Ir para conteúdo

FogellMcLovin

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FogellMcLovin

  • Data de Nascimento 11/10/1994

Conquistas de FogellMcLovin

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. esses caras de pvm não tem noção do joguinho. imagina essa adaga valk com 4 essencias de vit pra WL/Sorc. obvio que tinha que vir nerfada, podia vir com 1 slot apenas até.
  2. Aparentemente a LUG não consegue: - arrumar bug - trazer itens que a galera pede todo santo dia - trazer episódios completos e na ordem - fazer boa administração - manter um jogo sem lag e dc Bonzão !!
  3. Estão sentindo esse cheiro no ar? É o cheiro de incompetência.
  4. não é stress, cara. é um forum e ta tendo uma discussão...
  5. não questiono essa decisão de fundir, é a unica solução que sobrou, minha critica é deixarem o servidor chegar onde chegou.
  6. não faz sentido esse comentario de vcs 'mas a proposta do asgard era ser + dificil mesmo'... blz, era sim. Mas a proposta nunca foi fundir com o servidor + OP em questões de item no bRO (sim, odin + OP do que o thor), em quanto o odin joga de GTB e KvM+14, asgard usa cerco+6 e KvM+7...e não vem falar que tem poucos GTBs e itens OPs, que além de não ser verdade, é obvio que a simples existencia de um unico item desse já da uma enorme vantagem pro time adversario.
  7. Onde estão os 'diademas da vida' voltados para defesa? o jogo está repleto de habilidades intankaveis, graças as incessantes implementações de equipamentos de aumento de dano.
  8. eu acho que existe um limite de reduçao, não lembro o limite, mas por exemplo: mesmo pegando 100% de reduçao em algo, vc só tem na verdade 70% pq este é o limite.
  9. aparentemente é um problema com o mozilla firefox. tentei com o google chrome e consegui.
  10. não consigo nem acessar a aba ragnarok na conta LUG, fala que nao ta autorizado e me desconecta
  11. cara, é facil. loga uma classe que faz alguma coisa e joga com ela fora do grupo, deixando a classe inutil pegando leech. agora se tudo o q vc tem no jogo é um sicario 131 e um SA 107...
×
×
  • Criar Novo...