Ir para conteúdo

Staff responde


RaZek

Posts Recomendados

Oque eu achei??? Sempre a mesma baboseira, eles podem ler 100 sugestões, ou perguntas que todas vão receber respostas do tipo

 

- A Gravity não nos respondeu

- Isso depende da Gravity

- Bugs é com a Gravity

- Somos os publicadores do game, a Gravity que desenvolve

 

Ou seja não podem fazer absulutamente nada, sera que para ir nos mapas dos salgueiros, rochosos, manuk, magmaring e tantos outros milhões de mapas para banir bot, tambem depende da gravity :confused::confused::confused:

 

Nem sequer tocaram no assunto do balanceamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oque eu achei??? Sempre a mesma baboseira, eles podem ler 100 sugestões, ou perguntas que todas vão receber respostas do tipo

 

- A Gravity não nos respondeu

- Isso depende da Gravity

- Somos os publicadores do game, a Gravity que desenvolve

 

Ou seja não podem fazer absulutamente nada, sera que para ir nos mapas dos salgueiros, rochosos, manuk, magmaring e tantos outros milhões de mapas para banir bot, tambem depende da gravity :confused::confused::confused:

 

Nem sequer tocaram no assunto do balanceamento.

 

No próximo tópico da pergunte à staff você pode perguntar sobre isso

Link para o comentário
Share on other sites

Gente saiu o video com as respostas da lug! Com as Fofas da Nanook e a Ceres e o Fox, agora quando eu ler uma nota de att, vou ler com a voz dele.

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=974071412650090&id=508664509190785

 

E ai, qual sua opinião?

 

Eu só achei estranho eles falarem que o próximo episódio a chegar aqui no Bro e o "Decisive Battle", sendo que nem o "Heroes Trails" temos ainda, a não ser que venha tudo junto...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só achei estranho eles falarem que o próximo episódio a chegar aqui no Bro e o "Decisive Battle", sendo que nem o "Heroes Trails" temos ainda, a não ser que venha tudo junto...

 

Como o fox falou, o jogo divide em episodios e expansões. O próximo episódio depois de eclage é a Batalha Decisiva, mas tem outras expansões no meio. Além disso, HT é uma expansão especial que podem lançar de acordo com o cronograma: dá pra lançar somente a parte 1, ou a parte 1 e a 2, todas as partes, ou dividir a parte 1 em duas partes. Isso vai da paciência do coreano

Link para o comentário
Share on other sites

A parte que a Nanook se segura pra não bocejar é hilária!

Ceres é muito gatinha.

Já o Fox...é o Fox.

 

Também senti falta de muitas questões importantes como bots, balanceamento e GMs ativos in game.

Mas eles deixaram claro que pode haver outro programa e questões não abordadas poderiam estar presentes.

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como já disse antes, achei que eles nitidamente não estavam muito à vontade neste vídeo. Ficou meio sem graça, sei lá. Claro que eles não são apresentadores de programa de auditório, mas daria pra ser mais dinâmico. Tava todo mundo de cara fechada, sei lá...

 

Senti falta de falarem os nicks de quem perguntou e gostei de saber que teremos um sistema de navegação finalmente.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Já o Fox...é o Fox. XD

 

Também senti falta de muitas questões importantes como bots, balanceamento e GMs ativos in game.

Mas eles deixaram claro que pode haver outro programa e questões não abordadas poderiam estar presentes.

Vamos aguardar.

 

Vamos ver até quando eles não vão falar do assunto. Sempre tem um tópico falando dos robozinhos, é de praxe.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver até quando eles não vão falar do assunto. Sempre tem um tópico falando dos robozinhos, é de praxe.

Vivem falando, só mudam a desculpa. O disco de que é culpa dos jogadores que financiam já tá mais do que riscado. Esse ano inventaram uma aí que tão implementando um sistema infalível, e quando todo mundo estiver farto disso eles inventam mais uma desculpa. Mas tá ficando dificil de arrumar novas com 11 anos de desculpas :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

No próximo tópico da pergunte à staff você pode perguntar sobre isso

 

Foi perguntado sobre o balanceamento das classes. Espero que pelo amor de deus a equipe fale sobre o balanceamento no próximo vídeo

 

Sobre os bots, ta no tópico que eles não responderiam sobre isso.

 

A parte que a Nanook se segura pra não bocejar é hilária!

Ceres é muito gatinha.

Já o Fox...é o Fox.

 

.

 

Nanook, e a ceres estavam como modelo, para a gente ficar entretido s2 . Elas poderiam participar mais do próximo a staff responde. Quero ouvir mais a voz das duas, e o fox fica queto xD

 

e gostei de saber que teremos um sistema de navegação finalmente.

 

Alguém sabe como é, esse sistema de navegação? seria como as setas que direcionam para a quest em outros jogos como wow?

 

@Equipe

 

Continuem fazendo, mesmo agente reclamando bastante, é legal esse tipo de comunicação. Continuem dando enfase no ragnarok, como os spoilers de manutenção que acontece em outras jogos, e poderia acontecer no rag também

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não precisam nem dar continuidade com os "AMA" (nome completamente inapropriado, diga-se de passagem. Anything? rs) se vão ficar sempre na mesma desculpa: "Preciso ir no banheiro, mas tem que ver se a Gravity deixa... ".

 

Muitos que tem a data de registro no fórum parecida com a minha se lembra em diversas ocasiões os CM's ou GM's falarem que o que acontece com várias atualizações de conteúdo é que a Level Up! atrasa no processo entre traduzir, testar e implementar: falta mão de obra qualificada.

 

PS: Pra não dizer que o vídeo foi uma perda de tempo, ao menos sabemos o que vem por aí, sistema de navegação. Meio desapontado, esperava GH ou alguma coisa que não seja uma feature, e sim um update.

Link para o comentário
Share on other sites

Sistema de navegação é algo bem... mas bem inútil para quem tem um google...

É algo bem "simples". Vc vai poder indicar aonde quer ir, ou que npc quer ir e o sistema vai mostrar como chegar la

através de setas vermelhas no chão...

 

melhor print que eu consegui achar no tópico de bugs :v

http://s1232.photobucket.com/user/AngelicLadyHope/media/Ragnarok%20Online/Random%20RO/screenSakray001_zps9b477ef8.jpg.html

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Sistema de navegação é algo bem... mas bem inútil para quem tem um google...l

 

E eles tratam como se fosse uma atualização, assim como a guerra TE, que não passou de um addon do jogo que deveria vir junto com um episodio.

 

@topic

 

Assim como ja falaram, deu para perceber que estavam um pouco com vergonha de filmar e eu também gostaria de mais participações da Nanook e da Ceres (a ceres pareceu ter mais conhecimento entre os três, embora a vergonha). Se as duas quiserem continuar nos próximos da mesma forma do primeiro, também não me importo pois é o "alívio" visual do vídeo.

 

Resumindo, a única resposta realmente útil foi a de que teremos episódio novo só em 2016 ne? Ou seja, em 2015 não tivemos nenhuma atualização importante em Ragnarok. Pelo que eu vi, não teremos tantos episódios do Staff Responde, já que responderam a maioria de perguntas relacionadas ao assunto delimitado por eles mesmos (perguntinhas que possuem as mesmas respostas desde 2004).

 

 

Ah quase me esqueço, tivemos a consolidação do novo meme "Vou pedir para a Gravity" e variantes...

Link para o comentário
Share on other sites

Foi perguntado sobre o balanceamento das classes. Espero que pelo amor de deus a equipe fale sobre o balanceamento no próximo vídeo

 

Sobre os bots, ta no tópico que eles não responderiam sobre isso.

 

 

 

Nanook, e a ceres estavam como modelo, para a gente ficar entretido s2 . Elas poderiam participar mais do próximo a staff responde. Quero ouvir mais a voz das duas, e o fox fica queto xD

 

 

 

Alguém sabe como é, esse sistema de navegação? seria como as setas que direcionam para a quest em outros jogos como wow?

 

@Equipe

 

Continuem fazendo, mesmo agente reclamando bastante, é legal esse tipo de comunicação. Continuem dando enfase no ragnarok, como os spoilers de manutenção que acontece em outras jogos, e poderia acontecer no rag também

 

N.Iron postou uma print, é só colocar o nome do mapa que deseja ir ou monstro que deseja encontrar que ele te leva até o mapa. Ao meu ver é bem útil principalmente em quests de caça.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...