Ir para conteúdo

Dyone

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dyone

  • Data de Nascimento 08/26/1986

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Conquistas de Dyone

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Também acho que foi isso. Não estava assim antes dessa atualização, mesmo depois da troca do datacenter.
  2. Eu ia criar até um tópico a respeito, mas em fim... Estou tendo problema principalmente ao sul de prontera, onde fica o pessoal. Quando passo pelo portal também, na cidade nem se fala. Quando logo meu char, meio que trava tudo, preciso usar alt+f4. Jogo com o prompt aberto, e meu ping ta ótimo por sinal, abaixo de 40ms e com raras perdas de pacote. Então o problema não é internet. Instabilidades voltando?
  3. Ok Ok! Agora eu consegui ver o resto do Iceberg, bem ao fundo, a coisa é bem maior do que eu imaginava! (Não é que o site Goldceo existe mesmo, o.O) E agora? Fecho os olhos e volto pra "diversão"? É o jeito né! Ou não? Desculpem fugir do assunto do tópico, mas sinceramente achei necessário aproveitar a situação!
  4. Nossa brother! Andei olhando quase todo o conteúdo do site no link que vc passou, até eu me deparar com as denúncias de "sumiço" de zennys que ocorreu(jogo a pouco tempo, estava por fora). Cara,se for vdd, é um absurdo isso. Estou dedicando um bom tempo e gastando dinheiro no jogo, pq eu gosto. Pra mais pra frente me acontecer isso!? "Se é louco!" Gostaria de saber mesmo, se as informações deste site procede?
  5. Eu também estou à disposição e acompanhando o tópico. Por um Rag melhor!
  6. Ou você tem paciência, ou pare de jogar de uma vez! Não tem o que fazer amigão! Só acho besteira ficar criando tópico todos os dias pra reclamar de um problema que sabemos que está rolando!
  7. Eu sei que da raiva, mas vamos ter um pouco mais de paciência!
  8. Vcs não estão por dentro das instabilidades? Todo dia tem isso! Esse horário principalmente! Cansadão já, virou brincadeira!
  9. Consigo até logar, mas levo DC minutos depois ou quando vou logar outro char. E la vamos nós de novo!
  10. Falha no engano!!! Felicidade de pobre dura pouco, realmente ta complicado de se jogar! Ok!
  11. Só mais um daqueles tópicos inocentes.Rsrs Eu mesmo tenho alguns desabafos aqui e ali, é só procurar. Eu ainda acredito que esse problema dos bots irá se resolver!
  12. Relaxa brother, nem vale a pena vc esquentar a cabeça assim. Quer apostar quanto que daqui alguns dias vc se arrepende desse seu post. Eu por exemplo, estou umas 3 semanas +ou- tendo problema pra jogar. Juntando problemas com a minha internet, 3 formatações em menos de 5 dias e as instabilidades do jogo, pega isso tudo e ainda junte com um possível problema no meu windows 7(Ultimate) que antes era um 8 que pegava de boa.
×
×
  • Criar Novo...