Ir para conteúdo

Atualização semanal - 03/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Aew.....Pelamor de Deus, alguem me da informações de quando volta o Rag no Thor???

Estou o dia inteiro tentando conectar e nada.....se não der para hoje avisem, para ao menos eu ir dormir --'

 

Grato!!!

 

Mano tb estou esperando aqui , nada de voltar ....

 

Ja baixei AION e joguei um pouco , agora to no Wakfu matando tempo....

 

Aew que Lv vc ta? Eu to no Templo com meu RK LV 114 ..... A r G u S

 

Se voltar chama la xDD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 192
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Aew.....Pelamor de Deus, alguem me da informações de quando volta o Rag no Thor???

Estou o dia inteiro tentando conectar e nada.....se não der para hoje avisem, para ao menos eu ir dormir --'

 

Grato!!!

 

vai dormir, melhor do que passar nervoso agora...

 

(sem contar que de madrugas ninguém trampa lá... sendo assim só lá pras 8h ou 9h... se eles milagrosamente conseguirem arrumar as tretas)

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo seriamente vocês irem jogar em algum private, por N motivos, alguns estão mais adiantados que o BRO inclusive... A vantagem de servidor oficial é estabilidade se a LUG não dá isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

pra aprimoramentos de itens como a divergentes para convergentes (o npc fica no segundo andar do eden, o nome dele é Reno)

 

PS: cada item precisa de uma quantia de cristais e qualidades diferentes.

 

Valeu jovem. Acho que isso mesmo. x.X

 

E quanto aos 3 itens unknown que o Poring dropa? Já descobriram o do que se trata?

Link para o comentário
Share on other sites

Dropa isso dele? Ou ele também pega itens do chão?

 

Na verdade,ao matá-lo vai diretamente para o nosso inventário um item que ao abrir da um outro item aleatório,no meu caso veio esses itens no primeiro e no segundo os 3 itens não identificados.

 

 

Agora,queria saber por que bolas a empresa não testa com antecedência o que é obtido no evento e nos informa às claras. Ta fd$% brincar de mãe diná.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade,ao matá-lo vai diretamente para o nosso inventário um item que ao abrir da um outro item aleatório,no meu caso veio esses itens no primeiro e no segundo os 3 itens não identificados.

 

 

Agora,queria saber por que bolas a empresa não testa com antecedência o que é obtido no evento e nos informa às claras. Ta fd$% brincar de mãe diná.

 

legal, mas quando eu matei não caiu nada, muito azar.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia! :cool:

 

Mais uma atualização semanal, e como de costume, segue o que entra e sai logo abaixo:

 

A Gravity autorizou mais uma semana de Cheffênia, então aproveitem, pois o evento não voltará mais este ano.

 

Além disso, hoje ativamos o famoso evento do Rei Poring (finalmente)! Ele ficará ativo ao longo do mês, então aproveitem para conseguir todos os prêmios, pois dá tempo. ;)

 

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias - 9/11

- Elmo do Gato Cavaleiro

- Elmo do General

- Chifre de Búfalo

- Passe para Cheffênia

- Caixas de Veneno

- Caixas de Ácido

- Consumíveis de Bonificação de Experiência

 

Sai

 

Vendas Temporárias

- Chapéu de Druida Maligno

- Capuz do Coração Gelado

- Familiar de Estimação

 

 

Eventos

 

 

Entra/Continua

- Quest do Dia das Bruxas - até 9/11

- Cheffênia - até 9/11

 

 

Sai

- Quest de comemoração aos 11 anos

- Personagem 99 para jogadores do Odin

 

Atualizações/Correções

- Novo patch do Game Guard que resolve algumas incompatibilidades com o Avast.

_________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox

 

 

Booa porem esse item q dropa dos monstros do evento n guarda na kafra bem vende, vai fica de enfeite meu avatar ?

image.php?type=sigpic&userid=111267&dateline=1444074537
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...