Ir para conteúdo

Hacker

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hacker

  • Data de Nascimento 07/15/1990

Conquistas de Hacker

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ou seja, já que está quase no fim do ano, não virá novamente E por isso seria correto mais duas semanas, já que essas duas semanas são pra compensar a cheffênia interrompida!
  2. E o outro falando que é um absurdo ter 1 Mês de cheffênia! Aí ele tá falando bosta ou não ?
  3. Você esqueceu que Cheffênia ia ser um Mês quando ela deu problema alguns meses atrás ? '-' HAHAHAH Cada um que fala cada BOSTA!!!!
  4. Então cara, mas e aí fica um pouco injusto né ? Já que no final de ano não vai ter... isso zoa um pouco a expectativa, como o outro amigo disse, não é culpa dos jogadores que tenha dado problema quando ela veio! E aí como fica ? ^^
  5. Você só pode ter probleminhas, vou nem contrariar, vai que é contagioso e zoa a comunidade! ^^ vlw flw.
  6. Simmm, mas por isso mesmo que estou pedindo que Fox Extenda para mais duas semanas a Cheffênia, dá pra reforçar isso com ele por favor e não se iludir achando que vem no final do ano denovo? XD igual o outro rapaz la ? Ajuda ae por favor a falar com o Fox!
  7. Pois é, mas é que tem cada um que fala cada noobisse '-' sem pé nem cabeça que tem que mostrar pra eles, sabe aquelas crianças adultas que n amadureceram ? Diz q vem cheffenia denovo e que mapas especiais ja deveriam ter vindo, parece que esse pessoal vive em um mundo diferente. kkkkkkkkkk
  8. Não fala asneira, Mapas Especiais, só ano que vem! hahahaa
  9. São os consumíveis (manuais e grimórios). ^^ Por gentileza, teve um jogador dizendo que cheffênia vai voltar no final de ano, com certeza isso não vai acontecer, correto ? Ou podemos esperar cheffênia de final de ano ?
  10. Fox Por favooooooooooorrrr, Extende pra mais duas semanas CHeffênia! O provo quer se divertir!
  11. Ta louco ? HAHAHAHA Quem disse que vai ter cheffênia de fim de ano ? Acha mesmo ? HAHAHAHAHAA Pergunta pro FOX pra ver!
  12. Poxa FOX, porque Cheffênia não fica 1 Mês todinho, cara ? que chato isso! Tanto tempo esperamos por ela e só duas semanas .-. Faz uma converssinha com a Gravity la pra deixar mais duas semanas, pode ser amigão ? Garanto que todo mundo vai ficar feliz!
  13. Poooo Fox, Cheffênia cara queremos Cheffênia!
  14. Poxa Nanook, não era em outubro ? ;s Tem que ser na proxima manutenção, o Mês inteiro de cheffênia, ou ja esqueceram que ela foi pausada e prejudicou um monte vários jogadores que praticamente só jogam cheffênia? Aí é dose em!
  15. Nanook zinha porque nao disponibilizam Cheffênia com o Passe único custando 1000 rops ? Não acha que seria bem melhor ? ^^ Pode explicar o porque nao ? ou porque sim ? E quanto a Mudança da torre sem fim, já tiveram uma resposta da Gravity ? E quanto a volta da Carta GtB, ja tiveram uma resposta da Gravity ? Já que a GtB dropa no iRO, inclusive lá tem até torre sem fim e a Gravity falando coisas erradas pra Level Up!
×
×
  • Criar Novo...