Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 1/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

 

Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada

 

Se você usa o pirata é possível que as atualizações não estejam ocorrendo de forma forçada no seu PC. Aos usuários como eu que possui a versão original de tempos em tempo o Windows atualizara sozinho. O máximo que podemos fazer é adiar as atualizações. Mas uma vez atualizada o game guard irá entrar em conflito com algum modulo do Windows e dar a tela azul.

 

OBS: Não uso Avast. Uso Kaspersky.

 

Pra mim só resolveu com o downgrade do Windows 10.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

vou resetar o mesmo char 2x' date=' uma para colocar ele em uma build pra upar, e como o npc das pedras vai ficar, depois coloco ele de novo a build que quero (claro 2 neuras tb)[/quote']

 

Sou novo, consegue explicar como faz para resetar com essas pedras das valkyrias e com o neuralizador!?

 

Fiz cagada no meu sorcerer e estava na espera por esses resets

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso win10 pirata e não ta dando tela azul. pode ser a incompatibilidade com o Avast. Tem um rópico no forum sobre isso, da uma olhada

 

amigo, o meu windows 10 é um dos 9 lordes piratas, rsrs,e ele da tela azul quando recebe algumas atualizações, eu resolvo desinstalando elas, mas parece que com outros isso não resolveu.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]8463[/ATTACH] achei carinho o neura, afinal se encontra em loja as vezes a 99 já a 15k de rops com o preço que estão cobrando cada k de rops............

 

Se o rops esta a 8~10kk a revenda do neura vai subir 50% :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ou seja não vale a pena... vir em loja pra comprar mais caro...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo, consegue explicar como faz para resetar com essas pedras das valkyrias e com o neuralizador!?

 

Fiz cagada no meu sorcerer e estava na espera por esses resets

 

Voce tera que ir ao npc sem nada no inventario (ou peso 0 (zero) ate por que tem itens que sao vinculados ao seu personagem, exemplo, o treco la do eden) e pedir pra ele resetar seus atributos, em questao do neura a mesma coisa, porem nao precisa de npc

 

 

desculpa a demora, fui atender um chamado aqui

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

game guard esta dando tela azul no windows 10 e ate agora nada

 

me desculpem o spam mas infelizmente so assim para alguem perceber o que esta acontecendo

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, a academia de aprendizes em izlude não vai vir para o bRO? o modo pesadelo da fabrica de brinquedos é um episodio que deveria vir junto com reconstruindo morroc (14.3)... ou seja ainda iria levar bastante tempo. a proxima att de episodio depois da guerra TE e eclage era pra ser a academia de aprendizes em izlude seguindo as atualizações do kRO.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer a LUG que mantém esse GAMEGUARD PORCO, (to defecando caso ela não tenha opção), não vou comprar/usar ROPS essa semana por que atualizei meu SO (sim S.O > RAGNAROK) e os incompetentes não conseguem sequer resolver esse conflito. Parabéns de verdade.

 

Mesmo pensamento que o meu, vou deixar de usar essa maravilha de S.O que esta o Windows 10 por conta do Ragnarok, ahh pelo amor de Deus

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...