Argus30.br Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Aew.....Pelamor de Deus, alguem me da informações de quando volta o Rag no Thor??? Estou o dia inteiro tentando conectar e nada.....se não der para hoje avisem, para ao menos eu ir dormir --' Grato!!! Mano tb estou esperando aqui , nada de voltar .... Ja baixei AION e joguei um pouco , agora to no Wakfu matando tempo.... Aew que Lv vc ta? Eu to no Templo com meu RK LV 114 ..... A r G u S Se voltar chama la xDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Aew.....Pelamor de Deus, alguem me da informações de quando volta o Rag no Thor??? Estou o dia inteiro tentando conectar e nada.....se não der para hoje avisem, para ao menos eu ir dormir --' Grato!!! vai dormir, melhor do que passar nervoso agora... (sem contar que de madrugas ninguém trampa lá... sendo assim só lá pras 8h ou 9h... se eles milagrosamente conseguirem arrumar as tretas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 ja ta dando pra logar thor ta parecendo odin de tão vazio q tá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 vai dormir, melhor do que passar nervoso agora... (sem contar que de madrugas ninguém trampa lá... sendo assim só lá pras 8h ou 9h... se eles milagrosamente conseguirem arrumar as tretas) Jogo ja tá no AR hein !! To jogando diboa aqui ^^ Graças a Deus!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 bom q tão entrando todas as minhas contas menos a q eu to upando kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FogellMcLovin Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 1° - A LUG é uma empresa de fundo de quintal. 2° - eu e varias outras pessoas estamos tomando um tipo de Gravity Error, mas com nomenclatura do Game Guard...que começou nessa atualizaçao porca de vcs. 3° - A LUG é uma empresa de fundo de quintal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
r e f f e n Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Esse povo só sabe reclamar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bengajeba Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 eu entendi medicinas, mais quando vão entregar ? se não forem medicinas e o que ? consumíveis de bonificação de experiencia não consegui editar na parte de cima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Recomendo seriamente vocês irem jogar em algum private, por N motivos, alguns estão mais adiantados que o BRO inclusive... A vantagem de servidor oficial é estabilidade se a LUG não dá isso... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Poderiam me informar pra que server o cristal puro de energia dropado do Rei Poring? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4zurekite Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Poderiam me informar pra que server o cristal puro de energia dropado do Rei Poring? pra aprimoramentos de itens como a divergentes para convergentes (o npc fica no segundo andar do eden, o nome dele é Reno) PS: cada item precisa de uma quantia de cristais e qualidades diferentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 pra aprimoramentos de itens como a divergentes para convergentes (o npc fica no segundo andar do eden, o nome dele é Reno) PS: cada item precisa de uma quantia de cristais e qualidades diferentes. Valeu jovem. Acho que isso mesmo. x.X E quanto aos 3 itens unknown que o Poring dropa? Já descobriram o do que se trata? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Poderiam me informar pra que server o cristal puro de energia dropado do Rei Poring? Dropa isso dele? Ou ele também pega itens do chão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Dropa isso dele? Ou ele também pega itens do chão? Na verdade,ao matá-lo vai diretamente para o nosso inventário um item que ao abrir da um outro item aleatório,no meu caso veio esses itens no primeiro e no segundo os 3 itens não identificados. Agora,queria saber por que bolas a empresa não testa com antecedência o que é obtido no evento e nos informa às claras. Ta fd$% brincar de mãe diná. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Na verdade,ao matá-lo vai diretamente para o nosso inventário um item que ao abrir da um outro item aleatório,no meu caso veio esses itens no primeiro e no segundo os 3 itens não identificados. Agora,queria saber por que bolas a empresa não testa com antecedência o que é obtido no evento e nos informa às claras. Ta fd$% brincar de mãe diná. legal, mas quando eu matei não caiu nada, muito azar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 @off Só eu acho que esse Rei Poring deveria ser um MVP fixo no prt_fild06? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 @off Só eu acho que esse Rei Poring deveria ser um MVP fixo no prt_fild06? Eu também adoraria Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akabayashi Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Oi gente, bom dia! Mais uma atualização semanal, e como de costume, segue o que entra e sai logo abaixo: A Gravity autorizou mais uma semana de Cheffênia, então aproveitem, pois o evento não voltará mais este ano. Além disso, hoje ativamos o famoso evento do Rei Poring (finalmente)! Ele ficará ativo ao longo do mês, então aproveitem para conseguir todos os prêmios, pois dá tempo. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - 9/11 - Elmo do Gato Cavaleiro - Elmo do General - Chifre de Búfalo - Passe para Cheffênia - Caixas de Veneno - Caixas de Ácido - Consumíveis de Bonificação de Experiência Sai Vendas Temporárias - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado - Familiar de Estimação Eventos Entra/Continua - Quest do Dia das Bruxas - até 9/11 - Cheffênia - até 9/11 Sai - Quest de comemoração aos 11 anos - Personagem 99 para jogadores do Odin Atualizações/Correções - Novo patch do Game Guard que resolve algumas incompatibilidades com o Avast. _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox Booa porem esse item q dropa dos monstros do evento n guarda na kafra bem vende, vai fica de enfeite meu avatar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts