MkTt Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 tem que itens maneiro pra vender rops. agora e zoeira ne onde tem subwai essas hora aberto kkkkkkkkk depende onde voce mora kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MkTt Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Ah, cara. Sei lá, eu curto demais o jogo, jogo desde os 15 anos, basicamente quando lançou, mas há tempos não lançam algo de bom (pelo menos pro me gosto) em ROPs eles ja nao tem mais o que inventar, ai fazem cagada e tals, mas isso e normal... ja tem um tempo que ficou assim:p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/ Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 amigo coloca " , " fica mais facil de entender, ok ? e outra e ragnarok se nao entendeu paciencia so entro aqui e escrevo rapido nao estou em aula de portugues nao escrevo certo so em momentos certos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) eu queria dizer que vocês tem que vender itens bom na lojinha rops . põem promoção em alguns itens '' cria um bastao que reseta classe como tem de atributo.. cria um espada de duas mao que dar life stell 15% chance 10 acada 1 de refino aumenta 5 a chance Edited November 4, 2015 by "Michael" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryony Bonds Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 eles ja nao tem mais o que inventar, ai fazem cagada e tals, mas isso e normal... ja tem um tempo que ficou assim:p Pode crer, hahahahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 nossa o cara só quer uma espada com efeito de carta cecil original sendo vendida por rops ta de parabens vai pra private logo q deve ter esses itens sem noção por lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the power of knight Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 a questão é a seguinte... qual desses vocês escolhiam? bulbasaur,charmander ou squirtle? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 eles não aceita opinião de ninguém fala comigo que crio itens bom dou dica eu jogo game desde o telejogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 nao cara, se sua ideia pra item é uma espada q recupera 15% de hp com 10% de chance e a cada refino sobe 5% essa chance num servidor cheio de pergaminho +11 a sua ideia nao passa nem perto de ser boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) sem nossao não espada do dota ite em nocao visual dragoball chapéu cartola one piece isso e sem nossao eu gastei 50 reais so tick da sorte não veio pergaminho 11 nem 7 Edited November 4, 2015 by "Michael" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the power of knight Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 eu queria dizer que vocês tem que vender itens bom na lojinha rops . põem promoção em alguns itens '' cria um bastao que reseta classe como tem de atributo.. cria um espada de duas mao que dar life stell 15% chance 10 acada 1 de refino aumenta 5 a chance qué um biscoito tb? ou uma fatia de bolo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williamdomal Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Oi gente, bom dia! Mais uma atualização semanal, e como de costume, segue o que entra e sai logo abaixo: A Gravity autorizou mais uma semana de Cheffênia, então aproveitem, pois o evento não voltará mais este ano. Além disso, hoje ativamos o famoso evento do Rei Poring (finalmente)! Ele ficará ativo ao longo do mês, então aproveitem para conseguir todos os prêmios, pois dá tempo. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - 9/11 - Elmo do Gato Cavaleiro - Elmo do General - Chifre de Búfalo - Passe para Cheffênia - Caixas de Veneno - Caixas de Ácido - Consumíveis de Bonificação de Experiência Sai Vendas Temporárias - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado - Familiar de Estimação Eventos Entra/Continua - Quest do Dia das Bruxas - até 9/11 - Cheffênia - até 9/11 Sai - Quest de comemoração aos 11 anos - Personagem 99 para jogadores do Odin Atualizações/Correções - Novo patch do Game Guard que resolve algumas incompatibilidades com o Avast. _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox ai foxxx da uma luz ai to sem acesso ainda.... ja troquei o exe. to sem acesso desde meio dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 ai foxxx da uma luz ai to sem acesso ainda.... ja troquei o exe. to sem acesso desde meio dia. ta off pra todo mundo cara deu um pau monstro na lug que afetou até outros jogos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the power of knight Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) ai foxxx da uma luz ai to sem acesso ainda.... ja troquei o exe. to sem acesso desde meio dia. server ta off fio... previsão de retorno é as 22h do dia 3/11/2016 (Y) heuheuehue Edited November 4, 2015 by the power of knight Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williamdomal Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 to sem acesso. alguem ta conseguindo logar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williamdomal Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Seloko essa lug. 20caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the power of knight Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 to sem acesso. alguem ta conseguindo logar? aham, eu to on agora.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 10 minuto de jogo e saiu sem baixar exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williamdomal Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 aham, eu to on agora.... kkkkk mano sou muito azarado... mvp que é bom nada pra mim hj. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 eu quero ter um personagem careca sem aqueles cabelo lizo . um rk careca seria lega kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 (edited) vai para rei poring ele ta rodano em prontera o serve ta usano internet discada wi-fi da rede publica kkkkkkkkkkkkk Edited November 4, 2015 by "Michael" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Michael" Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 qué um biscoito tb? ou uma fatia de bolo? bolo de chocolate e de cenoura kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Sââââ Blêiiiii LUG como durmo sem o Rag ???? Socorro!!! Ps. Queremos 30 medicinas , 30 Chicles e 100 Manuais de Campo Sem Mais.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Williamdomal Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 mano 1 dia inteiro off 30 medicinas não compensa não... tenho uma duvida... alguem sabe pq eu to dando mais dano nos mvp mas não to ganhando o item que vem direto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kengui Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Aew.....Pelamor de Deus, alguem me da informações de quando volta o Rag no Thor??? Estou o dia inteiro tentando conectar e nada.....se não der para hoje avisem, para ao menos eu ir dormir --' Grato!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts