Ir para conteúdo

Dare Ripper

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dare Ripper

  • Data de Nascimento 12/23/1993

Conquistas de Dare Ripper

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sério? porque eu tava vendo no browiki as pedras de conjuração lá não fala que é so pra colar :s obrigado !
  2. Obrigado, então quando resetar, nao vai tirar o slot certo?
  3. amigos, como seria a sequencia pra encantar e slotar? primeiro encantar como você quer e depois tentar o slot? ou tentar slot e encantar ? @edit é melhor combar anel+colar ou 2 colares ou 2 anéis? Queria pro meu meu rk pela conjuração e pra classes mágicas
  4. Consegui entender! Muito obrigado. A minha dúvida mesmo era se valia a pena usar como bufalo e bisao com 2 barões, então acho que vale sim, já que a probabilidade de sair lex aumentaria.
  5. Boa noite, tenho uma dúvida. O uso de duas cartas barão coruja a chance de sair lex é dobrada? Ou usando duas tem a mesma chance de apenas um? E qual a chance de sair lex? Obrigado!
  6. Sim, eu sei. Mas a pessoa falou que iria parar de ir cheffenia porque iria esperar vim selada. Esse é o meio de ter a selada no servidor, rops. Se existe a carta, então é do jogo, tem que ter no servidor.
  7. Não sabia que dropava Carta Selada na cheffenia .-.
  8. Meu mini ab de batalha crítico alcançando uma boa taxa de crítico lv 103
  9. E eu crente que a cheffenia seria prorrogada, triste.
  10. fiz isso amigo, 10:00 da manhã. problema é que até agora não caiu os pontos de rops.. se fosse online já teria caído.
  11. apenas se for cartão de crédito Não é uma "transferência" em si, é abrir o poupup do seu banco pra pagar, como se estivesse pagando na maquineta de cartão, entende ?
  12. Porque transferência bancária só é possível através do banco do brasil?
×
×
  • Criar Novo...