Ir para conteúdo

Quando o(s) Server(s) ficará Online?


RaulCosta

Posts Recomendados

 

@Merge

Tá doido?

Cê acha que alguém do Odin vai continuar jogando se rolar um merge entre Odin e Thor? Meia dúzia com card MvP no Odin versus um servidor que pré requisito pra entrar em clã de WoE é ter TG? lol

 

Acho que o maior problema de um novo Merge (o primeiro já foi um tiro no pé, afinal a alegação da LUG era juntar três servers em um e para quê? Afinal hoje temos novamente três servers...) enfim, o problema seria justamente os equipes OP que tem no Thor, mas Odin e Asgard até rolaria de fundir, são mais parecidos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Merge

Tá doido?

Cê acha que alguém do Odin vai continuar jogando se rolar um merge entre Odin e Thor? Meia dúzia com card MvP no Odin versus um servidor que pré requisito pra entrar em clã de WoE é ter TG? lol

 

Entendo seu ponto. O pessoal do Asgard não quer se juntar com a gente porque somos bem vais velhos do que eles, e juntar um dos dois servers com o THOR seria estranho pelos itens OP vendidos por ROPs.

 

 

Eu acho que fazer um Merge dos servers(coisa já proposta aqui em 2009) era uma medida melhor para players já estabelecidos do que para potenciais players novos, tanto por causa do problema de falta de players do Odin e do Asgard quanto pela maior facilidade em resolver problemas técnicos(que vão de lag/DC a bugs do bRO) de um server só.

 

 

Seria algo feito no modelo do iRO chaos, onde a assinatura "existe" na forma de VIP(semelhante a premium account do Tibia). Players VIP recebem benefícios legais pra aventura ao invés de itens overpower. Mais justo para todos.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu ponto. O pessoal do Asgard não quer se juntar com a gente porque somos bem vais velhos do que eles, e juntar um dos dois servers com o THOR seria estranho pelos itens OP vendidos por ROPs.

 

 

Eu acho que fazer um Merge dos servers(coisa já proposta aqui em 2009) era uma medida melhor para players já estabelecidos do que para potenciais players novos, tanto por causa do problema de falta de players do Odin e do Asgard quanto pela maior facilidade em resolver problemas técnicos(que vão de lag/DC a bugs do bRO) de um server só.

 

 

Seria algo feito no modelo do iRO chaos, onde a assinatura "existe" na forma de VIP(semelhante a premium account do Tibia). Players VIP recebem benefícios legais pra aventura ao invés de itens overpower. Mais justo para todos.

 

Mas no iRO, além do VIP, também existem os itens overpower .-.

Link para o comentário
Share on other sites

estamos cientes de que as instabilidades estão bem mais fortes hoje, e a nossa equipe está trabalhando para identificar o motivo.

Peço que aguardem.

Obrigada!

 

o que ??????????? Essa ladainha ai já estamos saturados !!!! Eu pessoalmente liguei ai no sabado o dia todo ... E o rafael da t.i. Disse que não tinha ninguém pq não trabalham de fds ... Meu ticket está aberto desde sexta feira e até agora nem lido foi !!!!!!

 

Não nos venha com essa ladainha de que estão cientes e trabalhando nisso não ... Já abri uma reclamação no procon esta segunda feira, no mais tardar amanhã estarão recebendo mais uma intimaçãozinha ai pra explicar pra eles o que está havendo !!!!

 

Convido a todos fazerem o mesmo ... Procon !!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse é um dos momentos mais críticos do bRO.

Alguém lembra de algum momento tão conturbado assim?

 

o que ??????????? Essa ladainha ai já estamos saturados !!!! Eu pessoalmente liguei ai no sabado o dia todo ... E o rafael da t.i. Disse que não tinha ninguém pq não trabalham de fds ... Meu ticket está aberto desde sexta feira e até agora nem lido foi !!!!!!

 

Não nos venha com essa ladainha de que estão cientes e trabalhando nisso não ... Já abri uma reclamação no procon esta segunda feira, no mais tardar amanhã estarão recebendo mais uma intimaçãozinha ai pra explicar pra eles o que está havendo !!!!

 

Convido a todos fazerem o mesmo ... Procon !!!!

Um jeito seria inundar a Level Up de ligações telefônicas, hein! Já pensou que loucura! E seria muito legal se você postasse pra gente a resposta que a Level Up der pra eles xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, sério que ainda tem jogadores com instabilidades ?

 

Digo isso porque pelo menos eu e meus contatos estamos tranquilos sem dc ou msgs de que não foi possível conectar ou até mesmo conta não registrada.

 

^^ Ontem pude observar rapidamente após um DC do Asgard todo que foram adicionados uns dois arquivos quando inicializei o Ragnarok no "patch" e logo, acredito eu que as instabilidades foram corrigidas. Alguém se pronuncia sobre isso?

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

o que ??????????? Essa ladainha ai já estamos saturados !!!! Eu pessoalmente liguei ai no sabado o dia todo ... E o rafael da t.i. Disse que não tinha ninguém pq não trabalham de fds ... Meu ticket está aberto desde sexta feira e até agora nem lido foi !!!!!!

 

Não nos venha com essa ladainha de que estão cientes e trabalhando nisso não ... Já abri uma reclamação no procon esta segunda feira, no mais tardar amanhã estarão recebendo mais uma intimaçãozinha ai pra explicar pra eles o que está havendo !!!!

 

Convido a todos fazerem o mesmo ... Procon !!!!

 

Lol.

O que você pediu no ticket?

Por que domingo 19:00 ainda estavam respondendo meu ticket. o-o

 

Pessoal, sério que ainda tem jogadores com instabilidades ?

 

Digo isso porque pelo menos eu e meus contatos estamos tranquilos sem dc ou msgs de que não foi possível conectar ou até mesmo conta não registrada.

 

^^ Ontem pude observar rapidamente após um DC do Asgard todo que foram adicionados uns dois arquivos quando inicializei o Ragnarok no "patch" e logo, acredito eu que as instabilidades foram corrigidas. Alguém se pronuncia sobre isso?

 

Não vi diferença aqui, levei vários dcs na cara, deu até medo de ficar quase forever alone em Prontera (Odin).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse é um dos momentos mais críticos do bRO.

Alguém lembra de algum momento tão conturbado assim?

 

 

Um jeito seria inundar a Level Up de ligações telefônicas, hein! Já pensou que loucura! E seria muito legal se você postasse pra gente a resposta que a Level Up der pra eles xD

 

boa amigo ... vamos começar ... ja liguei denovo e o que eles me dizem é que "NÃO PODEM PASSAR PRO SETOR RESPONSAVEL, E QUE VC DEVE ESCREVER UM TICKET" então eu disse: "E SE CASO EU JA TENHA ESCRITO E VCS AINDA NEM LERAM ??? QDO VCS VÃO LER MEU TICKET ??? QDO VCS VÃO RESOLVER ESSA BABAQUISSE ????" ... não obtive resposta !!!

 

LEVEL UP

 

(11)5105-5810 (jonatan / renato)

(11) 2578-4142

(11) 5071-2293

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse é um dos momentos mais críticos do bRO.

Alguém lembra de algum momento tão conturbado assim?

 

 

Um jeito seria inundar a Level Up de ligações telefônicas, hein! Já pensou que loucura! E seria muito legal se você postasse pra gente a resposta que a Level Up der pra eles xD

 

Puts... em 7 anos jogando , nao me lembro de um momento complicado assim... a situação esta fora de controle demais, isso nao vai dar coisa boa...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no iRO, além do VIP, também existem os itens overpower .-.

 

Vindo de um servidor que tem divergentes (revigorante) no acessório isso soa meio ridículo não? '-' (mesmo q vc n seja do thor)

 

Foras as mvp's por venda direta... o que tem de OP no iRO são itens de episódios,uma hora ou outra vai chegar nos servers BR...

 

@Fabiano

 

Sim,eu achei isso engraçado... o bRO Ficou off por umas horas e o iRO tbm NO MESMO DIA pelo MESMO MOTIVO (DDO's)

 

muita coincidência não?

 

PS: o jogo q todos comentam é hype desnecessário e ele não vai acabar com rag... Tem MUITOS MMO's MELHORES e mais avançados em termos de gameplay/diversão do q esse pseudo ''sucessor''.

 

e bem,se até hoje rag tá de pé não vai ser agora q vai cair.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

só pra desabafar um pouco...

 

estou a exatos 40 minutos tentando LOGAR nesta droga de servidor, isso chega a ser ridiculo, e só uma coisa me vem à cabeça.

 

IMAGINA SE EU NÃO ESTIVESSE PAGANDO PARA JOGAR NESTE LIXO DE SERVIDOR.

 

agradeço a atenção. #acabouorage

Link para o comentário
Share on other sites

boa amigo ... vamos começar ... ja liguei denovo e o que eles me dizem é que "NÃO PODEM PASSAR PRO SETOR RESPONSAVEL, E QUE VC DEVE ESCREVER UM TICKET" então eu disse: "E SE CASO EU JA TENHA ESCRITO E VCS AINDA NEM LERAM ??? QDO VCS VÃO LER MEU TICKET ??? QDO VCS VÃO RESOLVER ESSA BABAQUISSE ????" ... não obtive resposta !!!

 

LEVEL UP

 

(11)5105-5810 (jonatan / renato)

(11) 2578-4142

(11) 5071-2293

 

Boa Horus, amanhã mesmo estarei ligando...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só pra desabafar um pouco...

 

estou a exatos 40 minutos tentando LOGAR nesta droga de servidor, isso chega a ser ridiculo, e só uma coisa me vem à cabeça.

 

IMAGINA SE EU NÃO ESTIVESSE PAGANDO PARA JOGAR NESTE LIXO DE SERVIDOR.

 

agradeço a atenção. #acabouorage

 

Sugestão: Copia sua senha e fica dando ctrl+v e dando enter, bem rápido, não importa se ele reconhece seu login... As vezes funciona...

 

Mas.......... LUG ARRUMA ESSA PORCARIA!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Horus, amanhã mesmo estarei ligando...

*E eles estarão resolvendo durante o tempo em que lhe enganam...

 

Sugestão: Copia sua senha e fica dando ctrl+v e dando enter, bem rápido, não importa se ele reconhece seu login... As vezes funciona...

 

Mas.......... LUG ARRUMA ESSA PORCARIA!!!!!

 

Se fizer isso hoje vai ficar apenas algumas horas sem jogar. Se fizer amanhã vai ficar 1 semana sem jogar.

Mas espera um pouco...

Deixe-me refletir sobre isso...

hummm.....faz um mes e meio que não estamos conseguindo jogar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer saber... manda bala, não faz mais diferença mesmo...

 

(*não sei se está correto mas apliquei o gerundismo em uma ação duradoura).

 

ps: to brizando aqui porque nao dah para logar mesmo...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse é um dos momentos mais críticos do bRO.

Alguém lembra de algum momento tão conturbado assim?

 

 

Teve o ataque dos chineses ao datacenter da LU! em 2010 (2011?) se não me engano. Eles tavam até mandando broadcast com coisas tipo "era das trevas na Level Up" no RO e no Grand Chase. Não sei se teve em outros jogos porque na época eu só acompanhava esses dois.

Além do misterioso caso dos personagens que tomavam DC e apareciam do nada no sul de Prontera sem zeny algum, que foi nessa mesma época.

Mas em termos de duração, acho que essa é a pior instabilidade que o jogo já teve. As instabilidades anteriores dificilmente duravam mais que uma semana.

 

Sugestão: Copia sua senha e fica dando ctrl+v e dando enter, bem rápido, não importa se ele reconhece seu login... As vezes funciona...

 

Mas.......... LUG ARRUMA ESSA PORCARIA!!!!!

 

Se você fizer mais que 50 logins durante um período de 1h, sua conta é automaticamente bloqueada até a próxima manutenção e a LU! não faz nada. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desisti de tentar vender coloquei a lojinha mais cedo e fui tomar banho, sai do banho deu DC.

 

Felizmente Ragnarok não é mais minha opção primária então pode ficar uma semana off se for pra resolver essa instabilidade.

 

O que eu disse muito antes de existir WOE TE no bRO ainda tá valendo hein, apostei que essa modalidade ou vai ficar cheia de BUGs até ninguém mais querer jogar ou a LUG vai tirar porque não ta dando conta de administrar mais de 1 modalidade de GdE.

 

 

 

 

 

 

Tem gente que nunca jogou participou mas antigamente existiam eventos de 3x XP e 2x DROP mas agora é MITO. Seria legal reativar esses eventos como parte da compensação pelas instabilidades, principalmente porque ninguém tem mais tanto tempo pra jogar ou pra dropar itens.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Teve o ataque dos chineses ao datacenter da LU! em 2010 (2011?) se não me engano. Eles tavam até mandando broadcast com coisas tipo "era das trevas na Level Up" no RO e no Grand Chase. Não sei se teve em outros jogos porque na época eu só acompanhava esses dois.

Além do misterioso caso dos personagens que tomavam DC e apareciam do nada no sul de Prontera sem zeny algum, que foi nessa mesma época.

Mas em termos de duração, acho que essa é a pior instabilidade que o jogo já teve. As instabilidades anteriores dificilmente duravam mais que uma semana.

 

 

Ah os bons e velhos tempos dos hacker chineses, que obrigaram a LuG a bloquear IP estrangeiro e ferrou com quem morava fora do Brasil. Pena que aquela epoca não davam medicinas assim tão fácil quanto hoje ne.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...