Ir para conteúdo

999 bots mandando pm's ironizando para filmar eles


Budha

Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Com todo respeito do mundo, esses pessoal que usa bot para upar seu char e tal eu nem tenho raiva, o problema são essas fábricas de bots, vendendo itens e kk's por grana real, atrapalhando a economia do serv, dando ks etc. É uma pena a LUG ter uma moderação tão lastimável também. Vemos private Servs bem medianos tendo uma moderação ativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Com todo respeito do mundo, esses pessoal que usa bot para upar seu char e tal eu nem tenho raiva, o problema são essas fábricas de bots, vendendo itens e kk's por grana real, atrapalhando a economia do serv, dando ks etc. É uma pena a LUG ter uma moderação tão lastimável também. Vemos private Servs bem medianos tendo uma moderação ativa.

 

Sabe o que realmente atrapalha o servidor amigão?

 

Vou te explicar resumidamente ...

 

Idiotas igual o gordo do DouglasR, o estelionatário do Gold Rom (Caio Rodrigues), sendo que esse, eu pessoalmente já denunciei para a policia federal e em breve teremos boas notícias dele. O Shel, o irmão do Shel e todos os fakes que essa galerinha cria. Sabe porque, jovem gafanhoto?

 

Vamos lá, se JUNTAR TODOS OS BOTS DE TODOS OS SERVIDORES, o servidor ficar estável até 2099, eles não conseguirão colocar no servidor todos os kk's que essa galera que citei (que tem um amigo GM em comum no servidor) colocou de dezembro até hoje.

 

Bots no máximo fazem uns 80~100kks por dia (se for um 3RD com um set carissimo de equipes e configuração redonda). Enquanto isso, essa galera que eu citei TODO SANTO DIA coloca pelo menos algumas dezenas de KKKs no servidor.

 

Será mesmo que o servidor está com a economia zoada por causa dos bots?

 

Será que sem os bots, o preço do item vai baixar?

 

http://denunciasbro.tk/2015/09/09/block-de-30-dias-o-que-acontece-no-fim-da-verificacao/

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ironizar.

 

Mas havia falado sobre o pacto do Spam, que foi quebrado após o revok sair da administração da openkore.

 

Agora foi quebrado o Pacto do SUPER SPAM, apenas 1 char pode enviar 1 milhão de pm's por hora, para todos os nicks de players armazenados em um banco de dados.

 

Banir nunca será uma opção, por que é muito fácil pra eles fazer mil contas sem por as mãos.

xoqe4j.jpg

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que realmente atrapalha o servidor amigão?

 

Vou te explicar resumidamente ...

 

Idiotas igual o gordo do DouglasR, o estelionatário do Gold Rom (Caio Rodrigues), sendo que esse, eu pessoalmente já denunciei para a policia federal e em breve teremos boas notícias dele. O Shel, o irmão do Shel e todos os fakes que essa galerinha cria. Sabe porque, jovem gafanhoto?

 

Vamos lá, se JUNTAR TODOS OS BOTS DE TODOS OS SERVIDORES, o servidor ficar estável até 2099, eles não conseguirão colocar no servidor todos os kk's que essa galera que citei (que tem um amigo GM em comum no servidor) colocou de dezembro até hoje.

 

Bots no máximo fazem uns 80~100kks por dia (se for um 3RD com um set carissimo de equipes e configuração redonda). Enquanto isso, essa galera que eu citei TODO SANTO DIA coloca pelo menos algumas dezenas de KKKs no servidor.

 

Será mesmo que o servidor está com a economia zoada por causa dos bots?

 

Será que sem os bots, o preço do item vai baixar?

 

http://denunciasbro.tk/2015/09/09/block-de-30-dias-o-que-acontece-no-fim-da-verificacao/

Ta cara, beleza, mas isso não responde a pergunta primordial, qual o por quê dele não ser ban mesmo admitindo usar bot? Qual real motivo da lug não banir os bots? Não acho que seja só uma equipe de moderação lastimável, o que há por trás de tudo isso? Porque por exemplo ao invés de alguém da equip esclarecer as coisas aqui no tópico eles preferem ficar na surdina como se nada tivesse acontecendo ? Sério, não entendo.

Link para o comentário
Share on other sites

A lug precisa de provas pra banir, se banir sem provas o cara vai na justiça e come o figado da lug com farofa, as provas que eu falo é real. in game flagrante msm, mas com certeza esse cara não é nb e sabe muito bem passar dos testes de retardado que a lug faz até hj./bomb

Prova maior que essa? O cara mesmo admite que usa bot e não é prova? Se eu chego pra policia e digo que cometi um homicídio não vou preso na hora? Qual a lógica disso então ? Continuo sem entender o motivo de não banirem esse cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Prova maior que essa? O cara mesmo admite que usa bot e não é prova? Se eu chego pra policia e digo que cometi um homicídio não vou preso na hora? Qual a lógica disso então ? Continuo sem entender o motivo de não banirem esse cara.

 

Na lei, um usuário não poderá levantar provas contra si mesmo. Mesmo que haja uma confissão, deve existir uma investigação.

Link para o comentário
Share on other sites

Na lei, um usuário não poderá levantar provas contra si mesmo. Mesmo que haja uma confissão, deve existir uma investigação.

 

Problema são essas investigações que nunca ocorrem eu jogava éden eternal tinha um boy no clã que todo mês tinha a conta bloqueada por 3~5 dias pelo simples fato, ele colocava entre 30~50 mil dólares na conta, e por isso acumulava muito dinheiro e automaticamente a conta era bloqueada. esses vendedores de zeny com certeza tem contas com 10~15b para executar as vendas não há nem uma investigação também a o modo simples de os gms comprarem pequenas quantidades de zeny e bloquearem as contas que fizerem negociações com essas contas, maneiras há varias o que falta mesmo e vontade.

 

No caso dos bots no dia 7 o numero de bots com mochila, asa, e outros equipes era tão grande que chegava a ser engraçado, banir essas contas gera um maior impacto que banir 50 contas e um mapa aleatório a ideia é gerar o medo de ser pego para que as pessoas tenham medo de cometer os crimes. assim que a empresa deviam agir.

Link para o comentário
Share on other sites

Me passa o seu?

 

Podemos marcar de ir na casa do Guilherme, se é o que quer, qualquer coisa, me manda seu contato inbox.

Ce é doido que vou bater na porta de bandido hahaha

 

E sobre DouglasR e cia, não que eu seja a favor, mas acho até engraçado. Primeiro pois quem mais advoga contra isso geralmente vem com o discurso de economia saudável, mas no fundo tá é preocupado com a concorrência na venda de zeny (por que eu estou achando que é o seu caso? desculpa, é só um palpite!). Concorrência essa tão desleal, que lhes faz ter um gostinho do que é para mim competir com 1 conta 3h por dia, contra 50 rodando 24/7. Então eu tenho é que dar risada mesmo.

E outra, nenhum desses revendedores de zeny infinito me persegue com dezenas de pm, nunca tomei ks deles, e nem infestam o mercado com os poucos itens que ainda são lucrativos para quem quer fazer uma grana honesta. Eles até que estão bem na fita!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de quando o Squirt postou esse vídeo, mas nossa, você não acha genial colocar bots pra ficar mandando PM pra um alvo seu o dia todo?

 

Não é genial,mas é engraçado.

Eu mesmo no lugar dele acharia graça de fazer o que ele faz e ver esse monte de gente perdendo o tempo chorando aqui no fórum quando a própria empresa está pouco se lixando pro caso.Imagino a cara de satisfação dele pra cada choro que o Squirt e cia criam diariamente aqui no fórum a respeito dele,e mesmo assim os primos deles continuam rodando 24/7 fazendo fortunas em zenys e itens.

 

Custa a Lug investigar o receptor final disso tudo? Não,mas vai dar trabalho pra meia duzia de funcionários que tem que se dividir em 6526465 jogos que a empresa distribui.Fora que o cara aí consome rops indiretamente em quantidade muito maior que a maioria que tá pedindo justiça por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é genial,mas é engraçado.

Eu mesmo no lugar dele acharia graça de fazer o que ele faz e ver esse monte de gente perdendo o tempo chorando aqui no fórum quando a própria empresa está pouco se lixando pro caso.Imagino a cara de satisfação dele pra cada choro que o Squirt e cia criam diariamente aqui no fórum a respeito dele,e mesmo assim os primos deles continuam rodando 24/7 fazendo fortunas em zenys e itens.

 

Custa a Lug investigar o receptor final disso tudo? Não,mas vai dar trabalho pra meia duzia de funcionários que tem que se dividir em 6526465 jogos que a empresa distribui.Fora que o cara aí consome rops indiretamente em quantidade muito maior que a maioria que tá pedindo justiça por aqui.

 

Segundo a Nanook, estão fazendo "tudo que podem" para resolver a situação. Ênfase nas aspas, pois "tudo que podem" fica aberto para interpretação da real vontade.

 

Estou cético quanto a vontade real da equipe em querer contornar os problemas (quem acredita no que a moderação escreve simplesmente porque foi a moderação que postou merece o prêmio de ingenuidade).

Link para o comentário
Share on other sites

Deixar uma dica pra próxima vez, não deixa o cara descobrir o nick dos personagens de vocês, não postem SSs dos personagens de vocês no qual possa aparecer o seu nick ou de outras pessoas amigos de vocês.

 

O /exall pode ajudar, mas eu duvido muito(acredito que essas PMs chegam logo quando loga '-'), já que esse comando não fica salvo e quando reloga tem que ativar de novo, uma coisa que já foi pedida há séculos, que /ex e o Rejeitar Mensagens ficassem salvos, mas não fica.

 

Pra tentar amenizar o problema, tente configurar as PMs pra não abrirem e uma janelinha própria e sim no chat normal. Bem tentei ajudar quem tá com um problema parecido. :(

 

 

O sistema anti-spam parece que só funciona contra S.A., coitados.....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo a Nanook, estão fazendo "tudo que podem" para resolver a situação. Ênfase nas aspas, pois "tudo que podem" fica aberto para interpretação da real vontade.

 

Estou cético quanto a vontade real da equipe em querer contornar os problemas (quem acredita no que a moderação escreve simplesmente porque foi a moderação que postou merece o prêmio de ingenuidade).

Eu acredito que estão tentando e falo por experiência própria.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Opinião sincera? Aprendam a conviver com isso. A LU! não vai fazer nada. Eu já cansei de reportar ele, até por perseguição como a própria Nanook me indicou quando questionei ela sobre isso por PM. Nem no fórum ele leva ban, mesmo tendo diversos tópicos com ele admitindo que usa bot e flameando com outros usuários e nada é feito. Sinceramente, ou vocês aprendem a lidar com isso ou deixam o jogo/fórum pra lá, como eu fiz.

Só se lembrem quanto tempo já tem desde que criei esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

 

Abraços.

 

Obs: Sudden Attack (jogo distribuído pela LU!) vai fechar no Brasil. Eu ficaria de olho no RO se fosse vocês.

 

Conviver com os bots o.O olha eu gstei 10kk em consumivel pra poder fazer o teste do arcano e sabe o q eles me responderam q era pra eu espera a instabilidade acabar pra virar =_= sem contar q fui na lontra dropa pele e tenho q competir com uns 200 bots.... pra mim desisti de jogar comecei a jogar no Iro, no server q abriu faz pouco tempo THOR q eh a fusao do Pro (filipina) sem contar q tem um server parado no tempo antes da renewal e epi da destruicao de morroc pra qm gosta de como era antigamente...... pra mim a LUG qr fechar o server =_= por isso nem responde nada...... tava vendo o face do Iro e eles rspondem por la tambem os probs

 

https://www.warpportal.com/landing/ragnarok/registration.aspx?ref=14648747

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esqueci de avisar que é no Odin. É aquele bot da kafra sul. Alguma chance da moderação se pronunciar?

 

Eu tirei print screen de VÁRIAS lojas abertas por ele e mandei um ticket para a LUG, responderam com mensagem automática... Até agora nada...

 

mas gente, esses bots da print sao do odin, nao sao do thor. parem de fazer guerrinha lkkkk os 3 server tao um lixo, td largado nego feliz q vai gastar 500 reais pra ter balaozinho enquanto os 200 bots do sopravenda vao estar de balao sem esforço nenhum, isso sem contar os q ele vai ter na kafra pra vender daqui a alguns meses q nem os mega elu e ori q ele vende a 45kk todos os dias

 

mas duvido q esse cara leve ban.

 

Sim, pior que você tem razão... A certeza de impunidade é tamanha que ele se presta a esse tipo de provocação infantil...

 

Interessante que nesses casos a moderação não se pronuncia, não é? E quando o faz dizem a velha e conhecida "estamos testando um sistema que irá dificultar o acesso dos BOTs ao jogo, por ora não podemos dar maiores detalhes..."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...