Ir para conteúdo

Atualização semanal - 03/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 192
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O maior problema é a tradução do item que é dropado pelo elmo.

Aqui tem o link do chapéu no Divine Pride, onde consta: Has certain chance of dropping [Treasure Box]. O problema é que, se não me engano, Treasure Box serve tanto para o Baú de Tesouro quanto para a Arca de Tesouro, sendo assim a única forma de identificar é pelo ID dos itens, no caso 7721 e 7444, respectivamente. Isso teria que ser visto e confirmado pela LU! no script do item, mas é de se gerar confusão mesmo.

 

Olá! Alguém sabe que itens que ganha nesse evento do Rei Poring' date=' fora o visual?[/quote']

 

Na original também dava para trocar as moedas por presilhas coloridas de poring. Espero, de coração, que tenham mantido isso para cá. É a única coisa que me interessa (até agora). :(

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

To com o mesmo erro do amigo, depois da atualização do nProtect, ele da erro :(

Já tem solução pra isso? Vale ressaltar que aqui não tinha nenhum problema antes da atualização de hoje...

bugnp.jpg

Segue anexo do erro.

 

ps: se não puder falar disso aqui, me avisa que crio um tópico na área certa.

Link para o comentário
Share on other sites

To com o mesmo erro do amigo, depois da atualização do nProtect, ele da erro :(

Já tem solução pra isso? Vale ressaltar que aqui não tinha nenhum problema antes da atualização de hoje...

[ATTACH=CONFIG]8137[/ATTACH]

Segue anexo do erro.

 

ps: se não puder falar disso aqui, me avisa que crio um tópico na área certa.

 

Olá aqui atualizou normal. Tenta colocar todos arquivos executáveis do Rag em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8 e executar como administrador (inclusive o Setup), se estiver usando o Windows 8.1 ou 10. Uma outra vez que deu problema assim, funcionou comigo dessa forma. Mas testa os dois modos. :o

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Olá aqui atualizou normal. Tenta colocar todos arquivos executáveis do Rag em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8 e executar como administrador (inclusive o Setup)' date=' se estiver usando o Windows 8.1 ou 10. Uma outra vez que deu problema assim, funcionou comigo dessa forma. Mas testa os dois modos. :o[/quote']

 

Tentei, o erro persiste. Outra sugestão ou mais alguém pra me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo q eu to procurando não, aparece uma mensagem que ele foi derrotado, veio Oca com 25 moedas, vale-teleporte, cartao kafra e Caixa de presente com 10 moedas

 

Há broadcast informando sobre a aparição dele, tal como acontecia com os MVPs do evento de aniversário?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei quase tudo rs, até agora nada, até a compatibilidade, pelo que li no fb tem mais gente com o mesmo problema. Alguma chance de isso ser resolvido esporadicamente, pq não tem mais nada que eu possa fazer, ja desabilitei anti-virus e firewall e o erro persiste, até antes dessa manutenção tudo tava sussa, foi dps dela que começaram os problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a quest veio igual ao iRO:

 

The server will only announce when King Poring is revived/died if you are at South Prontera field.

King Poring has plant defense, thus each attack hits him for 1 damage (?).

When King Poring dies, coins drop around the whole map in a span of ~30 seconds (so the coins don't all drop at once). They disappear like normal dropped items, and porings eat them a lot.

King Poring is revived 30 minutes after he dies; the server will announce when he spawns and when he dies.

 

Se alguém puder confirmar depois, ficarei agradecida.

Espero que não seja difícil conseguir achar esse bicho vivo. Eu realmente não quero muito, só umas presilhinhas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia! :cool:

 

Mais uma atualização semanal, e como de costume, segue o que entra e sai logo abaixo:

 

A Gravity autorizou mais uma semana de Cheffênia, então aproveitem, pois o evento não voltará mais este ano.

 

Além disso, hoje ativamos o famoso evento do Rei Poring (finalmente)! Ele ficará ativo ao longo do mês, então aproveitem para conseguir todos os prêmios, pois dá tempo. ;)

 

 

Servidores: Abertos

 

Até breve,

Fox

 

Alguma novidade sobre a liberação do acesso aos servidores? Como muitos já sabem não esta dando pra se conectar aos servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...