Ir para conteúdo

Staff Responde - 1º Edição


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Em breve voltaremos com a programação de vídeos para nosso canal com assuntos sobre Ragnarök, e desta vez, vamos iniciar um novo programa que é o "Staff Responde" estrelados pela Ceres, pela Nanook e por mim.;)

 

Para que isso aconteça, criei este tópico para que os interessados possam postar suas perguntas, nas quais selecionaremos cerca de 10 para responder nesta primeira edição.

 

Mas atenção:

- neste edição não responderemos questões sobre BOTs e nem sobre as instabilidades. Já temos tópicos direcionados para estes assuntos e ainda não temos novidades após o último posicionamento (no caso dos BOTs);

- cada usuário poderá fazer quantas perguntas desejar, porém peço que sempre que for criar novas perguntas, faça em um novo tópico e não edite o anterior (caso haja);

- peço que não usem este tópico para discussões, reclamações, comentários, ironias, ou qualquer outra coisa que fuja do objetivo, caso contrário, iremos remover o post e o usuário poderá ser punido.

 

Conto com a colaboração de todos!

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

Qual o planejamento de lançamento de episódios para o próximo ano/semestre? Estamos cada vez mais atrasados no bRO e isso é bem chato.

 

Vocês podem refazer o database oficial? Ou liberar como o server está configurado DE FATO para que as databases atuais sejam corrigidas? Vocês fizeram alterações nos loots de monstros e não passaram para a comunidade o que mudou e isso é algo importante para todos.

 

Qual a chance de termos o client igual ao do iRO, com suporte a plugins terceiros, em especial o plugin anti spam?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox~

 

Pergunto:

 

1º - Ainda existe a possibilidade de retirarem o tempo pós conjuração dos homunculus ? E tornarem mais viável o up do homunculus tanto quanto xp quanto lealdade?, já que existem inúmeros possibilidades de combinação com a vinda dos homunculus S e que todos gostariamos de testa-las, no bRO e não em privates !

 

Tópico de Referencia : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153043-Sugest%E3o-Sistema-de-Homunculi-Defasado-precisamos-da-corre%E7%E3o-do-iRO-aqui-tamb%E9m!

 

2º Quando irão arrumar o sistema dos sets de mora do RANGER e RK ? Dropar esses itens com char low lv é praticamente impossível visto que uma parte do set só dropa de monstro 140 +, e ainda tem o npc de encantamento que ainda não veio !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da iniciativa, Fox! Tenho que reconhecer o esforço da Level Up! em querer se comunicar com os jogadores de um jogo tão querido por muitos. Parabéns pelo trabalho de vocês e, principalmente, a você e à Nanook, que têm se empenhado, na medida do possível, para deixar a comunidade a par do que ocorre com o bRO.

 

Eis as minhas perguntas:

 

1. Embora a Level Up! dependa da Gravity para tomar diversas decisões acerca do jogo, a empresa tem autonomia para aplicar eventos exclusivos como a missão da Independência, a de festa junina e outros relacionados à cultura brasileira?

 

2. Existe alguma possibilidade de verificar, juntamente com a Gravity, uma mudança significativa na EXP recebida ao completar diversas missões do jogo?

 

3. Há a possibilidade de ser pautada em uma próxima reunião/discussão com a Gravity a questão de existirem concursos de criação de itens exclusivos (sobretudo visuais) para o bRO, como os que acontecem no iRO e jRO?

 

4. Atualmente, qual é o cronograma da vinda de novos episódios significativos? Lembro que, um tempo atrás, eram dois por ano, desde que a Gravity não decidisse alterar nada, como foi o caso de Bifröst.

 

5. A Level Up! tem algum planejamento a médio ou longo prazo para melhorar as questões de segurança como, por exemplo, maior monitoramento na hora de criar contas novas e métodos efetivos de verificação de atividades irregulares que ocorrem no jogo?

 

Novamente, parabéns pela iniciativa.

Editado por Opheliac
Correção na estrutura de uma das questões.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!!!

 

Primeiramente, nem acredito que Ragnarok tá voltando a ativa tuts tuts

 

1º Vocês têm alguma ideia de evento em mente para um futuro próximo? (Tipo a do exército dos solteiros do natal, 2013 ou 14??)

 

2º Vocês têm previsão de chegada para o próximo episódio?

 

3º E sobre a chegada dos Rebellions? Escreve assim?

 

4º Sobre a "Boina Romantica[1]" que teve sua descrição alterada, isso é permanente?

 

5º Com relação a torre sem fim, muita gente tem problema com DC enquanto sobe ela e acaba não podendo voltar, vocês têm alguma ideia em mente pra melhorar esse problema?

 

6º Quando nós viramos transclasse já é sabido que é mais difícil pegar experiência de classe do que base, tanto é que a maioria pega 99/66, porém mesmo com isso sendo do conhecimento de todos muitas quests não dão a exp de classe fazendo muita gente desistir delas afinal só vai dar mais trabalho pra gente depois do lvl 99, então vocês têm planos de melhorar (ou colocar, considerando que algumas nem dão) a exp de classe das quests?

 

7º Sobre os homunculus, seria possível mostrar a lealdade deles em números? Uma vez que "nenhuma" representa quase todo o período em que nós vivemos com eles, o que torna bem maçante não saber em que "nível" estamos.

 

 

 

Bom, por enquanto é isso, logo volto para fazer mais pergunta Ò_ó

 

Lightlols.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, tenho algumas perguntinhas:

 

1. Há previsão de quando virão as "lojas" de compra?

Eu sonho com isso todo dia =(

 

2. Há previsão de quando será implantado a possiblidade de vendermos itens em preço maior do que 99.990.000z?

Eu tenho tanto medo de dar trade pra vender itens de alto valor =(

 

3. Vocês três (sim, os 3) poderiam marcar um mini evento para batermos umas fotos? E porque não também invocar alguns monstros? *-*

=)

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, perguntas menos técnicas ;-)

 

Há algum tempo havia partidas de RP mestradas pela equipe dentro do jogo, seria possível a volta das mesmas?

 

Vocês da staff e que (não sei se é um pré requisito ao cargo) jogam participam da WoE? Se sim podem comentar um pouco sobre o que pensam sobre?

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

1. Gostaria de saber mais sobre os novos episódios, quando irão vir e que tipo de alterações teremos

 

2. Gostaria também de saber se a LUG tem algum interesse em começar a trazer as novas atualizações de uma maneira mais rápida, afinal estamos em 2015 e a internet já está bastante desenvolvida para demorar tanto pra uma atualização sair de um país para outro.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1° - Gostaria de saber se pretendem fazer algo diferente no ragnarok, não só fica

com esses eventos de 2004 que é ficar só invocando monstrinhos nas cidades,

pois isso pra quem joga a muito tempo, pra falar a verdade, não deve atrair em nada.

 

 

2° - Como sou um player ativo em Guerra do Emperium, gostaria de saber se vocês pretendem

fazer algo parecido com o Desafio dos Castelos.

Um evento que foi bacana, dando um objetivo pra Guerra e reunindo/animando mais jogadores para participar

deste evento ( Antigamente tinha guerra de ranking de clãs,antes do renewal

"Que na minha opinião foi os melhores momentos do jogo, coisa que lembro como se fosse ontem"

e o que chego mais proximo dela no renewal foi esse Desafio dos castelos "pois foi o unico evento que teve

no renewal :X ) .

JIx2koh.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou com muitas perguntas na cabeça agora mas la vai:

 

Já que um tempo atrás a LUG disse que não colocaria TI e outras ferramentas que existem no iRO por ser exclusivo de lá, alguma vez cogitaram a possibilidade de desenvolverem ou solicitarem para a Gravity alguma ferramenta exclusiva do bRO que possa ajudar novatos (assim como eles possuem quest tracker) ou alguma ferramenta exclusiva que modifique os modos de upar e variem um pouco o gameplay e modalidades de jogo no servidor?

 

Já pensaram na possibilidade de adquirirem uma pequena equipe de desenvolvedores e negociar com a Gravity para alterar outras coisas no bRO com mais liberdade e deixar de ficar menos restrito ao contato Brasil~Coreia?

 

 

Provavelmente não serão escolhidas mas fica ai o registro...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Minhas perguntas não são sobre um episódio específico e sim sofre diversas modificações que fazem muita falta no bro e que já foram implementadas faz muito e muito tempo no exterior:

 

Nova Alberta (16.11.2011)

Sistema de Fila nas Batalhas Campais (04.01.2012)

Barra de HP para Monstros e Barra de Fome para Pets/Homun (18.01.2012 - 04.04.2012)

4 Novos Carrinhos para Bio/Mecha e Coruja para Sentinela (08.02.2012 - 10.10.2012)

Novo cronômetro de Delay/Buff (28.03.2012 - 22.08.2012 )

Aumento de EXP de Classe dos monstros +100 (14.08.2012)

Monstros Champion (19.09.2012)

Sistema de Comparação de Equipamentos (20.02.2013)

1B de Zeny nas Lojas de Mercadores (22.05.2013)

Loja de Compras (22.01.2014)

Paramarket (Mercado Negro do Éden) (12.03.2014)

Pode me dizer se tem alguma previsão disso tudo ser implementado? Será implementado algum dia? Estarei vivo para ver? Não sou só eu que desejo isso, muita gente quer, seria de grande ajuda, tem tópico sobre isso:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153167-Que-novidades-voc%EAs-querem-primeiro

 

Última perguntinha:

 

Vocês têm alguma previsão de um dia corrigir o bug nas Batalhas Campais, bug que fez o pessoal praticamente desistir de participar delas?

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho compreensível não poder perguntar de instabilidades já que os pronunciamentos foram tantos e todos bem detalhados mas não acho certo não poder perguntar sobre bots.

 

Se não podemos fazer uma pergunta diretamente relacionada a qualidade do serviço, o tópico acaba virando uma pesquisa de mercado, não? Porque só sobram perguntas sobre o que tem para vir ou perguntas bobas referentes a coisas do blug e afins. Eu sei da importância que se tem em trazer novos conteúdos mas também precisamos de qualidade para reter jogadores no servidor.

 

A minha única pergunta é sobre a presença dos GMS in-game. Não é possível termos GMs que fiquem realmente online, patrulhem mapas comuns para punir bots e afins e que possam receber PMs in-game para suporte?

 

Não precisa nem ser o dia inteiro. Já tivemos uma reforma na tabela de punições então por quê não anunciar os nomes dos GMs e anunciar horários em que podemos contacta-los in-game? Os nomes deles deveria ser algo de fácil acesso.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

1. O que a equipe tem a comentar sobre a imagem abaixo?

 

Tintin_and_Snowy.png

 

 

2. Há alguma pretensão de criar algo fixo para o jogo? Tais como "Sistema de Fidelidade", "Ranking de Clãs", "Desafios dos Castelos"?

 

3. Pretendem fazer mais vídeos sobre ragnarök?

 

4. Vocês acreditam que a relação da desenvolvedora com a comunidade brasileira poderia melhorar?

 

5. O que a Nanook prefere no ragnarök? PvP, MvP, histórias...?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a iniciativa :)

 

1º Queria saber se está sendo feito algo pra conter o uso e abuso da GRF editada e quero esclarecimentos da Staff sobre o uso e abuso da mesma pra "spammar" algumas habilidades absurdamente rápido.

 

2º Qual o ponto de vista da Staff sobre isso? Estão cientes do mal que ela faz?

 

Por enquanto é só, abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

primeiro gostaria de parabenizar e agradecer ao pessoal que tomou a iniciativa de fazer isso , bem como , manter um contato bom com os membros do forum e tentar tirar essas duvidas recorrentes.

 

bom , acho que eu acabo indo como muitos aqui em perguntar quando (e se haveram) os novos episodios estaram aqui , visto que estamos BEM atrasados. claro que tbm espero noticias sobre novas classes , como o Rebellion , mas to bem ligado que vai demorar mesmo ^^''

 

 

acho q é só...

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Fox e os demais!

 

A minha pergunta é: "Como se torna um GM?!" kk sempre tive essa duvida, qualquer um pode se torna ou necessariamente tem que ser fã do jogo ou vcs passam por um entrevista como se fosse um emprego normal e tal? huehuee

 

E outra pergunta ja feita: "Pq temos tão pouco ou nenhum GM no jogo?" Po, tenho mo vontade de encontra um de vcs e tal pq antigamente la por meados de 2009/2010, chegava um GM no mapa e todo mundo se aglomerava, tirava print, zuava! Po, isso fortalecia para caramba o jogo!

 

VLW!

Editado por Melyodas
Link para o comentário
Share on other sites

Fox~

 

Pergunto:

 

1º - Ainda existe a possibilidade de retirarem o tempo pós conjuração dos homunculus ? E tornarem mais viável o up do homunculus tanto quanto xp quanto lealdade?, já que existem inúmeros possibilidades de combinação com a vinda dos homunculus S e que todos gostariamos de testa-las, no bRO e não em privates !

 

Tópico de Referencia : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153043-Sugest%E3o-Sistema-de-Homunculi-Defasado-precisamos-da-corre%E7%E3o-do-iRO-aqui-tamb%E9m!

 

2º Quando irão arrumar o sistema dos sets de mora do RANGER e RK ? Dropar esses itens com char low lv é praticamente impossível visto que uma parte do set só dropa de monstro 140 +, e ainda tem o npc de encantamento que ainda não veio !

 

Não sei se muda alguma coisa, mas eu pergunto as mesmas coisas do amigo aqui em cima.

 

Além disso pergunto se efeitos como o do Boné de Caveira[1] ganhar o combo com Cajado de Espinhos da Escuridão é algo possível de vir ou o item existe como está hoje e pronto, não muda mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha estou com uma duvida mortal!

 

Não estou muito ativo no game como tempos atrás, mais fiquei sabendo de uma coisa através de um tópico aqui no fórum e de pessoas no Facebook. E verdade que quem comprar itens que por ventura foi bugado ou que veio de procedência duvidosa vai levar ban? E como vamos saber si esses itens é mesmo de procedência duvidosa?

 

Preciso de uma resposta pois não sei mais o que fazer, já são muitos os boatos.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não pensei em muitas perguntas para o momento, masss...

(Qualquer coisa pergunto de novo em outro momento.)

 

 

- Antigamente tivemos um concurso de fanfics envolvendo os jogos da LUG, seria possível fazer algo semelhante, mas voltado para o Ragnarok?

 

- Aproveitando o gancho da pergunta de cima, teria como fazer um concurso para criar um artbook com desenhos dos artistas da Comunidade?

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

1. Existe previsão para a implementação dos sets de mora para sentinela e cavaleiro runico via npc/quest? Caso contrário, existe alguma justificativa razoável para não implementar? Afinal, como o amigo disse "Dropar esses itens com char low lv é praticamente impossível visto que uma parte do set só dropa de monstro 140 +" considerando ainda sua finalidade inicial voltada ao up.

 

2. Qual a previsão para implementar novos episódios, e porque a dificuldade/burocracia em acompanhar os demais servidores nesse quesito, bem como a dificuldade em realizar eventos locais independentes?

 

3. Existem planos próximos e concretos para atrair novos players? Me vem em mente a possibilidade de funcionar uma nova promoção semelhante à de 2014, a qual se obtia uma 2nd classe no nível 99 ao criar uma nova conta. (ajudaria a quebrar a barreira dos 29 reais necessários ao acesso à Odin, por exemplo).

 

4. Existem planos para incrementar o sistema de up, como um sistema de recompensas? (algo semelhante às caixas de jornada, com itens consumíveis vinculados ao personagem)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...