Dioni Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 a única coisa que estou vendo sobre esse anti-bot é todos os players logados com 2acc ou mais tomarem erro ao deslogar uma das accs, isso não é sistema anti-bot isso é sistema anti-player pois o pessoal Não aguenta mais isso Fox, e não me digam que não pode colocar duas acc logada ao mesmo tempo, pois tem até função do jogo para isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rakde Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Olá pessoal, muito bom dia! Mais uma semana de atualização, mas antes de dar os detalhes do que entra e sai hoje, gostaria de atualizar vocês sobre três assuntos: Segunda fase do sistema anti BOT A previsão era implementar a segunda fase até o final de Novembro, porém, sofremos alguns atrasos nos testes. Nossa equipe de QA está auxiliando a INCA e a Gravity nos ajustes para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais, e isso está levando um tempo maior do que o esperado. Pretendemos terminar em no máximo duas semanas. De qualquer forma, a primeira parte do sistema que foi implementada no começo de Novembro está sofrendo atualizações a cada manutenção, e esperamos que fique mais eficiente a cada semana. Já bloqueamos milhares de contas que estão rodando o programa, porém ainda tem muito BOT para ser impedido de acessar o jogo. A melhor notícia que já recebi no ragnarok, porém desnecessário avisar os bots sobre isso, vão ter tempo de fazer mais maracutaia. E fox não vamos exagerar,a LUG deixa muito a desejar na caça aos bots, Cavalaria de GH e a fábrica de Kiel Hyre no Odin, não tem um bot não, tem pelo menos uns 20 e a gente denúnia e nada acontece. Mas oremos para que isso seja uma adversidade do passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 serio isso? vo deixar meu ninja 99 do jeito q ta kk exatamente! um pouco desproporcional o uso das pedras! kkkkkkkkk abranger uma mesma faixa para lvl 86 e 150 é complicado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted December 1, 2015 Author Share Posted December 1, 2015 "para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais" Tipo o Erro 1002? Até agora vocês só estão piorando as coisas. Os que estão sendo prejudicados são os jogadores normais, os bots estão de boa. Olá Oveia, O "erro 1002" ou o "unknown error" não tem relação com o sistema contra os BOTs. Estes erros serão corrigidos por uma atualização que a empresa do Game Guard disponibilizará em breve, corrigindo também o problema de tela azul que está ocorrendo após o último update do Windows 10. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
netopalestra Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 exatamente! um pouco desproporcional o uso das pedras! kkkkkkkkk abranger uma mesma faixa para lvl 86 e 150 é complicado Antes disso, compensa é fazer outro char antes de torrar uma grana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Antes disso, compensa é fazer outro char antes de torrar uma grana. problema q eu ja pintei roupa e coloquei montaria kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeyne101 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Fox se for possível, poderia colocar o preço dos itens com os descontos na manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 preço das pedras é meio complicado msm, mas tenho um char q precisa resetar atributo de qualquer jeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Pois e né, acho que se perdeu isso pelos arquivos da Lug Eita relaxa é fabrica de brinquedos e nao a fabrica de robos que precisa de quest, foi mal, kkkkkk São tantas quests que até vc se perde hein! E eu aqui tentando lembrar de quest pra fábrica... Kkkkk Vai voltar a ser noturno? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renato_souza Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Sdds de Ovos de Loteria ... Bem que podia ser pelo menos 1 dia de reset grátis , e sair o Reset Free no outro dia junto com Kafra dos Biscoitos rsrsrsrsrs #sonhoélivre rsrsrsrs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 São tantas quests que até vc se perde hein! E eu aqui tentando lembrar de quest pra fábrica... Kkkkk Vai voltar a ser noturno? Sim e vou neuralizar e resetar ele, so pra upar mais rapido vou fazer ele no arco e na ultima semana reseto de novo, ja que nao sei se vai ficar o npc de set atributo, fox bem que poderia dar uma noticia certa Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Sdds de Ovos de Loteria ... Bem que podia ser pelo menos 1 dia de reset grátis , e sair o Reset Free no outro dia junto com Kafra dos Biscoitos rsrsrsrsrs #sonhoélivre rsrsrsrs Entao, pois e, eu ate iria economizar em um charzinho do mal, kkkkk Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Qual o último valor que veio as pedras da valk ? Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Olá pessoal, muito bom dia! Mais uma semana de atualização, mas antes de dar os detalhes do que entra e sai hoje, gostaria de atualizar vocês sobre três assuntos: Segunda fase do sistema anti BOT A previsão era implementar a segunda fase até o final de Novembro, porém, sofremos alguns atrasos nos testes. Nossa equipe de QA está auxiliando a INCA e a Gravity nos ajustes para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais, e isso está levando um tempo maior do que o esperado. Pretendemos terminar em no máximo duas semanas. De qualquer forma, a primeira parte do sistema que foi implementada no começo de Novembro está sofrendo atualizações a cada manutenção, e esperamos que fique mais eficiente a cada semana. Já bloqueamos milhares de contas que estão rodando o programa, porém ainda tem muito BOT para ser impedido de acessar o jogo. Novo conteúdo Conforme informei na primeira edição do Staff Responde (calma que em breve faremos a segunda xD), deveríamos ter o novo sistema de navegação em Dezembro, porém, algumas semanas atrás a Gravity informou que nosso servidor ainda não está pronto para receber o sistema, e que a equipe de programadores teriam que adaptar os scripts, então tivemos que prorrogar para o ano que vem. Dessa forma, para não ficarmos sem novidades, eles nos enviaram os materiais de um novo update, que trata-se da Fábrica de Brinquedos versão Nightmare. Estamos realizando as traduções e em alguns dias iniciaremos os testes. Se tudo estiver ok, pretendemos lançar em meados de Janeiro. Até breve, Fox~ Mas fox eu entendo e compreendo, a Gravity dá o veredicto final sobre o que virá ou não ao bRO. Mas a fábrica de brinquedo modo pesadelo é um local complicado. Mesmo com apoio dos Shadow Gears nos servers estrangeiros, existe dificuldade em matar o MVP. Nós não temos esse sistema no Brasil. A Gravity em consideração a essa dificuldade não poderia adaptar, ao menos os Shadow Gears no bRO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted December 1, 2015 Author Share Posted December 1, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso ao jogo disponível. Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 cada vez mais cedo, daqui a pouco 7 da manhã já vai estar liberado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Neura 15k de rops? assim ninguém compra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 cada vez mais cedo, daqui a pouco 7 da manhã já vai estar liberado Daqui pareceu uma reclamação... Eu, hein! Cada um... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Pessoal reclama ate quando a atualização termina cedo, aff Que droga, to no trabalho querendo logar e nao posso, hahahaha Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
netopalestra Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Boina reduzindo cast ae!!!!!!!!! Me beija Level Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Queria entender pq a gravity implementa essas coisas sem seguir a cronologia do jogo,resultado? Vamos ter maia uma dungeon forte demais no momento em que poucas pessoas vão fazer. Bom melhor que nada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Grk~ Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Acabei de testar a Boina Romântica. Ta 100% agora Demorou mas finalmente veio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Queria entender pq a gravity implementa essas coisas sem seguir a cronologia do jogo,resultado? Vamos ter maia uma dungeon forte demais no momento em que poucas pessoas vão fazer. Bom melhor que nada. Exato. Ninguém da Level Up! se pronuncia a respeito disso não? Essa dungeon é para ser feita com o update de 175 com as novas skills. O MVP tem _M I L H Õ E S_ de hp e até em grupo vai ser demorado sem as skills novas. Cadê a por** da GH se vão começar a zuar com os updates? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Daqui pareceu uma reclamação... Eu' date=' hein! Cada um...[/quote'] então vc tem algum problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Correção pro Windows 10 nada? Me ferrei tão lindo com essa att que não tenho nem palavras. So sinto. ahsushsusshs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts