Ir para conteúdo

Ta mais para uma denúncia! Grave!


Dyone

Posts Recomendados

Eu já li a respeito sobre esse dinheiro sujo e bugado que anda rolando no jogo. Coloquei loja hoje depois de uns 2 meses sem jogar(desanimei com o absurdo de preço do perg +9). O que aconteceu? Bem! Eu estava on bem na hora em que saiu um Capuz dos Manuks por 7kk e vi claramente a mensagem em azul no chat, e o dinheiro entrando. Eu estava com 3kk e com os 7kk do equip, 10kk no total. Até aí tudo bem! Logo em seguida levo um DC como o de costume, normal tbm. Não consigo logar por alguns minutos, só consegui depois de ter reiniciado o note. Só que ao voltar para as minha vendas como gente normal e honesta me deparo SEM os 7kk da venda anterior e com o equip dentro do carrinho como se eu n tivesse vendido absolutamente nada! Nunca me havia acontecido algo parecido(pra tudo tem um primeira vez).

A minha dúvida agora é se rolou algum bug que eu desconheço no jogo(acho pouco provável) ou fui vítima desse dinheiro sujo e ilegal, bugado, que rola e sempre rolou no Rag? Isso é uma put... de uma sacanagem!

Estou com 4 revistas aqui do meu lado e ainda estava pensando em imprimir um boleto amanhã pra colocar os benditos rops, e a minha vontade no momento é de rasgar todas e jogar no lixo, pq desse jeito não da pra confiar, simples assim!

 

Aguardo respostas!!!

 

P.S. O que somos no jogo, somos na vida real!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos seu item voltou pro seu carrinho. Imagina só se, além de ficar sem 7kk, tu ficasse sem o item?

 

De qualquer maneira eu chutaria rollback, apesar de que não deveria ser algo tão comum assim, mas nunca se sabe. Não que também não seja a hipótese levantada por você, sinceramente acho que não tem como saber assim, mas as providências em retirar o dinheiro e lhe devolver o item foi rápido demais. Mas... de novo, nunca se sabe né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Rollbacks não são tão incomuns de se verem em jogos online, infelizmente. É um problema que ocorre com o banco de dados (onde ficam salvas todas as informações do jogo) e ele deixa de gravar informações, geralmente por um breve período. Também pode ser dado o comando manualmente, quando verificado alguma irregularidade, desta forma todas as modificações ocorridas dentro de um período pré-determinado são desfeitas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive um problema um tanto estranho essa noite..

Ontem como de costume, terminei o UP, Vaporizei o Homunculo e abrí a loja..

Lá pelas tantas, fui ver como estava, tinha levado DC..

Blz, reloguei, pra minha surpresa, o homunculo tava lá, criado oO

Vaporizei de novo.. conferí, dei uma passeada nas lojas, tudo como homunculo vaporizado...

Agora pela manhã, troquei de PC, fui upar e pra minha surpresa CADÊ MEU HOMUNCULO???????????????? Simplesmente sumiu! mando criar e dá a mensagem que não tenho Embrião! Simplesmente vaporizou definitivo o bicho! é pra f** hein! Aí venho no fórum conferir e dou de cara com essa série de BUGs

Ajuda nóis aí LUG.. tá difícil assim

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive um problema um tanto estranho essa noite..

Ontem como de costume, terminei o UP, Vaporizei o Homunculo e abrí a loja..

Lá pelas tantas, fui ver como estava, tinha levado DC..

Blz, reloguei, pra minha surpresa, o homunculo tava lá, criado oO

Vaporizei de novo.. conferí, dei uma passeada nas lojas, tudo como homunculo vaporizado...

Agora pela manhã, troquei de PC, fui upar e pra minha surpresa CADÊ MEU HOMUNCULO???????????????? Simplesmente sumiu! mando criar e dá a mensagem que não tenho Embrião! Simplesmente vaporizou definitivo o bicho! é pra f** hein! Aí venho no fórum conferir e dou de cara com essa série de BUGs

Ajuda nóis aí LUG.. tá difícil assim

 

Nesse caso acho que o negócio é mandar ticket pra central de suporte e boa sorte.

No fórum acho que não vão resolver esse tipo de problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Desde a manutenção de ontem, tá ocorrendo umas travadas violentas de vez em quando, ontem no THOR por volta das 23 horas, deu uma travada que até reapareceu aquela mensagem do quando a gente loga o personagem(as Rates do Server), nem desloguei nem reloguei.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...