Ir para conteúdo

Kevin A.

Members
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kevin A.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fox está on, vai dar alguma explicação ou vai aparecer apenas em tópicos que convém?
  2. Até quando vamos ter que enviar ticket à toa para a Central de Suporte denunciando problemas na Cheffênia, por causa de jogadores abusando de habilidades por causa de rixas entre clãs, e a resposta vai ser "suas imagens serão analisadas futuramente"? De que adianta denunciar agora se os jogadores não serão punidos? Aliás, serão punidos? Desde o dia 23 do mês passado a lista de punidos não é atualizada. Enquanto isso, eu perco 2, 3, 4 horas de Cheffênia por dia, mando tickets pra Central e nada acontece. Eu simplesmente perco tempo, perco dinheiro, esses jogadores saem felizes porque atrapalharam meu grupo, pois não gostam de um ou outro jogador, e a Central de suporte só nós responde com aquelas mensagens automáticas. E aí Fox, Nanook, Ceres, sei lá se tem algum moderador que lê o fórum, alguém vai dar uma resposta? Vão tomar uma providência ou querem mesmo piorar a situação do Ragnarok?
  3. Como se a LU!G punisse quem usa bot, né amiguinho? Eles não punem por nenhum outro motivo, vão punir por bot? Isso não prova nada.
  4. Seu personagem ficou preso na Torre, então a solução é mandar ticket pedindo pra eles puxarem ele de lá. Quando meu personagem ficou preso em um mapa, demoraram 1 dia para me responderem e mudarem de mapa.
  5. Kevin A.

    Deprimente @Asgard

    Opa, citaram meu nome aí no início. Mas não é por isso que eu apareci não. Vim dizer apenas que, se a LU!G não pune jogadores que vão ao mapa de Cheffênia "miar" e ofender outros grupos (que seja dito aqui,para cada jogador que eu denuncio, envio entre 15~30 SS e, em muitos casos, com bastante tempo entre elas, para mostrar a persistência do jogador), e punir por isso é bem mais fácil que punir um bot, imagine se eles vão se dar ao trabalho de ir de mapa em mapa procurando bot ou analisando log pra tomar alguma atitude. Gostaria de ter a paciência de muitos aí e continuar no Ragnarök para ver essa tal ferramenta milagrosa, mas infelizmente eu já decidi quitar, só to esperando mesmo Cheffênia acabar.
  6. Eu troquei 50 moedas e consegui uma Presilha de Poring Rosa. Tentei encantar e ela falhou, aí fui olhar no inventário e tinha aparecido o visual. Olhei o número de moedas e só havia gastado as 50 da troca. Não sei se é normal aparecer o visual assim sem gastar nada.
  7. Kevin A.

    Jogadores do Asgard

    Bots + vendedores de KK's a 10 centavos + Cheffênia e por aí vai. E aí os preços sobem demais e variam demais também. Hoje estão altos, daqui uns dias caem, depois sobem de novo. Sobre fazer dinheiro, não sei bem, o dinheiro que já consegui foi durante a Cheffênia desse ano.
  8. Muito obrigado Aarchie e todos os outros que responderam!
  9. Up up up x.x alguém me ajuda ai e.e
  10. Bom dia pessoal. Estou com minha Arcebispa 135/39 e gostaria de tirar uma dúvida que tenho há muito tempo. É realmente necessário por AGI? Quanto eu devo colocar? No momento, os atributos estão assim: For: 1 Agi: 1 Vit: 109 Int: 105 Des: 86 Sor: 1 Lembrando que é uma AB para MVP/PvM. E que tenho 189 pontos ainda para distribuir. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...