Ir para conteúdo

Quando o(s) Server(s) ficará Online?


RaulCosta

Posts Recomendados

Se você fizer mais que 50 logins durante um período de 1h, sua conta é automaticamente bloqueada até a próxima manutenção e a LU! não faz nada. :p

 

É realmente o fim do mundo isso... Se a LUG fosse um médico, ela mataria o paciente para fazer o vírus da gripe morrer junto ao invés de ministrar uma cura a ele...

 

Preferem prejudicar os players (que tem ficado MUITO TEMPO sem conseguir logar) em nome de uma pretensa proteção antibot, antihack ou o que quer que seja...O cara não pode tentar logar em SUA PRÓPRIA CONTA por mais de 50 vezes por hora justamente em um período em que sua conta toma DC ao passar por portais, ao trocar de chars etc...

 

Tá "serto"

 

Eu desisti de tentar vender coloquei a lojinha mais cedo e fui tomar banho, sai do banho deu DC.

 

Então né... Sobre isso a solução seria bem fácil: Permitir que as lojas ficassem logadas e que o player pudesse deslogar... Cria-se um item (um pergaminho) vende essa porcaria por Rops se quiserem (você compra uma única vez), aí você monta a lojinha e se quiser clica no pergaminho e ele te desliga o jogo mantendo a loja aberta até que você log novamente...

 

 

Nanook, pelo amor de Freya, pq a LUG não pede para implementar isso por aqui????????

Editado por Denethor Prix

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que o maior problema de um novo Merge (o primeiro já foi um tiro no pé, afinal a alegação da LUG era juntar três servers em um e para quê? Afinal hoje temos novamente três servers...) enfim, o problema seria justamente os equipes OP que tem no Thor, mas Odin e Asgard até rolaria de fundir, são mais parecidos...

 

A fusão serviu pra LUG readequar os servidores a uma nova realidade.

Se ainda existisse mensalidade, o Odin teria fechado a tempos.

 

 

Alguém já abriu uma reclamação diretamente com a Gravity?

Já que a LUG caga pra gente mesmo, talvez a Gravity faça alguma coisa. Ou nem é isso.

Acho que o jeito é entregar o jogo pra Blizzard mesmo.

 

Quebra de contrato não é uma opção.

Nunca foi.

 

"Aquele jogo lá" vai atropelar o Rag com firmeza, pelo que pude ver através de alguns videos do gameplay do mesmo, e com a ajuda da incompetência da LUG em relação as instabilidades, creio que esse "incidente" será muito mais fácil...

 

PS: Não sou fan boy "Daquele jogo lá", apenas consigo vê-lo com a mente aberta, e também presumir que não será tão difícil assim superar um servidor de um jogo em que você mal consegue andar por causa de lag!

 

Pense uma coisa: tem jogo rodando aí que é top de tudo.

Só que, a despeito disso, o bRO tá aí. Indo pra 11 anos.

Tem alguma coisa errada, não acha? :p

 

No mais, olhe o que o Hissis escreveu...

 

 

Vindo de um servidor que tem divergentes (revigorante) no acessório isso soa meio ridículo não? '-' (mesmo q vc n seja do thor)

 

Foras as mvp's por venda direta... o que tem de OP no iRO são itens de episódios,uma hora ou outra vai chegar nos servers BR...

 

@Fabiano

 

Sim,eu achei isso engraçado... o bRO Ficou off por umas horas e o iRO tbm NO MESMO DIA pelo MESMO MOTIVO (DDO's)

 

muita coincidência não?

 

PS: o jogo q todos comentam é hype desnecessário e ele não vai acabar com rag... Tem MUITOS MMO's MELHORES e mais avançados em termos de gameplay/diversão do q esse pseudo ''sucessor''.

 

e bem,se até hoje rag tá de pé não vai ser agora q vai cair.

 

 

Puts... em 7 anos jogando , nao me lembro de um momento complicado assim... a situação esta fora de controle demais, isso nao vai dar coisa boa...

 

Devilzinho. Apenas.

Link para o comentário
Share on other sites

20CaracteresdeMerda.......

 

Ah, então o servidor deve ter caído mesmo. :p

 

Ah os bons e velhos tempos dos hacker chineses, que obrigaram a LuG a bloquear IP estrangeiro e ferrou com quem morava fora do Brasil. Pena que aquela epoca não davam medicinas assim tão fácil quanto hoje ne.

 

 

Mas IP estrangeiro começou a ser bloqueado ano passado, anos depois dos ataques.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu estou aguardando ansiosamente aquele jogo lá. Não por substituir Ragnarok, mas simplesmente por ser um novo jogo que me interessou. Assim como um outro também que vão lançar que me interessou muito e que não lembra em nada o Ragnarok.

 

Porém, como ainda não sou onipresente, provavelmente largarei o Ragnarok pra jogar um deles. Mas eu não estarei buscando o "Sucessor do Ragnarok" nestes jogos, apenas estarei buscando um novo jogo mesmo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Mas IP estrangeiro começou a ser bloqueado ano passado, anos depois dos ataques.

 

 

Sério? Eu jurava que tinham bloqueado naquela época. Deve ser porque em outros jogos (Grand Chase, Perfect World, Lunia) a LUG fez isso antes e eu acabei confundindo então. Acabou não adiantando nada, já que dizem que os chineses ainda perambulam pelos becos de Prontera :p

 

Sinceramente, eu estou aguardando ansiosamente aquele jogo lá. Não por substituir Ragnarok, mas simplesmente por ser um novo jogo que me interessou. Assim como um outro também que vão lançar que me interessou muito e que não lembra em nada o Ragnarok.

 

Esperar por um jogo já outdated com jogabilidade travada e que pega embalo em fama de outro jogo? Sei não hein.

Link para o comentário
Share on other sites

Pense uma coisa: tem jogo rodando aí que é top de tudo.

Só que, a despeito disso, o bRO tá aí. Indo pra 11 anos.

Tem alguma coisa errada, não acha? :p

 

Devilzinho. Apenas.

 

 

Existem muitos sim, mas esse é o primeiro que eu vejo com uma real semelhança ao RO, o resto são só MMOs mesmo... mas quanto a parte de que muitos continuarão jogando Rag, sou obrigado a concordar, mas posso também te afirmar com toda a certeza que muitos novos players preferirão o "Toss... tosse"!

 

Infelizmente tudo passa, até mesmo as coisas "boas", e pode ter certeza que o Rag continuará ai enquanto for lucrativo, e não mais que isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Esperar por um jogo já outdated com jogabilidade travada e que pega embalo em fama de outro jogo? Sei não hein.

 

Eu joguei Ragnarok até agora, um jogo de 11 anos de idade, você acha que eu me importo com um possível "prazo de validade" de um jogo? D:

Mas obrigado por demonstrar interesse no meu bem estar :D

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Existem muitos sim, mas esse é o primeiro que eu vejo com uma real semelhança ao RO, o resto são só MMOs mesmo... mas quanto a parte de que muitos continuarão jogando Rag, sou obrigado a concordar, mas posso também te afirmar com toda a certeza que muitos novos players preferirão o "Toss... tosse"!

 

Infelizmente tudo passa, até mesmo as coisas "boas", e pode ter certeza que o Rag continuará ai enquanto for lucrativo, e não mais que isso!

 

Semelhança = Tela com angulo de cima e personagens fofinhos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu joguei Ragnarok até agora, um jogo de 11 anos de idade, você acha que eu me importo com um possível "prazo de validade" de um jogo? D:

Mas obrigado por demonstrar interesse no meu bem estar :D

 

Essa é a questão, acho difícil o jogo fazer tanto sucesso assim igual o Ragnarok já que ele não traz inovação, fora que ficou bem claro que ele só é conhecido pela história que criaram de "ser sucessor do Ragnarok" (o que é uma bela mentira).

 

Mas ai se você gostou e vai jogar parabéns, não ligo, só não acho que vai acabar sendo igual a maioria de MMO que lança: 2 meses lotado e depois a maioria já enjoou.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a questão, acho difícil o jogo fazer tanto sucesso assim igual o Ragnarok já que ele não traz inovação, fora que ficou bem claro que ele só é conhecido pela história que criaram de "ser sucessor do Ragnarok" (o que é uma bela mentira).

 

Mas ai se você gostou e vai jogar parabéns, não ligo, só não acho que vai acabar sendo igual a maioria de MMO que lança: 2 meses lotado e depois a maioria já enjoou.

 

Cara, com todo respeito, você está falhando miseravelmente. Eu não comecei a jogar Ragnarok pelo possível sucesso ou não dele... Lá no open beta, eu tava pouco me lixando se o bRO ia pra frente ou não! Eu só queria me divertir e esse é um ideal que mantenho até hoje em qualquer jogo que eu acabo me interessando.

 

Essa mania de começar a jogar algo já pensando se ele vai acabar logo é o mal do século e percebo muita gente sofrendo dessa síndrome em todo lugar... Se um novo jogo tem que fazer o mesmo sucesso que Ragnarok fez pra você se interessar, então você não vai jogar nada atual. E se levar em conta o sucesso que Ragnarok faz, você provavelmente já teria quitado e partido pra outra.

 

Eu entendo que sucesso é importante pra um jogo, mas não é uma característica decisiva pra me fazer gostar mais ou menos dele. Em tempo, os jogos sequer lançaram, não se sabe o sucesso que farão.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

....

Eu entendo que sucesso é importante pra um jogo, mas não é uma característica decisiva pra me fazer gostar mais ou menos dele. Em tempo, os jogos sequer lançaram, não se sabe o sucesso que farão.

Concordo !!!

Já tentei dezenas de MMOs para largar esse vício. achei que ia me livrar com o WoooW, mas gostar de um MMO é coisa muito pessoal, não é que nem roupa de marca que gostamos porque tá na moda >

Não quero fazer apologia, mas joguei no server da Korea até o último suspiro da extensão do CBT, e pessoalmente ainda não me traz a mesma satisfação do Rag, é perto mas não é a mesma coisa.

 

Se bem que ultimamente o Rag é comparável a um barril de merda com cobertura de chantilly.

 

Você vai comendo o chantilly e é muuuiiiitttoooo gostoso !!!!

Logo começa a misturar com a merda.

...

Hoje só como merda, mas na minha cabeça em algum lugar dessa merda toda tem chantilly.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Esperar por um jogo já outdated com jogabilidade travada e que pega embalo em fama de outro jogo? Sei não hein.

 

Não sei porque acham que ele vai ser lançado outdated. Só por causa dos gráficos? Tem tanta coisa mais importante que isso. Depois de RO e WoW eu não consegui achar outro MMO que fosse BOM e DIVERTIDO. Todo MMO novo que eu tentava experimentar me passava o mesmo feeling: "isso aqui é WoW só que com outro background". Literalmente a mesma coisa. Mesmo jeito de andar, atacar, usar habilidades, fazer instâncias...

Realmente o único jeito que me passou essa sensação de que valia a pena jogar foi Maple Story 2 (sem data pra lançar no ocidente) e o Tree of Savior.

Até Allods é um WoW com outro tema, usa até o esquema de duas facções...

O que falta pra eu voltar pro RO é só acordar e ver uma banlist com 300 bots de uma pessoa em específico, nada mais. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque acham que ele vai ser lançado outdated. Só por causa dos gráficos? Tem tanta coisa mais importante que isso. Depois de RO e WoW eu não consegui achar outro MMO que fosse BOM e DIVERTIDO. Todo MMO novo que eu tentava experimentar me passava o mesmo feeling: "isso aqui é WoW só que com outro background". Literalmente a mesma coisa. Mesmo jeito de andar, atacar, usar habilidades, fazer instâncias...

Realmente o único jeito que me passou essa sensação de que valia a pena jogar foi Maple Story 2 (sem data pra lançar no ocidente) e o Tree of Savior.

Até Allods é um WoW com outro tema, usa até o esquema de duas facções...

O que falta pra eu voltar pro RO é só acordar e ver uma banlist com 300 bots de uma pessoa em específico, nada mais. XD

Você nunca saiu do bRO, tarja preta.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

[...]

O que falta pra eu voltar pro RO é só acordar e ver uma banlist com 300 bots de uma pessoa em específico, nada mais. XD

Agora fiquei curioso... Qual dos dois que eu penso que é, realmente é? =D

 

[EDIT] Até pq um deles parece que até é seu "amigo", Squirt... kkkk Tem como dar Spoiler? /gg

 

[EDIT 2] Pela revolta já até imagino quem seja... kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fiquei curioso... Qual dos dois que eu penso que é, realmente é? =D

 

[EDIT] Até pq um deles parece que até é seu "amigo", Squirt... kkkk Tem como dar Spoiler? /gg

 

[EDIT 2] Pela revolta já até imagino quem seja... kkkkk

 

Ele esconde nosso relacionamento. Já falei pra ele assumir, mas tá difícil.

 

Você nunca saiu do bRO, tarja preta.

 

 

Depois me dá um help lá e compra os últimos itens do meu quit? São só 3 que não tô conseguindo vender por causa das instabilidades.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157415-V-gt-Jejecap-Amplificador-de-Som-1-%28Fumacento%29-e-Rabo-de-Gato-%28boca%29&p=1566633#post1566633

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com todo respeito, você está falhando miseravelmente. Eu não comecei a jogar Ragnarok pelo possível sucesso ou não dele... Lá no open beta, eu tava pouco me lixando se o bRO ia pra frente ou não! Eu só queria me divertir e esse é um ideal que mantenho até hoje em qualquer jogo que eu acabo me interessando.

 

Essa mania de começar a jogar algo já pensando se ele vai acabar logo é o mal do século e percebo muita gente sofrendo dessa síndrome em todo lugar... Se um novo jogo tem que fazer o mesmo sucesso que Ragnarok fez pra você se interessar, então você não vai jogar nada atual. E se levar em conta o sucesso que Ragnarok faz, você provavelmente já teria quitado e partido pra outra.

 

Eu entendo que sucesso é importante pra um jogo, mas não é uma característica decisiva pra me fazer gostar mais ou menos dele. Em tempo, os jogos sequer lançaram, não se sabe o sucesso que farão.

 

Bom, foi minha opinião da jogabilidade do jogo, se você vai jogar depois volta aqui e me conta por PM como foi a sua experiência, a minha sensação do jogo foi essa que eu disse, um jogo que criou hype por uma ideia de sucessor (embora eu tenha jogado tendo em mente que nunca seria um sucessor), mas que na prática me deixou com a sensação de estar jogando um jogo de 2005 e por isso eu também acho que provavelmente o jogo vai acabar desapontando muito a maioria de jogador, ficar 2 meses com servidores cheios e esvaziar, igual todo jogo ultimamente fez.

Sim você pode até jogar e se divertir muito, mas repito: essa foi a sensação que eu tive do jogo e o que eu acho que vai acontecer com ele quando lançar, entendeu?

 

Não sei porque acham que ele vai ser lançado outdated. Só por causa dos gráficos? Tem tanta coisa mais importante que isso. Depois de RO e WoW eu não consegui achar outro MMO que fosse BOM e DIVERTIDO. Todo MMO novo que eu tentava experimentar me passava o mesmo feeling: "isso aqui é WoW só que com outro background". Literalmente a mesma coisa. Mesmo jeito de andar, atacar, usar habilidades, fazer instâncias...

Realmente o único jeito que me passou essa sensação de que valia a pena jogar foi Maple Story 2 (sem data pra lançar no ocidente) e o Tree of Savior.

Até Allods é um WoW com outro tema, usa até o esquema de duas facções...

O que falta pra eu voltar pro RO é só acordar e ver uma banlist com 300 bots de uma pessoa em específico, nada mais. XD

 

Achei outdated da impressão que eu tive com o jogo mesmo, uma jogabilidade não muito fluida entre outras coisas, mas ai gosto é gosto .

 

Concordo com o que você disse, todo MMORPG novo acabou sendo WoW com outro background com uma história genérica um pouco diferente e algumas coisas que o WoW não foi burro de fazer (como cash shop e outras coisas P2W) fora a diferença de empresas.

 

Eu penso em 2 coisas que poderiam dar uma revitalizada no Ragnarok que poderia manter os players que já jogam e também atrair novos (além de uma postura melhor da LevelUp! como uma distribuidora banindo players, realizando mais eventos, divulgação e correção de erros):

 

1 - LevelUp! Games adquirir um setor de desenvolvimento ligado a Gravity e negociar um contrato em que possa desenvolver coisas para os servidores brasileiros. (praticamente impossível com essa postura deles de abandonarem jogos mais velhos e priorizar os mais novos)

 

2 - Gravity reformar a engine do jogo que já está cheia de falhas. Não devem nem modificar o gráfico ou a jogabilidade, apenas uma reformulação da engine mantendo a ideia básica do Ragnarok mas tirando os bugs existentes, fazendo os gráficos fluirem melhor em computadores mais novos e possibilitando a entrada de novas mecânicas (ou não gostariam de por exemplo um sistema de castelo em que eles possam ser customizados em questão de defesa e cosmética? ou até mesmo uma melhor customização de personagem talvez?).

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a questão, acho difícil o jogo fazer tanto sucesso assim igual o Ragnarok já que ele não traz inovação, fora que ficou bem claro que ele só é conhecido pela história que criaram de "ser sucessor do Ragnarok" (o que é uma bela mentira).

 

Também acho, fora que a questão das classes ficou meio zoneada pelo que andei lendo... Eu estou neste jogo desde 2005, paro, volto, paro, volto. O grande trunfo que a LUG tem na mão, o Rag é apaixonante, se ela desse valor aos players, teria fidelidade eterna...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TENTANDO ENVIAR UM TICKET PRA ESSA EMPRESA EXEMPLO AI ... E ??? ERRO ...

 

NEMMMMM O TICKET FUNCIONA MAIS AUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHA ...

 

LEVEL UP ... DESISTAM ... NA MORAL, PASSEM O SERVIDOR PRO iRO, É O MELHOR QUE VCS FAZEM ...

 

LIBERTEM-NOS DE VCS ... :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TENTANDO ENVIAR UM TICKET PRA ESSA EMPRESA EXEMPLO AI ... E ??? ERRO ...

 

NEMMMMM O TICKET FUNCIONA MAIS AUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHA ...

 

LEVEL UP ... DESISTAM ... NA MORAL, PASSEM O SERVIDOR PRO iRO, É O MELHOR QUE VCS FAZEM ...

 

LIBERTEM-NOS DE VCS ... :mad:

 

Você já não tinha aberto reclamação no Procon? Porque ainda tá reclamando de ticket, lol.

Anyway, você é da Illuminati Thor ou Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...