Ir para conteúdo

Atualização semanal - 03/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá Kover1z,

 

O Rei Poring é um Poring gigante que fica localizado ao Sul de Prontera. Ao derrotá-lo, moedas Poring caem ao chão, e você pode trocá-las por itens em uma máquina localizada em Prontera.

 

É um evento simples, porém divertido.;)

 

Até breve,

Fox~

 

Fox pode ser perfeccionismo meu, mas não seria melhor inserir o evento do Rei Poring na relação do que Entra hoje, do que apenas no comentário acima?

Aliás, é um evento esperado a muito tempo por players. Além disso, parabéns por conseguirem trazer este evento. Merecem um Bolinho de Carne :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 192
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Elmo de General [1]

 

general.jpg

 

Um elmo utilizado pelos mais poderosos caçadores de dragões da região de Louyang.

Ricamente trabalhado, ele contem poderosos encantamentos criados especialmente pela Sociedade Draconiana.

Adiciona 5% de dano contra a raça Dragão ao utilizar ataques mágicos ou físicos.

Diminui em 5% o dano recebido pela raça Dragão.

Existe uma pequena chance de dropar 'Baú de Tesouro' ao derrotar monstros da raça Dragão.

DEFM + 3

Tipo : Equipamento para Cabeça

Defesa : 3

Equipa em : Topo

Peso : 20

Nível Necessário : 10

Classes : Todas as Classes

 

 

kkkkk nem conhecia esse

os 10 milhões de bots que vivem nos petites gostaram desse hat

 

 

Esse baú de tesouro serve pra que?

Link para o comentário
Share on other sites

vende no npc por uns 120k se eu nao me engano

 

Sonho de todo bot esse hat, putz... So espero que de bônus venha uma fiscalização nos petites

 

nem espero mais nada, se fosse assim deveriam crescer o olho em qm usa aquele chapeu de morango tbm, manoplas do mineiro sortudo, rosa escarlate e etc...

bot tem a vida facil d+ com esses rops

 

não confundam baú do tesouro com arca do tesouro

 

olha o tópico aí http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142646-Quest-de-Halloween-2013-Evento-ou-Dor-de-cabe%E7a/page7

 

Kenshin3

 

Exatamente como o falido elmo do General, que gerou devoluções em massas depois que eu denunciei.

 

1 Semana após ele ter aparecido, ninguem nos 2 serveres (asgard não tinha aberto ainda) havia conseguido dropar a arca do tesouro, onde o hat dizia "Tem uma baixa chance de dropar arca do tesouro ao matar monstro do tipo dragão". Após o elmo sair de vendas e com tempo livre, eu testo, e no 10º dia de aparição do hat, após 2h nos novus, mobando como um condenado, me torno a primeira pessoa do rag a dropar algo com o hat. E adivinhem? Não era Arca do tesouro, e sim bau do tesouro. Um item que pesa 50 e tem preço de NPC de 10z (ainda sou o unico do server a ter esse item) e infelizmente parecem ter retirado o tópico. A chance de drop estava de no maximo 0.1%. Concordo que a arca era cara, mas 0.1% não é "baixa chance". Com essas palavras, se entendi 3~5%. Como a LU!G resolveu o problema do hat, em especial de estar vindo o item errado, devido a um bug de tradução? Simples, após eu ter postado as imagens e todo mundo ter se revoltado por vir item diferente do prometido, ela fez uma manutençãozinha extra, sem nem precisar fechar os serveres e ALTEROU A DESCRIÇÃO DE ARCA DO TESOURO PARA BAÚ DO TESOURO. Ou seja, de um item útil para vendas para um que até hoje ninguem sabe pra que serve (disseram que era o item de uma quest temporária na coréia/filipinas). Resultado - devolução em massa do item, onde a empresa teve de devolver os rops e perga de refinamentos do elmo, pois ele ficou falido, ainda mais sendo na semana que alterou a formula de xp dadas por manuais, sem notificação e após venda em massa dos mesmo.

 

A falência dessa quest está me lembrando bem esse elmo. O que eu ando vendo é empresas visando a coisa certa (dar uma chance de obter o item, fazendo a pessoa aproveitar mais a quest) da maneira errada (chances abaixo de 0.1% de se obter algo, mesmo com buff temporario)

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

"Simples, após eu ter postado as imagens e todo mundo ter se revoltado por vir item diferente do prometido, ela fez uma manutençãozinha extra, sem nem precisar fechar os serveres e ALTEROU A DESCRIÇÃO DE ARCA DO TESOURO PARA BAÚ DO TESOURO."

 

kkkkkk

ô povinho infeliz

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia! :cool:

 

Mais uma atualização semanal, e como de costume, segue o que entra e sai logo abaixo:

 

A Gravity autorizou mais uma semana de Cheffênia, então aproveitem, pois o evento não voltará mais este ano.

 

Além disso, hoje ativamos o famoso evento do Rei Poring (finalmente)! Ele ficará ativo ao longo do mês, então aproveitem para conseguir todos os prêmios, pois dá tempo. ;)

Fox

 

Fox podia procurar uma maneira nova de fazer os pagamentos de rops já que o cartão de credito só pode fazer duas e por boleto demoram 2 dias é um problemão na verdade quando ocorre eventos de pouco tempo assim, comprar usando os créditos do telefone seria perfeito, já que da pra comprar em qualquer esquina

Link para o comentário
Share on other sites

Fox podia procurar uma maneira nova de fazer os pagamentos de rops já que o cartão de credito só pode fazer duas e por boleto demoram 2 dias é um problemão na verdade quando ocorre eventos de pouco tempo assim, comprar usando os créditos do telefone seria perfeito, já que da pra comprar em qualquer esquina

ué, mas tem o PagSeguro que vc pode comprar também!

Link para o comentário
Share on other sites

 

A qt tempo eu não posto nesse fórum... Enfim:

 

O script do item Elmo de General [1]:

 

"bonus bMdef,3; bonus2 bAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bMagicAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bSubRace,RC_Dragon,5; bonus3 bAddMonsterDropItem,7444,RC_Dragon,2;"

 

O item 7444 = http://ratemyserver.net/index.php?page=item_db&item_id=7444 adivinhem? É a Arca de Tesouro que vale uma "boa" grana (BOTers curtiram isso - e eu tmb não vou negar vou pegar um e ficar matando algum dragão fácil no giro)...

 

 

Fox, poderia confirmar isso mesmo? Apesar da tradução pode estar "equivocada"? Ou foi alterado o script do item?

Link para o comentário
Share on other sites

A qt tempo eu não posto nesse fórum... Enfim:

 

O script do item Elmo de General [1]:

 

"bonus bMdef,3; bonus2 bAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bMagicAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bSubRace,RC_Dragon,5; bonus3 bAddMonsterDropItem,7444,RC_Dragon,2;"

 

O item 7444 = http://ratemyserver.net/index.php?page=item_db&item_id=7444 adivinhem? É a Arca de Tesouro que vale uma "boa" grana (BOTers curtiram isso - e eu tmb não vou negar vou pegar um e ficar matando algum dragão fácil no giro)...

 

 

Fox, poderia confirmar isso mesmo? Apesar da tradução pode estar "equivocada"? Ou foi alterado o script do item?

Rate my server não é confiável

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

A qt tempo eu não posto nesse fórum... Enfim:

 

O script do item Elmo de General [1]:

 

"bonus bMdef,3; bonus2 bAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bMagicAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bSubRace,RC_Dragon,5; bonus3 bAddMonsterDropItem,7444,RC_Dragon,2;"

 

O item 7444 = http://ratemyserver.net/index.php?page=item_db&item_id=7444 adivinhem? É a Arca de Tesouro que vale uma "boa" grana (BOTers curtiram isso - e eu tmb não vou negar vou pegar um e ficar matando algum dragão fácil no giro)...

 

Na verdade 'Baú do Tesouro' é um item com preço de 10z no npc, serve pra alguma quest que eu não recordo agora, Não confunda com arca do tesouro.

Link para o comentário
Share on other sites

A qt tempo eu não posto nesse fórum... Enfim:

 

O script do item Elmo de General [1]:

 

"bonus bMdef,3; bonus2 bAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bMagicAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bSubRace,RC_Dragon,5; bonus3 bAddMonsterDropItem,7444,RC_Dragon,2;"

 

O item 7444 = http://ratemyserver.net/index.php?page=item_db&item_id=7444 adivinhem? É a Arca de Tesouro que vale uma "boa" grana (BOTers curtiram isso - e eu tmb não vou negar vou pegar um e ficar matando algum dragão fácil no giro)...

 

 

Fox, poderia confirmar isso mesmo? Apesar da tradução pode estar "equivocada"? Ou foi alterado o script do item?

 

Cara, assim que vi o post fui buscar as mesmas informações, cheguei nas mesmas conclusões e tmbm estou esperando um esclarecimento... Eu já tinha lido em algum lugar sobre esse problema da Arca / Baú dropado de um certo hat... Agora aparece esse, acho q deve ser o mesmo, mas a questão é: Aparentemente o hat anterior deu moh zica e preju pros players e pra lug/gravity/sei la qm ta na reta dessa vez... Será q esse é o mesmo hat e ainda ta com problema, será q consertaram ou será outro hat...?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A qt tempo eu não posto nesse fórum... Enfim:

 

O script do item Elmo de General [1]:

 

"bonus bMdef,3; bonus2 bAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bMagicAddRace,RC_Dragon,5; bonus2 bSubRace,RC_Dragon,5; bonus3 bAddMonsterDropItem,7444,RC_Dragon,2;"

 

O item 7444 = http://ratemyserver.net/index.php?page=item_db&item_id=7444 adivinhem? É a Arca de Tesouro que vale uma "boa" grana (BOTers curtiram isso - e eu tmb não vou negar vou pegar um e ficar matando algum dragão fácil no giro)...

 

 

Fox, poderia confirmar isso mesmo? Apesar da tradução pode estar "equivocada"? Ou foi alterado o script do item?

 

Esquece isso. Rate my Server é voltado mais para privates. Não dá pra ter como base, realmente.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá! Alguém sabe que itens que ganha nesse evento do Rei Poring, fora o visual?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Que triste . Mas um evento onde Os caras que ficam olhando vão arregaçar com ganancia e os otários que bate não ganha nada ^^

 

Minha amiga era dos caras que batiam e conseguiu lootear todos os mvps do sul de protera que ela matou, até dividia os drops dependendo da galera...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...