Ir para conteúdo

Quando o(s) Server(s) ficará Online?


RaulCosta

Posts Recomendados

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nanook!!! LINDAAAAAAAAAAAAAAA Sua beleza é muito bem vinda, mas por favor, desativem as WoEs também até a próxima semana. ^^ pode ser?

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

(...) E não me digam que "estamos tentando". No tempo que está durando essa tremenda sacanagem com os players já dava pra ter fechado os servers, reinstalado toda a rede, resetado todos os processos, rodado um close/open test e reaberto em condições. Já fiz isso em empresas e sistemas muito maiores que os seus.

 

Explicações, e não vi nenhuma já que os posts do Fox não dizem nada de nada, seriam muito bem-vindas mas a esta altura acho que nem resolvem mais.

 

O mais engraçado é que esse Fox escreve, escreve e não diz nada. Não precisa dizer no fórum sobre a constatação das anormalidades, todo mundo aqui já sabe e ainda mais, vivencia!

 

Custa muito essa empresa ser mais transparente e dizer o que está acontecendo? Se estão atacando os servidores, se é o china atuando, se é outra anomalia grave? É tão difícil assim dar uma satisfação decente durante essas instabilidades?

 

Level Up, tem que cancelar a WoE domingooooo!!!! não pode ficar com LAG ASSIM! fecha o server até segunda!!!!

 

A WoE de hoje foi literalmente uma Guerra contra o Emperium, porque GvG que é bom...

 

Se não conseguem resolver o problema com o servidores abertos, fechem, então! Melhor um servidor OFF do que ficar se estressando com cada DC que acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado é que esse Fox escreve, escreve e não diz nada. Não precisa dizer no fórum sobre a constatação das anormalidades, todo mundo aqui já sabe e ainda mais, vivencia!

 

Custa muito essa empresa ser mais transparente e dizer o que está acontecendo? Se estão atacando os servidores, se é o china atuando, se é outra anomalia grave? É tão difícil assim dar uma satisfação decente durante essas instabilidades?

 

 

O mais engraçado de tudo que a Level Up! não é uma empresa nova, diz ser uma empresa grande (que possui um andar na paulista) mas até hoje não aprendeu, transparência é o ponto mais forte para se manter seus players. É só fazer uma pequena pesquisa com outras empresas do ramo de jogos online que vai perceber, quando um funcionário esclarece as dúvidas sobre os problemas do jogo para os players em fóruns (tanto oficiais como o reddit) melhora muito mais a reputação e causa menos caos.

 

A empresa pode não conseguir arrumar o bug rapidamente, o que é compreensível, porém, fingir de cega e não fazer pronunciamentos esclarecendo o que está ocorrendo é algo que eu não consigo entender. Aprendam, mesmo se o problema do servidor for por culpa de vocês, Level Up, é melhor dizer logo para quem consume seu produto do que fingir que nem possui clientes... E não adianta ficar pegando 500 jogos se apresentar serviço ruim em metade deles só piorando sua reputação.

 

O que aconteceu com aquela Level Up! de 2014 que tentou melhorar? Foi atingida pela crise economica e desistiu?

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado de tudo que a Level Up! não é uma empresa nova, diz ser uma empresa grande (que possui um andar na paulista) mas até hoje não aprendeu, transparência é o ponto mais forte para se manter seus players.

 

Acho que confundiram tratar com transparência o consumidor e tratar o consumidor como se ele fosse transparente.

Link para o comentário
Share on other sites

Iremos fazer a solicitação para a Gravity, enquanto essas instabilidades persistirem.

Porém, dependemos dela para desativar a WoE. :\

 

 

Muito Obrigado srta Nanook \o Eu a vejo como a esperança que chegou na level Up! ^^

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado de tudo que a Level Up! não é uma empresa nova, diz ser uma empresa grande (que possui um andar na paulista) mas até hoje não aprendeu, transparência é o ponto mais forte para se manter seus players. É só fazer uma pequena pesquisa com outras empresas do ramo de jogos online que vai perceber, quando um funcionário esclarece as dúvidas sobre os problemas do jogo para os players em fóruns (tanto oficiais como o reddit) melhora muito mais a reputação e causa menos caos.

 

A empresa pode não conseguir arrumar o bug rapidamente, o que é compreensível, porém, fingir de cega e não fazer pronunciamentos esclarecendo o que está ocorrendo é algo que eu não consigo entender. Aprendam, mesmo se o problema do servidor for por culpa de vocês, Level Up, é melhor dizer logo para quem consume seu produto do que fingir que nem possui clientes... E não adianta ficar pegando 500 jogos se apresentar serviço ruim em metade deles só piorando sua reputação.

 

O que aconteceu com aquela Level Up! de 2014 que tentou melhorar? Foi atingida pela crise economica e desistiu?

 

Até o momento é esse parecer que posso dar a vocês.

Estarei acompanhando, para ver se a instabilidade fica mais forte. Porém, conseguimos fazê-la melhorar um pouco.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Até o momento é esse parecer que posso dar a vocês.

Estarei acompanhando, para ver se a instabilidade fica mais forte. Porém, conseguimos fazê-la melhorar um pouco.

 

Ei Nanookinha , pode avisar que ta bugada a quest de mudança de classe ds renegados ? O monstro Sombra da Ilusão não aparece... pessoal ta empacando na quest sem saber pq

Link para o comentário
Share on other sites

Até o momento é esse parecer que posso dar a vocês.

Estarei acompanhando, para ver se a instabilidade fica mais forte. Porém, conseguimos fazê-la melhorar um pouco.

 

O feedback em relação à problemas técnicos que a LU! vem dando melhorou bastante nos últimos anos (mais pro facebook do que pro forum, mas ok), isso é uma coisa que eu tenho que admitir. Mas ainda tá meio longe de ser o ideal.

Tem desenvolvedoras que explicam porquê bugs acontecem, desativam especificamente o que tem causado o bug, etc. Aqui a gente fica sabendo que tá tendo problema e só.

 

Por isso existem tantas teorias da conspiração. Os players que acabam preenchendo as lacunas de informações que a empresa deveria ter preenchido.

Link para o comentário
Share on other sites

Até o momento é esse parecer que posso dar a vocês.

Estarei acompanhando, para ver se a instabilidade fica mais forte. Porém, conseguimos fazê-la melhorar um pouco.

 

Entendo que na maioria das vezes dar mais informações poderia atrapalhar a solução do problema, eu só tentei dar uma sugestão mesmo. Sei também que as vezes você e outros moderadores ficam impedidos de falar mais por conta de forças maiores (como sempre foi) mas fica registrada a minha sugestão, quanto melhor explicada a instabilidade menos reclamação terão que aguentar.

 

Não sei dizer se a lentidão e a demora de respostas no fórum que houve nesse último mês tem algo relacionado ao número de funcionários diponíveis somente para o Ragnarok, mas se foi, continuo também sem entender por que quanto mais tempo passa a LUG diminui mais a atenção pra jogos mais velhos.

 

Enfim, observei também que você tem muita paciência para responder certas mensagens aqui do fórum em que nem deveria ter o desprazer de ler, e posso falar que para uma funcionária que tem que se preocupar com mais de um jogo está até indo bem. As minhas críticas são mais em relação á empresa em sí do que em relação á alguns funcionários que tentam fazer um trabalho bom mesmo com tanta dificuldade (lidar com pessoas é bem difícil principalmente o público alvo do Ragnarok).

 

Se você como uma funcionária da LUG que está vendo de perto as instabilidades puder tentar pelo menos dar alguma informação a mais sobre esses problemas seria ótimo, caso contrário obrigado mesmo assim, entendo como funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltamos exatamente na mesma época Wampi e concordo contigo, volta a mensalidade e faz a bagaça funcionar pô...

 

Denethor, olá :-)

Você também voltou! *acenando*

Vai lá na Kafra Sul tomar um café, tá? Quer dizer, se conseguir logar... do contrário, nem eu estarei lá pra servir o café.

Mas enfim, diz a lenda que o server estava estável antes de Cheffenia. Eu realmente não me importaria de pagar mensalidade se o servidor estivesse estável, pois, o Ragnarok é o MMORPG que sinto mais prazer em jogar. Tanto pelo game, como pelas amizades que fizemos ao longo dos anos.

E pagar por pagar, já pago o WoW, que na minha opinião, tem o melhor suporte aos jogadores que já vi. A Battle.net me deu retorno de um ticket em 20 minutos no celular (eu pensei: é pegadinha, né?). Ou seja, problema solucionado em 20 minutos! Só em sonho, né? Mas é aquilo, aí você pensa: "então vai jogar WoW e para de mimizar no fórum!! shiftone". Mas lá não fiz os amigos que tenho aqui :-)

 

Afffffffff, senhora LUG, arruma o server aeeewwww!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt me mostrou o tópico e eu dei uma passada pra ver o caso.

 

Mas realmente, eu preciso dar uma opinião aqui. Como raios vocês da LUG assinam a porra do contrato sem ler e se tornam escravas da desenvolvedora? Isso rola com todos os jogos de vocês, além do Rag, de vocês serem escravos da dev do jogo?

 

É engraçado como a Warp Portal mete bifa na Gravity quando dá merda e os japorongas lá simplesmente desmandam os coreanos como se fossem os donos do jogo (graças a esses p*********s o sprite de RK virou um rehash nojento de LK), enquanto vocês abaixam e expõem a bunda pra Gravity.

 

PS: Yo, Make.

Link para o comentário
Share on other sites

Até o momento é esse parecer que posso dar a vocês.

Estarei acompanhando, para ver se a instabilidade fica mais forte. Porém, conseguimos fazê-la melhorar um pouco.

 

Err... Nanook, eu entendo que vc está atropelada com todos os jogos aos quais vc cuida mas... Dá pra ser mais transparente do que isto hein!

 

Não sei se vc é desta época do fórum, mas a alguns anos atrás o jogo como um todo tinham bem mais informações sobre o que estava acontecendo de errado, fora o fato de que tínhamos GMs online, punições contra jogadores que utilizavam BOTs, etc...

 

Tente nos dar mais detalhes da próxima vez!

 

A comunidade torce por uma comunicação mais estrita e transparente!

 

Melhorar um pouco as instabilidades é o mínimo que os jogadores podem esperar da LUG.

 

Espero que entenda que não estamos te culpando por isto, mas a LUG tem pisado na bola com todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt me mostrou o tópico e eu dei uma passada pra ver o caso.

 

Mas realmente, eu preciso dar uma opinião aqui. Como raios vocês da LUG assinam a porra do contrato sem ler e se tornam escravas da desenvolvedora? Isso rola com todos os jogos de vocês, além do Rag, de vocês serem escravos da dev do jogo?

 

É engraçado como a Warp Portal mete bifa na Gravity quando dá merda e os japorongas lá simplesmente desmandam os coreanos como se fossem os donos do jogo (graças a esses p*********s o sprite de RK virou um rehash nojento de LK), enquanto vocês abaixam e expõem a bunda pra Gravity.

 

PS: Yo, Make.

 

Te respondendo Dozer: porque nosso contrato é somente distribuição do jogo.

Se tu notar, no caso do iRO, jRO, fRO e ouros ROs pelo mundo eles tem equipe de desenvolvimento local. Isso dá mais liberdade pra eles fazerem as coisas.

Não é nosso caso.

Agora, tu acha que alguém iria querer ser programador no caso de existir uma Gravity Brasil? Eu acho que não. E sabendo o perfil tóxico da comunidade, acho até melhor que seja assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Err... Nanook, eu entendo que vc está atropelada com todos os jogos aos quais vc cuida mas... Dá pra ser mais transparente do que isto hein!

 

Não sei se vc é desta época do fórum, mas a alguns anos atrás o jogo como um todo tinham bem mais informações sobre o que estava acontecendo de errado, fora o fato de que tínhamos GMs online, punições contra jogadores que utilizavam BOTs, etc...

 

Tente nos dar mais detalhes da próxima vez!

 

A comunidade torce por uma comunicação mais estrita e transparente!

 

Melhorar um pouco as instabilidades é o mínimo que os jogadores podem esperar da LUG.

 

Espero que entenda que não estamos te culpando por isto, mas a LUG tem pisado na bola com todo mundo.

 

Godfrey, pra que dar detalhes?

Pro pessoal trollzinho de internet pegar as infos (que nem todo mundo vai entender) pra lascar mais ainda as coisas?

Informação é ouro cara, e com informação tu pode fazer coisas certas e erradas.

Link para o comentário
Share on other sites

Godfrey, pra que dar detalhes?

Pro pessoal trollzinho de internet pegar as infos (que nem todo mundo vai entender) pra lascar mais ainda as coisas?

Informação é ouro cara, e com informação tu pode fazer coisas certas e erradas.

 

Entendo seu parecer cara, mas a anos atrás tudo era bem mais transparente... E se algum jogador quiser utilizar informações para o mal, pow, é só banir o cara!

 

As listas de punidos nunca mais foram atualizadas.

Os servidores são mto instáveis.

A participação no fórum dá pra contar pelos dedos.

 

Pra revitalizar o jogo, é necessário transparência.

 

Vc falou sobre o fórum ter muitos players tóxicos... É simples, punição neles!

 

E olha que esta comunidade não é assustadoramente tóxica igual como os jogadores de alguns MOBAs que temos por aí afora.

 

Uma coisa é reclamar de tudo, outra coisa é ser tóxico.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu parecer cara, mas a anos atrás tudo era bem mais transparente... E se algum jogador quiser utilizar informações para o mal, pow, é só banir o cara!

 

As listas de punidos nunca mais foram atualizadas.

Os servidores são mto instáveis.

A participação no fórum dá pra contar pelos dedos.

 

Pra revitalizar o jogo, é necessário transparência.

 

O problema na verdade é que se você expõe sua fragilidade outras pessoas podem vir e usar delas também, sacas?

 

Digamos que chegue num jornal e fale que minha loja está fechada porque tem um buraco na parede em local X, provavelmente pessoas mal intencionadas iriam ler essa informação e tentar entrar na loja pelo buraco do local X.

 

Eu concordo que falta muita coisa que eles poderiam fazer (como agilizar mais a resposta, dizer um pouquinho mais dos problemas e soluções) mas se eles preferem ocultar tudo para tentar agir melhor, paciência. Antigamente era melhor porque parecia ter mais funcionários para cada jogo, agora parece que tem muito jogo para poucas pessoas tentarem trabalhar.

 

 

Hello Dozer ja terminou seu livro? o//

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...