Fox Smallheal Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 (edited) Olá pessoal, muito bom dia! Mais uma semana de atualização, mas antes de dar os detalhes do que entra e sai hoje, gostaria de atualizar vocês sobre três assuntos: Segunda fase do sistema anti BOT A previsão era implementar a segunda fase até o final de Novembro, porém, sofremos alguns atrasos nos testes. Nossa equipe de QA está auxiliando a INCA e a Gravity nos ajustes para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais, e isso está levando um tempo maior do que o esperado. Pretendemos terminar em no máximo duas semanas. De qualquer forma, a primeira parte do sistema que foi implementada no começo de Novembro está sofrendo atualizações a cada manutenção, e esperamos que fique mais eficiente a cada semana. Já bloqueamos milhares de contas que estão rodando o programa, porém ainda tem muito BOT para ser impedido de acessar o jogo. Novo conteúdo Conforme informei na primeira edição do Staff Responde (calma que em breve faremos a segunda xD), deveríamos ter o novo sistema de navegação em Dezembro, porém, algumas semanas atrás a Gravity informou que nosso servidor ainda não está pronto para receber o sistema, e que a equipe de programadores teriam que adaptar os scripts, então tivemos que prorrogar para o ano que vem. Dessa forma, para não ficarmos sem novidades, eles nos enviaram os materiais de um novo update, que trata-se da Fábrica de Brinquedos versão Nightmare. Estamos realizando as traduções e em alguns dias iniciaremos os testes. Se tudo estiver ok, pretendemos lançar em meados de Janeiro. NPC de reset de atributos Conseguimos autorização da Gravity para que o NPC de reset fique fixo, mesmo quando as Pedras das Valquírias não estiverem a venda. Porém, não garantimos que isso seja permanente, então tenham em mente que trabalharemos com o termo "por tempo indeterminado". Infelizmente não dá pra estender muito este tópico, mas espero que estas informações tenham solucionado algumas duvidas de vocês. Lembrando que o foco do tópico é atualização de hoje, portanto, conto com a colaboração de vocês. Servidores: Abertos Entra Vendas temporárias com descontos - Até 7/12 - Caixa de Rédeas Permanentes - Cartão de Troca de Nome - Caixa de Corte de Cabelo - Neuralizador Venda temporária - Até 7/12 - Pedra das Valquírias (NPC ficará ativo por tempo indeterminado após o término das vendas) Sai Vendas temporárias - Adorno Arco-Íris - Chapéu de Penas Arco-Íris - Cajado Memorável do RWC - Maça Memorável do RWC - Adaga Memorável do RWC - Anel Memorável do RWC - Colar Memorável do RWC - Cupom de Aprimoramento do RWC Eventos Sai - Rei Poring Correções/Alterações - Corrigida a descrição da habilidade Impacto Flamejante; - Corrigido o bug do item Boina Romântica. Agora o item está funcionando de acordo com sua descrição e a configuração original; - Removidos os efeitos dos itens do Halloween de 2013. _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited December 1, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 opa troca de nome com desconto aí sim to querendo mudar uns 3 meus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 rapaz reset de atributos permanente aaaaaaaaaagora sim e os descontos da pra dizer de quanto vão ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 E eu acabei de fazer um topico perguntando sobre este aqui aff Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Frutos dos gatos sem desconto? /snif Atualização boa para corrigir bugs! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Finalmente uma manutenção que não foi uma ROPnutenção, achei boa, apesar de nada me interessar. E que pena terem removido os efeitos dos itens de Halloween, eu devia ter vendido os meus logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leticiabraga Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Troca de nome com desconto Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Agora sim!! Hora de acertar minha rk!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 parabens fox por ter mantido o padrão de vir as pedras de 6 em 6 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senna~ Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Opa, Neuralizador... Rédeas... Pedras... dei valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Quando o sistema estiver efetivamente funcionando, e os bots realmente estiverem banidos, quem sabe eu volte. Esse é o desejo de muitos que já passaram por esse jogo, e muitos que ainda jogam e estão na torcida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Vocês tem intenção de implementar o sistema de banco e expansão para 9 digitos na vendas no Comércio ? Também vocês pretendem desativas a skill vinculo sombrio em uso livre, restringindo apenas para PvP e WoE ?? Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Vocês tem intenção de implementar o sistema de banco e expansão para 9 digitos na vendas no Comércio ? Também vocês pretendem desativas a skill vinculo sombrio em uso livre, restringindo apenas para PvP e WoE ?? Nao brinque com isso, ta loco, unica maneira de eu matar os bots pelo jogo e rir pra caramba, kkkkk (kaite+Eske+vinculo no bot) Mas enfim agora vou poder mudar o nome do meu char, ja que ta manjado o meu, kkkkk Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Nao brinque com isso' date=' ta loco, unica maneira de eu matar os bots pelo jogo e rir pra caramba, kkkkk (kaite+Eske+vinculo no bot)[/quote'] Sim UAEHUAEHEUHAE Mas existem alguns players monopolizando mvps com isso também meu caro, atrapalhando quem ainda eh low mvp a upar, lootear etc. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Quero desconto no Cupom de Tintura tbm Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Sim UAEHUAEHEUHAE Mas existem alguns players monopolizando mvps com isso também meu caroetc. Amiguinho no amon rá pesadelo no thor, faz o mvp o leeche dele e sua forma de sustento... quando alguém vai competir com ele, o elemento loga uma pt inteira apenas pra te stunar e curar o mvp até que você morra. Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netopalestra Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Sobre a boina romântica: "Correção de bug e descrição" Tá, mas isso significa o quê? Ficar igual aos outros servidores ou redução de cast particular daqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 ix ajeitaram os bugs do halowen, foi o cara do video q divulgou kkkk mas é bom q agora posso usar 1 visual alguem sabe quantas pedras são precisas para resetar atributos de char 99? acho q 1 ne? logo o q preciso n vem com desconto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oveia Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 "para que este novo upgrade no sistema não afete os jogadores normais" Tipo o Erro 1002? Até agora vocês só estão piorando as coisas. Os que estão sendo prejudicados são os jogadores normais, os bots estão de boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 [TABLE=width: 265] [TR] [TD] Nível de Base [/TD] [TD=width: 168] Quantidade de itens [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 1 a 40 [/TD] [TD=width: 168] 1 Pedra das Valquírias [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 41 a 75 [/TD] [TD=width: 168] 2 Pedras das Valquírias [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 76 a 85 [/TD] [TD=width: 168] 3 Pedras das Valquírias [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 86 a 150 [/TD] [TD=width: 168] 4 Pedras das Valquírias [/TD] [/TR] [/TABLE] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Nossa, eu particularmente so sacaneio bot, mas enfim uma pergunta ao Fox Como sera o acesso ao novo conteudo? tera que fazer a quest de acesso normal para acessar a area ou tera livre acesso igual o modo pesadelo da piramide? Eu queria que tivesse que fazer a quest, la ja é meio cheio de bot e se deixar o mapa liberado ai que vai ter bot brincando de pique la Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
VRSawada Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Não que seja ruim a fabrica de brinquedos, mas lug bem que poderia apressar "Memorial de Glast Heim" aquilo sim e uma att muito interessante , e ja devia ter chegado pela ordem cronológica a fabrica não vem depois do memorial? Quote Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 [TABLE=width: 265] [TR] [TD] Nível de Base [/TD] [TD=width: 168] Quantidade de itens [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 1 a 40 [/TD] [TD=width: 168] 1 Pedra das Valquírias [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 41 a 75 [/TD] [TD=width: 168] 2 Pedras das Valquírias [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 76 a 85 [/TD] [TD=width: 168] 3 Pedras das Valquírias [/TD] [/TR] [TR] [TD=width: 97] 86 a 150 [/TD] [TD=width: 168] 4 Pedras das Valquírias [/TD] [/TR] [/TABLE] serio isso? vo deixar meu ninja 99 do jeito q ta kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Não que seja ruim a fabrica de brinquedos, mas lug bem que poderia apressar "Memorial de Glast Heim" aquilo sim e uma att muito interessante , e ja devia ter chegado pela ordem cronológica a fabrica não vem depois do memorial? Pois e né, acho que se perdeu isso pelos arquivos da Lug Eita relaxa é fabrica de brinquedos e nao a fabrica de robos que precisa de quest, foi mal, kkkkkk Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Olá pessoal, muito bom dia! Novo conteúdo Conforme informei na primeira edição do Staff Responde (calma que em breve faremos a segunda xD), deveríamos ter o novo sistema de navegação em Dezembro, porém, algumas semanas atrás a Gravity informou que nosso servidor ainda não está pronto para receber o sistema, e que a equipe de programadores teriam que adaptar os scripts, então tivemos que prorrogar para o ano que vem. Dessa forma, para não ficarmos sem novidades, eles nos enviaram os materiais de um novo update, que trata-se da Fábrica de Brinquedos versão Nightmare. Estamos realizando as traduções e em alguns dias iniciaremos os testes. Se tudo estiver ok, pretendemos lançar em meados de Janeiro. Até breve, Fox~ Fox, vai ter Beta Test? Diz q sim!!! Sempre gostei de participar dos Betas, mas ultimamente nem tem mais:(:( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts