tioPedrão Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Seria legal ter dado um desconto na pedra das valk, ja que precisa comprar mais de uma pra resetar. Quote https://www.youtube.com/tiopedrao Link to comment Share on other sites More sharing options...
tioPedrão Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada Quote https://www.youtube.com/tiopedrao Link to comment Share on other sites More sharing options...
x*mercenario*x Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada Não uso avast, o problema é por conta de uma atualização que teve no Windows 10 tem um tópico sobre isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Grk~ Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada Se você usa o pirata é possível que as atualizações não estejam ocorrendo de forma forçada no seu PC. Aos usuários como eu que possui a versão original de tempos em tempo o Windows atualizara sozinho. O máximo que podemos fazer é adiar as atualizações. Mas uma vez atualizada o game guard irá entrar em conflito com algum modulo do Windows e dar a tela azul. OBS: Não uso Avast. Uso Kaspersky. Pra mim só resolveu com o downgrade do Windows 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jardel29 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Quanto de ROPS esta custando cada pedra? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 e o neura tb, so perguntei por que estuo no trabalho e nao posso logar daqui Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 o msm de sempre, 5k as pedras o neura acho q ta 15k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Quanto de ROPS esta custando cada pedra? Ia fazer a mesma pergunta. Vai definir quantos chars irei resetar (preciso resetar 2. 1 tem mais urgência.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 vou resetar o mesmo char 2x, uma para colocar ele em uma build pra upar, e como o npc das pedras vai ficar, depois coloco ele de novo a build que quero (claro 2 neuras tb) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guustavoq Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 vou resetar o mesmo char 2x' date=' uma para colocar ele em uma build pra upar, e como o npc das pedras vai ficar, depois coloco ele de novo a build que quero (claro 2 neuras tb)[/quote'] Sou novo, consegue explicar como faz para resetar com essas pedras das valkyrias e com o neuralizador!? Fiz cagada no meu sorcerer e estava na espera por esses resets Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada amigo, o meu windows 10 é um dos 9 lordes piratas, rsrs,e ele da tela azul quando recebe algumas atualizações, eu resolvo desinstalando elas, mas parece que com outros isso não resolveu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 achei carinho o neura, afinal se encontra em loja as vezes a 99 já a 15k de rops com o preço que estão cobrando cada k de rops............ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 [ATTACH=CONFIG]8463[/ATTACH] achei carinho o neura, afinal se encontra em loja as vezes a 99 já a 15k de rops com o preço que estão cobrando cada k de rops............ Se o rops esta a 8~10kk a revenda do neura vai subir 50% :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ou seja não vale a pena... vir em loja pra comprar mais caro... Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Sou novo, consegue explicar como faz para resetar com essas pedras das valkyrias e com o neuralizador!? Fiz cagada no meu sorcerer e estava na espera por esses resets Voce tera que ir ao npc sem nada no inventario (ou peso 0 (zero) ate por que tem itens que sao vinculados ao seu personagem, exemplo, o treco la do eden) e pedir pra ele resetar seus atributos, em questao do neura a mesma coisa, porem nao precisa de npc desculpa a demora, fui atender um chamado aqui Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
x*mercenario*x Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada me desculpem o spam mas infelizmente so assim para alguem perceber o que esta acontecendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 me desculpem o spam mas infelizmente so assim para alguem perceber o que esta acontecendo Volte para o win7 que resolve Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emperor Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Colocaram tudo pra muda o personagem e n colocou o cupom de tintura... Essa eu não entendi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guustavoq Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Neuralizador a 100kk. Sendo vendido por 15k ROPS preço vai subir para 150kk em média Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 [ATTACH=CONFIG]8463[/ATTACH] achei carinho o neura, afinal se encontra em loja as vezes a 99 já a 15k de rops com o preço que estão cobrando cada k de rops............ obrigado naoépelos20centavos Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
x*mercenario*x Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Volte para o win7 que resolve Hummm para ser uma boa ideia trocar meu SO por causa de um jogo sendo que a empresa ainda oferece suporte a tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Neuralizador a 100kk. Sendo vendido por 15k ROPS preço vai subir para 150kk em média é o que disse não vale a pena usar neura, vir em lojinha pra subir o preço, o que deveria ser o contrario. Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Gostaria de agradecer a LUG que mantém esse GAMEGUARD PORCO, (to defecando caso ela não tenha opção), não vou comprar/usar ROPS essa semana por que atualizei meu SO (sim S.O > RAGNAROK) e os incompetentes não conseguem sequer resolver esse conflito. Parabéns de verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guustavoq Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 é o que disse não vale a pena usar neura, vir em lojinha pra subir o preço, o que deveria ser o contrario. Vai aumentar a quantidade de neuralizadores no servidor, acredito que lá pra janeiro eles baixem ao preço normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Fox, a academia de aprendizes em izlude não vai vir para o bRO? o modo pesadelo da fabrica de brinquedos é um episodio que deveria vir junto com reconstruindo morroc (14.3)... ou seja ainda iria levar bastante tempo. a proxima att de episodio depois da guerra TE e eclage era pra ser a academia de aprendizes em izlude seguindo as atualizações do kRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x*mercenario*x Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Gostaria de agradecer a LUG que mantém esse GAMEGUARD PORCO, (to defecando caso ela não tenha opção), não vou comprar/usar ROPS essa semana por que atualizei meu SO (sim S.O > RAGNAROK) e os incompetentes não conseguem sequer resolver esse conflito. Parabéns de verdade. Mesmo pensamento que o meu, vou deixar de usar essa maravilha de S.O que esta o Windows 10 por conta do Ragnarok, ahh pelo amor de Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts