Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

Não quero ser bom moço, só quero dizer o que penso, assim como vc fez.

Todos podem falar sobre o assunto, até quem é contra!

Não estou ofendendo ninguém, foi vc que taxou minha opinião de "retrógrada e barata".

Não cobre de alguém algo que vc não dá...

 

Com isso me retiro desse tópico, pois já vi que tem gente aqui que só quer empurrar suas ideias goela a baixo dos outros..

E eu sou um cara que pensa por mim mesmo, e não pelo que os outros querem que eu pense!

 

Nossa cara, você não falou nada com nada...

Uma criança de 12 anos com certeza não vai pensar "Jesus dois pixels de terno, quero beijar o pedrinho", se esse é seu argumento, você era uma criancinha bem levada Hauhahuuah...

Você pode não concordar, dai você não casa com outro homem no Ragnarok, isso não vai ser algo obrigatório, não vão remover o casamento H e M só vão adicionar algo para atender mais pessoas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não é assim que funciona? Eita, preciso avisar uns amigos meus que assistiram o comercial do Boticário que eles não precisavam virar gays.

 

Me manda foto antes... Se for muito bonito, precisa avisar não Huhauha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quem disse que jogo WOE-TE?

AUSHUASHUASHUASHUASHAUSHUHSUASHUASHUSHUASH

 

Até pensei em jogar quando estava no sakray, aí caiu a ficha que ia ser mais um lag na vida e mais bugs pra variar, então nem joguei/vou jogar. E volta de itens antigos não conta sabe?

 

Ninguém, cara. Foi só um exemplo por ser o último episódio que foi adicionado, poderia ser qualquer coisa, espero que isso não tenha sido difícil de acompanhar. Itens antigos contam porque existem bugs presentes nesse jogo desde antes da criação de vários itens que hoje são considerados antigos. Então dá na mesma no que eu disse.

 

Mas relaxa que eu não espero que você nem ninguém cumpra aquilo que se propõe a dizer/criticar. Enfim, tanto faz, na verdade.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ninguém quer que você pense igual à ninguém. A gente só quer que você entenda que eu, você, a Arietta, o Tae, a Opheliac e todas as outras pessoas, independente de classe social, cor de pele, cabelo, e sexualidade devemos acesso aos mesmos direitos por sermos, acima de tudo, seres humanos.

 

Eu entendo isso, claro que todos temos direitos...

Só quero que vcs entendam que eu também tenho o direito de discordar da ideia, só isso.

 

Tipo, o cara me acha atrasado, eu o acho um alienado, mas mesmo discordando agente tem o direito de se expressar e manter um linha saudável de respeito.

Se tivesse casamento gay no rag eu não ia perder meu sono por isso, mas se alguém me perguntar se eu apoiaria a ideia eu digo: Não! Mas nem por isso vou perseguir ou sacanear quem é a favor.

 

O tópico abre espaço pra discussão, ou seja: "

Chama-se discussão o ato ou a causa de discutir. Significa também “debate”, “controvérsia”, “polêmica”, “contenda” ou “disputa”.1

Também pode ser entendida como: ato ou efeito de discutir, exame de um assunto por meio de argumento, argumentação que tem por fim chegar à verdade ou elucidar dificuldades, debate, disputa, polêmica, sustentação de razões pelas partes litigantes para que se esclareça a verdade do fato e se demonstre a quem assiste o direito pleiteado."

 

Edit: Mas se vcs acham que eu não tenho direito nem de discordar de vcs, então vcs não são diferentes das pessoas que lhes perseguem...

Editado por Petyr Baelish

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo isso, claro que todos temos direitos...

Só quero que vcs entendam que eu também tenho o direito de discordar da ideia, só isso.

 

Tipo, o cara me acha atrasado, eu o acho um alienado, mas mesmo discordando agente tem o direito de se expressar e manter um linha saudável de respeito.

Se tivesse casamento gay no rag eu não ia perder meu sono por isso, mas se alguém me perguntar se eu apoiaria a ideia eu digo: Não! Mas nem por isso vou perseguir ou sacanear quem é a favor.

 

O tópico abre espaço pra discussão, ou seja: "

Chama-se discussão o ato ou a causa de discutir. Significa também “debate”, “controvérsia”, “polêmica”, “contenda” ou “disputa”.1

Também pode ser entendida como: ato ou efeito de discutir, exame de um assunto por meio de argumento, argumentação que tem por fim chegar à verdade ou elucidar dificuldades, debate, disputa, polêmica, sustentação de razões pelas partes litigantes para que se esclareça a verdade do fato e se demonstre a quem assiste o direito pleiteado."

 

Edit: Mas se vcs acham que eu não tenho direito nem de discordar de vcs, então vcs não são diferentes das pessoas que lhes perseguem...

Você tem todo direito de discordar, mas não existe real motivo pra isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo isso, claro que todos temos direitos...

Só quero que vcs entendam que eu também tenho o direito de discordar da ideia, só isso.

 

Tipo, o cara me acha atrasado, eu o acho um alienado, mas mesmo discordando agente tem o direito de se expressar e manter um linha saudável de respeito.

Se tivesse casamento gay no rag eu não ia perder meu sono por isso, mas se alguém me perguntar se eu apoiaria a ideia eu digo: Não! Mas nem por isso vou perseguir ou sacanear quem é a favor.

 

O tópico abre espaço pra discussão, ou seja: "

Chama-se discussão o ato ou a causa de discutir. Significa também “debate”, “controvérsia”, “polêmica”, “contenda” ou “disputa”.1

Também pode ser entendida como: ato ou efeito de discutir, exame de um assunto por meio de argumento, argumentação que tem por fim chegar à verdade ou elucidar dificuldades, debate, disputa, polêmica, sustentação de razões pelas partes litigantes para que se esclareça a verdade do fato e se demonstre a quem assiste o direito pleiteado."

 

Edit: Mas se vcs acham que eu não tenho direito nem de discordar de vcs, então vcs não são diferentes das pessoas que lhes perseguem...

 

Então apresente fatos para justificar por qual motivo você é contra, até porque passar e dizer "Sou contra porque eu quero" e ir embora não é bem discutir um assunto.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo...

 

Só se mudarem a classificação do jogo pra 18+ e pudermos escolher a "cor" do personagem (coisa que o padrão é um só né).

 

Qual o motivo de por jogo em +18?

 

Uma coisa aqui sobre classificação indicativa que acho interessante citar.

Pra alguma coisa ser considerada para a idade xis, o Ministério da Justiça considera duas coisas:

- Grau de violência.

- Grau de conteúdo sexual.

 

Na página inicial do bRO, lê-se o seguinte:

ragnarok_livre.png

 

Classificação Livre, ou L no caso.

 

E indo no site do Ministério da Justiça...

http://www.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao

 

Agora, sabendo disso, pensemos no Ragnarok como ele é.

Ele tem alguma coisa que justifique algo mais pra ele mudar a classificação indicativa? Eu acho que não.

Mesmo se um dia colocarem casamento gay, ele não vai mudar a classificação dele.

A maioria das coisas do Rag se encaixa como "Livre" mesmo, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Mas se vcs acham que eu não tenho direito nem de discordar de vcs, então vcs não são diferentes das pessoas que lhes perseguem...

 

Perseguição? você ainda não viu nada meu irmão, perseguição vai existir se a LUG permitir esse casamento kkkkkkkkk. o jogo esta normal como esta, se começar com edições ai vao ser muito ofendidos e muitos banidos.

 

nego nao vai perder a oportunidade de falar mal de 2 homens andando juntos, 2 homens entre " ".

Link para o comentário
Share on other sites

2 homens entre " ".

 

Tá bom, me interessei, porque entre aspas? No caso seriam duas mulheres com char masculino? Por isso o entre aspas? Vejo esse como o único motivo já que até onde eu sei homem é definido pelos cromossomos XY não? Faltei alguma aula de biologia?

 

 

 

Vontade de baixar meu irmão aqui, mas vou me controlar, se não fecho mais um tópico com esse tema.

jormungdr.jpg

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Perseguição? você ainda não viu nada meu irmão, perseguição vai existir se a LUG permitir esse casamento kkkkkkkkk. o jogo esta normal como esta, se começar com edições ai vao ser muito ofendidos e muitos banidos.

 

nego nao vai perder a oportunidade de falar mal de 2 homens andando juntos, 2 homens entre " ".

Perseguição por que colega ??!!

 

E não sei se você sabe mas já existe "nego" andando junto no Ragnarok desde o lançamento, faz o favor e fica mais calado vai, esse tipo de argumento não adiciona em nada na discussão aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem rage gente, ninguem aqui é idiota e todos sabem que o preconceito existe, so estou falando a verdade, eu não finjo que ele nao existe, e nao precisam me atacar por isso.

 

Para tudo que você fizer na vida vai ter quem goste e quem critique, se eu for deixar de fazer qualquer coisa por causa de quem critica, melhor me matar, porque até minha existência tem gente que se desagrada.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Para tudo que você fizer na vida vai ter quem goste e quem critique, se eu for deixar de fazer qualquer coisa por causa de quem critica, melhor me matar, porque até minha existência tem gente que se desagrada.

 

 

Certo, então que venha o casamento gay no ragnarok e não reclame do repudio dos que não aceitam.

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, então que venha o casamento gay no ragnarok e não reclame do repudio dos que não aceitam.

 

Existe uma opção que eu acho que ela é secreta sabe, se chama "rejeitar mensagem"....

 

Mas me explica ai, quero saber ainda, por que - Homem entre aspas - To muito interessado...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem rage gente, ninguem aqui é idiota e todos sabem que o preconceito existe, so estou falando a verdade, eu não finjo que ele nao existe, e nao precisam me atacar por isso.

Nós sabemos que existe agora queria ver se fosse com você k preconceito como você iria agir sobre isso, se fosse você o "viadinho" que zuam ou o "preto". É normal pra você querer dizer que Ta tudo bem porque não é você quem sente na pele a humilhação, nós gays/lésbicas queremos apenas os direitos que um casal comum possui, não queremos impor nossa sexualidade para ninguém, queremos apenas ir e vir como qualquer brasileiro sem medo de sofre preconceito num restaurante por pessoas como você que acham errado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, então que venha o casamento gay no ragnarok e não reclame do repudio dos que não aceitam.

Repúdio de que ? De 2 personagens invocarem um ao outro ? De sair um coração de pixels na sua tela de 2 chares ?

Isso não seriam apenas gays que aproveitariam, pessoas que possuem 2 acc masculina ou feminina poderia casar personagem por exemplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nós sabemos que existe agora queria ver se fosse com você k preconceito como você iria agir sobre isso, se fosse você o "viadinho" que zuam ou o "preto". É normal pra você querer dizer que Ta tudo bem porque não é você quem sente na pele a humilhação, nós gays/lésbicas queremos apenas os direitos que um casal comum possui, não queremos impor nossa sexualidade para ninguém, queremos apenas ir e vir como qualquer brasileiro sem medo de sofre preconceito num restaurante por pessoas como você que acham errado.

 

Vocês tem o direito de ir e vir, ninguem proibe isso, eu nao tenho nada contra o homossexual. não falei que eu vou falar algo pra vcs dentro do jogo, falei que tem muita gente que vai. Se vocês ja andam juntos dentro do jogo então pra que esse auwee aqui?.

 

se querem um casamento gay no jogo então entrem em contato direto com a LUG, não venham colocar isso no forum aguardando que todos aceitem numa boa porque isso nao vai acontecer, e naão estou falando isso so porque o assundo é o homossexualismo qualquer que fosse o assunto traria divergencia.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem o direito de ir e vir, ninguem proibe isso, eu nao tenho nada contra o homossexual. não falei que eu vou falar algo pra vcs dentro do jogo, falei que tem muita gente que vai. Se vocês ja andam juntos dentro do jogo então pra que esse auwee aqui?.

 

se querem um casamento gay no jogo então entrem em contato direto com a LUG, não venham colocar isso no forum aguardando que todos aceitem numa boa porque isso nao vai acontecer, e naão estou falando isso so porque o assundo é o homossexualismo qualquer que fosse o assunto traria divergencia.

Ai que Ta HAUSHAUS pra discutirmos opiniões @,@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem o direito de ir e vir, ninguem proibe isso, eu nao tenho nada contra o homossexual. não falei que eu vou falar algo pra vcs dentro do jogo, falei que tem muita gente que vai. Se vocês ja andam juntos dentro do jogo então pra que esse auwee aqui?.

 

se querem um casamento gay no jogo então entrem em contato direto com a LUG, não venham colocar isso no forum aguardando que todos aceitem numa boa porque isso nao vai acontecer, e naão estou falando isso so porque o assundo é o homossexualismo qualquer que fosse o assunto traria divergencia.

 

Direito de ir e vir, mas pode se machucar um pouco no caminho, né?

 

2109.jpg

 

 

O fórum é a forma da comunidade se comunicar com a empresa, afinal se não for isso, pra que tem gente aqui??

 

 

EEEE você ainda não respondeu o porque de "Homem entre aspas" que você citou ali atrás...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Repúdio de que ? De 2 personagens invocarem um ao outro ? De sair um coração de pixels na sua tela de 2 chares ?

Isso não seriam apenas gays que aproveitariam, pessoas que possuem 2 acc masculina ou feminina poderia casar personagem por exemplo.

 

Colega, sempre que chego em um amigo meu que é gay e digo pra ele "cara ja se imaginou beijando aquela menina ali?" ele responde "Eco que nojo" da mesma forma que ele repudia dar um bjo em uma menina, os preconceituosos repudiam o bju gay, vc nao assiste novela não?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem rage gente, ninguem aqui é idiota e todos sabem que o preconceito existe, so estou falando a verdade, eu não finjo que ele nao existe, e nao precisam me atacar por isso.

 

Certo, então que venha o casamento gay no ragnarok e não reclame do repudio dos que não aceitam.

 

Sobre preconceito: Sim, existe, ninguém discorda, mas é justamente para tentar acabar com ele que o casamento homoafetivo no jogo deveria ser implementado. Não fazer isso é mais um motivo para a sociedade heteronormativa continuar atacando algo que deveria ser respeitado e aceito pela sociedade.

 

Pena que a maioria do País não pensa assim e prova maior disso é o comercial d'O Boticário ter parado no Conar para ser avaliado. Agora eu lhe pergunto: De que lado vem a raiva gratuita? Da comunidade LGBT, que só quer a visibilidade que merece ter? Que só quer ser tratada como gente e não como alienígenas?

 

Como o Taeyeon falou, casais homoafetivos não transmitem doença, não contagiam os casais héteros... Repito: A comunidade LGBT é tão gente quanto a hétero e merece ser tratada com respeito e igualdade. Há quem discorde disso, mas não acho errado discordar. Errado mesmo é julgar, criticar e oprimir e não dar a oportunidade a essas pessoas de serem reconhecidas como os seres humanos que são, afinal, espeitar a diversidade é o principal passo para o progresso.

 

Existe uma opção que eu acho que ela é secreta sabe, se chama "rejeitar mensagem"....

 

Mas me explica ai, quero saber ainda, por que - Homem entre aspas - To muito interessado...

 

Acho que ele quis se referir às mulheres que fazem personagens masculinos, principalmente as fujoshi, creio eu - e espero que seja isso mesmo, não uma forma de dizer que gays não são "homens de verdade", porque sempre existirá o "gay mulher da relação". De qualquer maneira, abomino muito mais os homens que fazem personagens femininas por pura e simplesmente fetichismo, porque gostam de ver "mulheres e pegando", sejam elas reais ou fictícias.

 

... Mas sério, a fé que foi restaurada na humanidade hoje, na creche ao lado do local em que faço estágio, morreu neste tópico. É cada coisa que leio que, às vezes, tenho vontade de cavar um buraco bem fundo e me enterrar nele.

 

Colega, sempre que chego em um amigo meu que é gay e digo pra ele "cara ja se imaginou beijando aquela menina ali?" ele responde "Eco que nojo" da mesma forma que ele repudia dar um bjo em uma menina, os preconceituosos repudiam o bju gay, vc nao assiste novela não?

 

Por favor, alguém me diz que eu não li essa comparação absurda.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele quis se referir às mulheres que fazem personagens masculinos, principalmente as fujoshi, creio eu - e espero que seja isso mesmo, não uma forma de dizer que gays não são homens "de verdade". De qualquer maneira, abomino muito mais os homens que fazem personagens femininas por pura e simplesmente fetichismo, porque gostam de ver "mulheres e pegando", sejam elas reais ou fictícias.

 

... Mas sério, a fé que foi restaurada na humanidade hoje, na creche ao lado do local em que faço estágio, morreu neste tópico. É cada coisa que leio que, às vezes, tenho vontade de cavar um buraco bem fundo e me enterrar nele.

 

Eu até achei interessante o tópico, porque quase todo ser pensante aqui contribuiu, depois que veio uns e outros berrando uma opinião em vez de argumentar construtivamente.

 

Então eu só queria que ele confirmasse isso, assim curiosidade mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem o direito de ir e vir, ninguem proibe isso, eu nao tenho nada contra o homossexual. não falei que eu vou falar algo pra vcs dentro do jogo, falei que tem muita gente que vai. Se vocês ja andam juntos dentro do jogo então pra que esse auwee aqui?.

 

se querem um casamento gay no jogo então entrem em contato direto com a LUG, não venham colocar isso no forum aguardando que todos aceitem numa boa porque isso nao vai acontecer, e naão estou falando isso so porque o assundo é o homossexualismo qualquer que fosse o assunto traria divergencia.

 

Mas a questão é exatamente essa. Se você não tem nada contra, pra que todo esse auwee em ser contra isso?

 

A gente não devia estar discutindo "por que sim", e sim "por que não", já que já acontece só que "escondido".

Link para o comentário
Share on other sites

"Postado originalmente por Squirt.

Mas ninguém quer que você pense igual à ninguém. A gente só quer que você entenda que eu, você, a Arietta, o Tae, a Opheliac e todas as outras pessoas, independente de classe social, cor de pele, cabelo, e sexualidade devemos acesso aos mesmos direitos por sermos, acima de tudo, seres humanos."

 

 

Eu entendo isso, claro que todos temos direitos...

Só quero que vcs entendam que eu também tenho o direito de discordar da ideia, só isso.

 

 

Pera aí meu chapa

 

Você entende que todos temos direitos, mas discorda da ideia desses direitos serem aplicados?

Ao menos você lê o que escreve? ......

 

 

@topic

 

Que decadência! Por um momento estava esperançoso no avanço da comunidade ragnarokiana nesse tipo de tema, que ingenuidade a minha...

 

Vou tentar não passar raiva com tanta falta de noção de realidade que essas pessoas tem..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...