Ir para conteúdo

999 bots mandando pm's ironizando para filmar eles


Budha

Posts Recomendados

Esse FLAMER é botter, vive se gabando pela farm lixo que tem, lá no chat falecido fórum do opencore, inclusive tem um ts onde fica falando asneiras com outros lesados. Sai daqui seu imundo.

se você sabe que ele se gaba no forúm do opencore então é bem provavel que você usa bot e outra o que ele fala da empresa é verdade asuhasuashusa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sabe o que realmente atrapalha o servidor amigão?

 

Vou te explicar resumidamente ...

 

Idiotas igual o gordo do DouglasR, o estelionatário do Gold Rom (Caio Rodrigues), sendo que esse, eu pessoalmente já denunciei para a policia federal e em breve teremos boas notícias dele. O Shel, o irmão do Shel e todos os fakes que essa galerinha cria. Sabe porque, jovem gafanhoto?

 

Vamos lá, se JUNTAR TODOS OS BOTS DE TODOS OS SERVIDORES, o servidor ficar estável até 2099, eles não conseguirão colocar no servidor todos os kk's que essa galera que citei (que tem um amigo GM em comum no servidor) colocou de dezembro até hoje.

 

Bots no máximo fazem uns 80~100kks por dia (se for um 3RD com um set carissimo de equipes e configuração redonda). Enquanto isso, essa galera que eu citei TODO SANTO DIA coloca pelo menos algumas dezenas de KKKs no servidor.

 

Será mesmo que o servidor está com a economia zoada por causa dos bots?

 

Será que sem os bots, o preço do item vai baixar?

 

http://denunciasbro.tk/2015/09/09/block-de-30-dias-o-que-acontece-no-fim-da-verificacao/

 

 

Nossa brother! Andei olhando quase todo o conteúdo do site no link que vc passou, até eu me deparar com as denúncias de "sumiço" de zennys que ocorreu(jogo a pouco tempo, estava por fora). Cara,se for vdd, é um absurdo isso.

Estou dedicando um bom tempo e gastando dinheiro no jogo, pq eu gosto. Pra mais pra frente me acontecer isso!? "Se é louco!"

Gostaria de saber mesmo, se as informações deste site procede?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Ok Ok! Agora eu consegui ver o resto do Iceberg, bem ao fundo, a coisa é bem maior do que eu imaginava! (Não é que o site Goldceo existe mesmo, o.O)

 

E agora? Fecho os olhos e volto pra "diversão"? É o jeito né! Ou não?

 

Desculpem fugir do assunto do tópico, mas sinceramente achei necessário aproveitar a situação!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

se você sabe que ele se gaba no forúm do opencore então é bem provavel que você usa bot e outra o que ele fala da empresa é verdade asuhasuashusa

Claro, gênio, até pq pra se inscrever no fórum deles tem uma cláusula que você só aceita caso também use bot, é proibido qualquer pessoa entrar no fórum, a menos que use bot. Lógica nota 10, parabéns, harvard te espera.

Link para o comentário
Share on other sites

To até vendo os bots indo no Torsen tirar suas compensações.

 

Agora a moda é bot sentinela com rideword, asas de pégaso, arco élfico refinado, set da luz e amplificador.

 

Amplificador de som de 50kk foi pra 6kk, Broche das Asas da Luz de 25kk caiu pra 6kk, Malha das Asas da Luz de 25kk pra 7kk. Carta Aunoe já tá por 80kk em loja, graças aos bots no Portal do Abismo.

 

Esplendor cheio de bot sentinela bem equipado, carta pinguicula e pinguicula sombria pela metade do preço.

 

Ontem cheio de santuário pra bot sentinela em Aldebaran.

 

Em Geffen um sumo bot buffa automático quem passa em certa célula do mapa.

 

Nos grupos do face um cara vendendo seus trocentos chapéus de morango refinados e suas manoplas de mineiro sortudas pq disse que "dropar pedra e morango dá pouco lucro, que a moda agora é bot ranger".

 

Lug vai recompensar os bots ainda no Torsen, vão usar as gomas pra dropar as coisas, e ainda vão upar com medicinas e manuais.

 

Ah e quase esqueci dos bots gx com kvm refinada e mochilinha nas costas dos raydric e Geffenia (sim, agora tem bot abrindo portal pra Geffenia).

 

E belo lucro, cada bot sentinela do lago do Abismo com VIP...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não vamos desistir dos banimentos, vamos manter o tópico ativo, o Fox~ infelizmente deixou de se comunicar comigo, irei criar o maior tópico de denúncia já visto, vou fazer a moderação falar com a gente a força. Estou com muito pouco tempo esses dias, irei criar uma página para todos enviarem suas denúncias para reunirmos em um lugar só.

Link para o comentário
Share on other sites

Enviado em 26 de jul de 2010

O Botter foi banido, confira na tabela de punições do dia 27/07/2010, procure por "Street" com CTRL + F, lá está ele :D

Este video é igual o outro, porém destaquei as minhas falas para dar pra ver com mais facilidade oq eu falo e as cenas que comprovam q ele era bot, não preciso nem falar nada, o video já diz tudo, tomare q tenha providencias da LUG...

 

BOT BRO sempre foi assim

 

https://www.youtube.com/watch?v=sveCiDamZ8M

 

E BOT atualmente:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mRot_QFXTZs

 

BOT no Odin em 2010:

 

https://www.youtube.com/watch?v=gNuft7sijFc

 

BOT no Odin em 2009:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-46o9pdySto

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

 

Amplificador de som de 50kk foi pra 6kk, Broche das Asas da Luz de 25kk caiu pra 6kk, Malha das Asas da Luz de 25kk pra 7kk. Carta Aunoe já tá por 80kk em loja, graças aos bots no Portal do Abismo.

 

isso pq o thor é um server totalmente inflado, amplificador a 6kk é sinal de q a coisa ta feia kkkkk

esperto fui eu q logo na epoca q as dgs lançaram eu tava de ferias e fiquei 2 meses direto farmando e fiz uns b vendendo amplificador por um bom tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não vamos desistir dos banimentos, vamos manter o tópico ativo, o Fox~ infelizmente deixou de se comunicar comigo, irei criar o maior tópico de denúncia já visto, vou fazer a moderação falar com a gente a força. Estou com muito pouco tempo esses dias, irei criar uma página para todos enviarem suas denúncias para reunirmos em um lugar só.

 

Certim mano! Super apoio, se a LuG não esta dando a devida atenção ou não se manifesta sobre isso, que a gente se manifeste. Cria pagina no Face, Forum, YT, vamos espalhar pela rede! Uma hora vai. Se precisar tenho muitos prints e videos de bots no servidor Thor. Tamo ae!

Link para o comentário
Share on other sites

Certim mano! Super apoio, se a LuG não esta dando a devida atenção ou não se manifesta sobre isso, que a gente se manifeste. Cria pagina no Face, Forum, YT, vamos espalhar pela rede! Uma hora vai. Se precisar tenho muitos prints e videos de bots no servidor Thor. Tamo ae!

Sim, preciso de tudo isso, só preciso de um dia livre para começar a criar as coisas. Aguarde que em breve vamos enxer de denúncias

Podemos fazer replays nos 3 servers mostrando a quantia de bots nos mapas, que tal?

Isso, posso ajudar nos replays no @Odin. Replays são mt importantes pois são de fontes seguras.

Opa, vou enviar uns replays tbem!

Aguardo toda ajuda possível!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não vamos desistir dos banimentos, vamos manter o tópico ativo, o Fox~ infelizmente deixou de se comunicar comigo, irei criar o maior tópico de denúncia já visto, vou fazer a moderação falar com a gente a força. Estou com muito pouco tempo esses dias, irei criar uma página para todos enviarem suas denúncias para reunirmos em um lugar só.

 

Se isso der algum resultado vc me avisa :v

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Amplificador de som de 50kk foi pra 6kk, Broche das Asas da Luz de 25kk caiu pra 6kk, Malha das Asas da Luz de 25kk pra 7kk. Carta Aunoe já tá por 80kk em loja, graças aos bots no Portal do Abismo.

 

Esplendor cheio de bot sentinela bem equipado, carta pinguicula e pinguicula sombria pela metade do preço.

 

Nos grupos do face um cara vendendo seus trocentos chapéus de morango refinados e suas manoplas de mineiro sortudas pq disse que "dropar pedra e morango dá pouco lucro, que a moda agora é bot ranger".

 

Lug vai recompensar os bots ainda no Torsen, vão usar as gomas pra dropar as coisas, e ainda vão upar com medicinas e manuais.

 

Lamentável.Vai ter um dia q vai existir mais bot do q player no jogo kkkkkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

To até vendo os bots indo no Torsen tirar suas compensações.

 

Agora a moda é bot sentinela com rideword, asas de pégaso, arco élfico refinado, set da luz e amplificador.

 

Amplificador de som de 50kk foi pra 6kk, Broche das Asas da Luz de 25kk caiu pra 6kk, Malha das Asas da Luz de 25kk pra 7kk. Carta Aunoe já tá por 80kk em loja, graças aos bots no Portal do Abismo.

 

Esplendor cheio de bot sentinela bem equipado, carta pinguicula e pinguicula sombria pela metade do preço.

 

Ontem cheio de santuário pra bot sentinela em Aldebaran.

 

Em Geffen um sumo bot buffa automático quem passa em certa célula do mapa.

 

Nos grupos do face um cara vendendo seus trocentos chapéus de morango refinados e suas manoplas de mineiro sortudas pq disse que "dropar pedra e morango dá pouco lucro, que a moda agora é bot ranger".

 

Lug vai recompensar os bots ainda no Torsen, vão usar as gomas pra dropar as coisas, e ainda vão upar com medicinas e manuais.

 

Ah e quase esqueci dos bots gx com kvm refinada e mochilinha nas costas dos raydric e Geffenia (sim, agora tem bot abrindo portal pra Geffenia).

 

E belo lucro, cada bot sentinela do lago do Abismo com VIP...

 

Adicione aí um monte de Renegado bot no mapa dos Golem de Bradium/Tatacho/Centopéia dropando Frigideira Lunar[3], Capuz dos Manuks, Violoncelo[3], Escudo de Bradium[1], cartas dos 3 monstros, Bradium, Bradium Purificado e outros itens menos cotados. E os bot lá tão programado pra dar KS ainda por cima....

 

A LUG não resolve problema de bot nem no mapa mais visível do mundo que é o dos Esporos em Payon, imagina em Ash Vacuum... os cara tão upando com itens caros no corpo, já perderam o medo pq a LUG não bane mesmo.

 

Tem mapas como o a Vila dos Orcs que tem 300 Desordeiro high level matando Orc que é pra personagem lv 40 matar (pra pegar Insígnia), isso faz meses, e a LUG tá nem ae. O povo nem consegue upar direito nessses lugares

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...