Ir para conteúdo

Atualização amanha


Harpia Negra

Posts Recomendados

1) Amanhã a Lug vai anunciar que contratou muitos novos GMs que estarão se dedicando ao combate contra bots;

2) Que vai dar um chute na bu@#$ do Game Guard e resolver erros de duals e afins;

3) Vai anunciar que não haverá mais tickets e tudo virá por venda direta;

4) Que os updates vão chegar aqui mais rápido;

5) E que o povo da Graviti falou que vai ter trans e tird de taekwon, que SA expandido vai ter um visu novo (mantendo os padrões de roupa de aprendiz, claro), que vão ter novas cores de roupas e alguns pets novos (vai ser anuncio global, na verdade);

6) Já na lojinha de rops vai ter alguns visuais e alguma promocha de Black Friday.

----

Levando em consideração meus PESSIMOS poderes de prever o futuro creio que só o n.6 vai estar certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Deve vir algum evento pra beneficiar boters,alguns bugs no client,erros grotescos no game guard,algum item OP por rops pra tirar o foco do lixo que o server se encontra e por ai vai...

Aaaaaaaaaaaa !!! ja ia esquecendo , vem tbm aquele pouco caso por parte da staff junto a comunidade , mas esse ja é fixo de todas manutenções né!

Link para o comentário
Share on other sites

E como iria funcionar uma Maya Macho Selada?

 

Iriamos ver só a cabeça do char escondido?

 

O_°

 

Segue uma descrição fictícia pra carta:

 

Permite ver monstros/jogadores invisíveis desde que sejam 20 níveis abaixo do nível do usuário.

Se equipada em um item com refino 14 ou mais, a diferença de nível reduz para 10.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se vem erro novo do GameGuard ou não eu não sei. Porém o que com certeza vai vir é erro de atualização e pessoas reclamar que o ragexe.exe não atualizou automaticamente.

 

Ah, e talvez venha alguns itens rops também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveito o tópico par quem souber me responder, perguntar qual a marca do vinho que os administradores dos TWRO, DPRO E O FRO oferecem a Gravity para ter atualizações semanais tão legais com uma adição de chapéus e visuais de ( tirar o chapéu^^)...

 

O pessoal da Lug precisa urgentemente da marca deste vinho para ontem....

 

O que espero para amanhã, é uma atualização que beneficie bastante os players de bem e tudo de ruim para quem usa Bots.

Com bastante visuais e principalmente chapéus inéditos para os Haters assim como eu.( sem coisas como bonequinhos que já tem sprite conhecidos/velhos)^^.

Uma manutenção tranquila para quem a fizer.

Pelo menos 1 evento que de chances de pegar uns itens legais e ou uma Xp considerável ( não se fazem mais eventos de XP pq ein???)

Que o Fox continue com seu ótimo trabalho no atendimento ao tópico.

E principalmente que seja bem recheada de NOVIDADES, tipo aquela asa dourada que vai ficar lindo em chares de cor douradas (Cavaleiros de Ouro Forever).

 

Para mim só queria mesmo o Ignis Cap, meu sonho de consumo....

 

Abraço forte aos fortes!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

amanhã virá o item:

 

decepção e decepção visual, além de um modo de limpar o sul de prontera dos bots... mas ai a manutenção vai ser adiada das 11h pras 12h, depois pras 15h e depois vai ficar em tempo indeterminado (acabando por volta das 22h) e nesse meio tempo percebem que existe um erro no meio de limpeza e adiam pra eternidade, que nem os olhos da valquíria ou algo do tipo...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...