Jump to content

Atualização semanal - 03/11

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 192
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

aaahhh!! eu não consigo nem chegar no fórum direito, quando da a instabilidade até o fórum fica off, tudo com o host sites.levelupgames.com.br fica off........ mad.png

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

E os responsáveis por isso ainda acham que 3 medicinas são o suficiente pra 2 dias com server off ¬¬

Fala sério, estou no 130 e pego 3.000.000 de base em menos de uma hora, deveriam dar umas 10 meds por dias de instabilidade NO MÍNIMO, de acordo com o que nós upamos

OUUU quem sabe, colocar uma taxa fixa de up, por exemplo, 1 medicina upa 1 lvl base e 0,8 lvl classe, pois assim compensaria usar medicinas tanto nos lvls baixos como nos lvls altos, vistos que para estes 3M de exp é pouquíssimo comparado a 2 dias de servidor offline.

Só espero que os players nao parem de jogar, o jogo dependem deles, seria horrivel o rag falir...

É, meu caro, eu também odiaria ver o rag falir, mas, pelo menos PRA MIM, a cada dia que se passa desse jogo eu perco cada vez mais o interesse por este...

Taaaaalvez não ta dando a quantidade suficiente pro bolso de quem quer :v

pois bem, cada semana tem coisa nova pra gente comprar, o lucro e grande e mano 11 anos de jogo, eu jogo desde os 9 anos de idade e ragnarok nunca foi isso, eu achava e acho ate hoje um dos jogos mais legais de todos

pois bem, cada semana tem coisa nova pra gente comprar, o lucro e grande e mano 11 anos de jogo, eu jogo desde os 9 anos de idade e ragnarok nunca foi isso, eu achava e acho ate hoje um dos jogos mais legais de todos

Rag pra gravity foi uns dos primeiros filhos conforme tempo foi passando foi adquirindo mais filhos e com isso filhos mais velhos estao ficando de lado tendo menos cuidado como erao quando nascerao

Rag pra gravity foi uns dos primeiros filhos conforme tempo foi passando foi adquirindo mais filhos e com isso filhos mais velhos estao ficando de lado tendo menos cuidado como erao quando nascerao

amigo coloca " , " fica mais facil de entender, ok ? e outra e ragnarok

Ah, cara. Sei lá, eu curto demais o jogo, jogo desde os 15 anos, basicamente quando lançou, mas há tempos não lançam algo de bom (pelo menos pro me gosto) em ROPs :(