IV23 Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 olha só como estamos evoluindo, o forum continua on e só caiu o jogo tão de parabens level up continuem o bom trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 ah ta agora vi que dessa vez é manutenção extraordinária, vamos ver se qnd o servidor abrir as 22h30(alguem acredita?) eu consigo terminar a quest das flores do eden pq nem isso deu pra terminar antes de cair Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 já to quase parando de jogar mesmo tenho 2 chars dependendo de pedra das valks toda semana tem algo para desanimar vou pro cs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 o pior é as previsões mentirosas da lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 (edited) aaahhh!! eu não consigo nem chegar no fórum direito, quando da a instabilidade até o fórum fica off, tudo com o host sites.levelupgames.com.br fica off........ Edited November 4, 2015 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 deveriam mudar o nome para "desatualização" u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the power of knight Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 bora joga tibia galera ta valendo bem mais a pena, bem menos stress Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PanicoP12 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Só espero que os players nao parem de jogar, o jogo dependem deles, seria horrivel o rag falir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 bem pelo menos o forum ta de volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy:3 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 E os responsáveis por isso ainda acham que 3 medicinas são o suficiente pra 2 dias com server off ¬¬ Fala sério, estou no 130 e pego 3.000.000 de base em menos de uma hora, deveriam dar umas 10 meds por dias de instabilidade NO MÍNIMO, de acordo com o que nós upamos OUUU quem sabe, colocar uma taxa fixa de up, por exemplo, 1 medicina upa 1 lvl base e 0,8 lvl classe, pois assim compensaria usar medicinas tanto nos lvls baixos como nos lvls altos, vistos que para estes 3M de exp é pouquíssimo comparado a 2 dias de servidor offline. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryony Bonds Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Só pq voltei a jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/ Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Só espero que os players nao parem de jogar, o jogo dependem deles, seria horrivel o rag falir... Sera que so a lug depende dos player vejo ai uma pitada de vendedor de zenys nessa frase Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) cara e maior loucura 10 minuto por hora de jogo kkkkkk não pode fali ate eu morre velhinho jogano Edited November 4, 2015 by "Michael" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy:3 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Só espero que os players nao parem de jogar, o jogo dependem deles, seria horrivel o rag falir... É, meu caro, eu também odiaria ver o rag falir, mas, pelo menos PRA MIM, a cada dia que se passa desse jogo eu perco cada vez mais o interesse por este... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MkTt Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 ragnarok ta acabando, nem os donos querem arrumar nada, porque deviamos ? eles tem que pensar na quantidade de dinheiro que o povo deu por eles... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) ai tem como bloquear aqueles cara que manda pm toda hora sem precisar corre atrás deles . são muito chato não quero nada ilegal eu gosto muito desse jogo Edited November 4, 2015 by "Michael" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryony Bonds Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 ragnarok ta acabando, nem os donos querem arrumar nada, porque deviamos ? eles tem que pensar na quantidade de dinheiro que o povo deu por eles... Taaaaalvez não ta dando a quantidade suficiente pro bolso de quem quer :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 esta sem profissional sera que vai acaba como Mtv brasil!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MkTt Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Taaaaalvez não ta dando a quantidade suficiente pro bolso de quem quer :v pois bem, cada semana tem coisa nova pra gente comprar, o lucro e grande e mano 11 anos de jogo, eu jogo desde os 9 anos de idade e ragnarok nunca foi isso, eu achava e acho ate hoje um dos jogos mais legais de todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
newgeneration Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Realmente, Tem alguma previsão? Pq parece que os servidores não estão aguentando mais.. Deveriam colocar é 2xp logo, porque se não vão só perder mais players.. Que fase!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/ Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 pois bem, cada semana tem coisa nova pra gente comprar, o lucro e grande e mano 11 anos de jogo, eu jogo desde os 9 anos de idade e ragnarok nunca foi isso, eu achava e acho ate hoje um dos jogos mais legais de todos Rag pra gravity foi uns dos primeiros filhos conforme tempo foi passando foi adquirindo mais filhos e com isso filhos mais velhos estao ficando de lado tendo menos cuidado como erao quando nascerao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MkTt Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 eles nem devem estar se preocupando com isso kkk, eles tem mais jogos e jogadores, so nao quero perder tudo que tinha... sair de um rag e ir pra outro e fods Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MkTt Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Rag pra gravity foi uns dos primeiros filhos conforme tempo foi passando foi adquirindo mais filhos e com isso filhos mais velhos estao ficando de lado tendo menos cuidado como erao quando nascerao amigo coloca " , " fica mais facil de entender, ok ? e outra e ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 tem que itens maneiro pra vender rops. agora e zoeira ne onde tem subwai essas hora aberto kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryony Bonds Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 pois bem, cada semana tem coisa nova pra gente comprar, o lucro e grande e mano 11 anos de jogo, eu jogo desde os 9 anos de idade e ragnarok nunca foi isso, eu achava e acho ate hoje um dos jogos mais legais de todos Ah, cara. Sei lá, eu curto demais o jogo, jogo desde os 15 anos, basicamente quando lançou, mas há tempos não lançam algo de bom (pelo menos pro me gosto) em ROPs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts