Ir para conteúdo

Waren Slade

Members
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Waren Slade

  • Data de Nascimento 01/30/1991

Converted

  • Interests
    amigos e diversão

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Waren Slade

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Galera boa noite! Recentemente decidi voltar ao Rag e to com uma dificuldade. Eu fiz a migração hoje mesmo, criei a conta na Warp e talz. Dai vi que não lembrava minhas antigas senhas do ''Thor'' e ''Odin''. Fui procurar e não tenho a menor ideia de como alterar minhas senhas de jogo... Alguém ai sabe??
  2. Tendeu , eu to 72 nesse momento , ai vou pros petites! Muito obg!
  3. Opa , então... eu to jogando no Odin, logo sem Party , puro solo mesmo. Grand Peco então? vou tentar , Muito grato brother!
  4. Olár, Galera do fórum , eu to upando pela 1° vez na vida um monge full combo... Estou curtindo muito a classe, confesso que como não manjo muito desanimei um pouco no inicio após me tornas monge (pelo problema com o soquinho...soquinho...soq...sem o combo triplo) mas logo em seguida comecei a curtir bem mais, já esta entre uma das classes que mais curti =) Estou com Level 65 e minha duvida é a seguinte: Onde eu posso Upar bem desse level em diante? ta complicado achar um lugar pra isso... PS: Estou com equips do Eden básicos para o nível e só
  5. ooooohh! resolveu mesmo hahaha , que noob eu fui agora aff... enfim , agradeço ae galera! meu , juro que não sabia desse tipo de configuração onde vc precisa literalmente atualizar a barra de atalho no F12... achei que fosse tudo igual e atualizava logo após vc upar a habilidade no menu
  6. galera bom dia, recentemente fiz um mago pra jogar , pela primeira vez na vida. enfim , ele ta nível 27 e as magias primarias dele estão em media no nível 5 e acho que tem algo errado acontecendo (ou não). seguindo pelo exemplo: eu tenho lanças de fogo nível 5 , logo em teoria deveriam lançar 5 lanças de uma vez por conjuração certo? porem , ele continua lançando 1 lança apenas , como se a magia fosse de 1° nível... lembrando que isso esta acontecendo com todas as minhas magias... isso é normal?? volto a dizer que não nunca joguei com a classe no Rag e queria tirar essa duvida abraço!
  7. sim sim , to ligado , até vi isso com eles , pra caso eles estivessem com esse problema
  8. Lakshmi... deu ruim estão com os chars no level 85 em media e ainda não conseguem se cadastrar... será q é só esse o problemas , o lvl? vlww
  9. ahhh pode crê... blz então , vou ajuda-los no Up então , vlw brother! abraço!
  10. putz... não , acho q no maximo 50 , é requisito ter 80? nem lembro
  11. Galera boa tarde! eu estou meio fora do Rag por uns tempos , mas estou ensinando meus primos a jogar , logo , falei do Fórum pra eles e ficaram com vontade ter um cadastro. enfim , fui cadastra-los mas esta acusando um erro: ''você não possui créditos suficientes'' alguém sabe o por que disso? podem me ajudar? abraço!!
  12. Veish... blz haha , bora esperar agora então... vlw Dexk:)
  13. galera bom dia , sei que o personagem vem em 15 dias após a conclusão do pedido , mas queria saber se já tem algumas pessoas recebendo , justamente pra saber se tem parâmetro de recebimento dentre os 15 dias.
×
×
  • Criar Novo...