrada".

Por quanto um comerciante irregular vai poder vender um treco desses?

Acerca da instância da Fábrica de Brinquedos, pode ser que coloquem o update de nível mas só pro 160/50.

E bem, tem instância por aí no jogo que pouca gente faz, mas aí não é problema. Quando colocaram o update do Novo Mundo ( Ash Vaccum ) os bichos normais eram algo absurdo de se enfrentar. Limitando os mapas a poucas classes.

Com esse update novo vai mais ou menos a mesma coisa.

 

Mais tinha dificuldade. Eu lembro de ash vaccum, era 3 hits e tu morria, po tinhamos que ter uma mega organização, não era só entrar potando bolinho que tu solava aquilo. Eu sou a favor da vinda de mais updates que tragam dificuldade pro jogo e incentive a criação de grupos (e que tenha drop OPs tbm como a proxy era). Atualmente o povo só se junta pra grupo em bio 4 e torre. Porque o resto já tem gente solando (e ja tem alguns solando bio 4 infelizmente)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Problema de colocar Velha GH agora é que vai causar um impacto no jogo.

Botas Temporais não são itens comuns, pior que isso, não tem um item equivalente a ele por rops pra dar uma "equilibrada".

Por quanto um comerciante irregular vai poder vender um treco desses?

Acerca da instância da Fábrica de Brinquedos, pode ser que coloquem o update de nível mas só pro 160/50.

E bem, tem instância por aí no jogo que pouca gente faz, mas aí não é problema. Quando colocaram o update do Novo Mundo ( Ash Vaccum ) os bichos normais eram algo absurdo de se enfrentar. Limitando os mapas a poucas classes.

Com esse update novo vai mais ou menos a mesma coisa.

 

Não sei se um bot vai conseguir fazer a instancia de GH pras botas temporais... Acho que está além da capacidade dos robos, tem monstros realmente fortes, que precisam de uma certa noção de posicionamento para matar. Se um bot sair correndo além de não conseguir completar os requisitos da quest, não vai sobreviver no caminho e muuuuito menos matar o MVP no fim

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de colocar os encantamentos do set de Mora é que ia causar um impacto no jogo, e o pior, não tem nada de ROP's que tenha o mesmo nível de poder para balancear. Imagina o quanto um comerciante irregular vai ganhar vendendo os itens encantados?

 

@Fabiano

 

Essa sua lógica aplica-se a 99% das atualizações do jogo. O nome disso é powercreep e é perfeitamente normal em um MMORPG.

 

Um player novo está "ferrado" de qualquer forma, e pode revender ROP's se tiver pressa pra ser "TOP".

Eu já acho que é o contrário do que você falou. Essa bota é relativamente fácil de fazer, só que toma tempo pra deixar ela com o efeito máximo.

 

"Powercreep", não sabia disso, obrigado.

Não sei Leon, o que eu vejo por aí e eu posso estar equivocado, mas me representa que a maioria dos jogadores, se pudessem, queriam ter um char feito para a modalidade A, B e C, com todos os equipamentos possíveis e build mais ou menos certinha.

Para essas pessoas não existe isso de "fazer quest". Independente da recompensa dada ser boa ou não.

 

 

 

Nossa, genial!

 

O conteúdo não está atrasado, a levelup está segurando pq não tem contraparte em ROPs e ter item bom sem ter como pagar R$ pra ter algo similar não dá, né? Deixar quem tem tempo e saco de ficar dropando/fazendo encantamento ganhar algo é irregular.

 

Do jeito que tu fala parece que tipo uns 80% do servidor estão a fim de fazer quests, quando não é bem assim que funciona e isso a muito tempo.

- Corrida de Hugel: um monte de bot fazendo pra pegar as Armas nível 4 e XP.

- Quest do 4º Selo divino : idem.

 

O lance dos rops é que eles permitem que um item similar fique acessível a quem não deseja fazer essas quests.

Teve uma época, na pré-renovação que matar a Sombra do Guardião para dropar o Pedaço de Pele era complicado.

Pessoal usava de Pergaminho de Chamado Urgente para ir lá na instância e farmar o item, de forma completamente irregular.

Um amigo me contou nessa época que já existiam Proxy +9, isso antes da renovação, mas eram restritos a poucas pessoas.

Daí vieram a Mochila da Aventura e as Asas de Arcanjo ( Normal e Caído ) e meio que "equilibrou" as coisas com respeito a capas tops.

Só que como disse, não tem um item equivalente as botas temporais. Sleipnir não é nada acessível, a menos que se desembolse grana real, mas não é o caso aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...