Ir para conteúdo

Zephi

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zephi

  • Data de Nascimento 11/29/1984

Conquistas de Zephi

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Você sentiu o lag em qual momento? - Ao adentrar a instância Old GH Em algum horário foi mais intenso? - Por volta das 23:05 do dia 03/08/2017 Quais mapas? - Old GH (instância) Nas cidades tem o lag normal do client por conta do numero de jogadores, no restante normal aqui. Link: Net Virtua 35 MB.
  2. Odeio dar uma de "coveiro" no post, no entanto como não existe assunto antigo para essa pauta pois BOT infelizmente é sempre atualidade e para fins estatísticos não podia deixar passar essa, quase dois anos depois do post dessa foto e o que mudou?
  3. Boa questão tio, já que a batalha contra os bots é uma guerra perdida, pelo menos algo que facilite a vida dos players honestos viria bem a calhar.
  4. Acho que confundiram tratar com transparência o consumidor e tratar o consumidor como se ele fosse transparente.
  5. Concordo plenamente Wampi, o mais tenso de tudo são as respostas oficiais no fórum que parecem automáticas, o que ironicamente combina muito com o server que ultimamente o que mais tem são "coisas automáticas", mais enfim é muito triste depois de tanto tempo ver o server decair no quesito qualidade dessa forma, nunca tivemos o server que merecíamos mais dava para levar, no entanto nos últimos dias a falta de respeito com o player chegou a um ponto insuportável. Saudade do Iris Beta, aonde o GM ao invés de um ser intangível, era um com os players e não um char chamado "EventoXX" que é tão útil quanto um Jelopy sem quest. Saudade de uma época onde o desafio era upar e não conseguir logar no server. Lamentável a situação atual do Rag....
  6. Eita... esse mês realmente está complicado para upar hein...
×
×
  • Criar Novo...