Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 02/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Pessoal,

Atualização finalizada.

 

Divirtam-se!:)

 

Fox~

 

Fox responde uma coisa.

 

deixa ah mesma porcentagem de asas e mochila, pode ser?

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@THOR:

1 - Pergaminho de Arma +9: 1%

1 - Pergaminho de Armadura +9: 1%

3 - Doces Mágicos: 5%

5 - Doces de Guyak: 7%

5 - Acarajés: 7,5%

10 - Poções de Média Vida: 7,5%

8 - Pudins de Guyak: 7,5%

10 - Gomas de Mascar: 7,5%

10 - Doces Hiper Açucarados: 9%

5 - Cartões Kafra: 9%

5 - Píluas de Combate: 9,25%

5 - Amuletos de Ziegfried: 9,25%

5 - Poções Energizantes: 9,5%

10 - Poções Mentais: 10%

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode me responder uma coisa? se eu usar o Perga +9 na asa e tentar colocar pedra de encantamento eu ainda assim posso perder a asa ? ou quando ela esta +9 ela consegue os 3 encantamentos sem "quebrar"

Malz o flood.

As Asas de Arcanjo Caído aparentemente não quebram. O problema é você gastar um Perga +9 na Asa e receber um encantamento "ruim" logo no primeiro encantamento. Porém, se sua intenção é ficar com a Asa independente da qualidade do encantamento, pode mandar brasa.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo o ticket,pena que não tenho mais nada pra colocar no +9 =/

 

E bem que a Lug podia abrir um curso básico de estatística no rag,porque é cada coisa mirabolante que o povo tá falando lá perto do npc que só Jesus na causa.

 

@edit

Agora que vi,removeram a TG da TE,vamos todos morrer pra nevasca T-T

 

 

 

 

 

 

RS

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa reclamar de chance um pouco mais alta é puro recalque heim. Não seria bom pra vc poder comprar na loja os pergas?

Achei ate baixa a chance isso sim, 1% pra um item basico.

 

ITEM BÁSICO? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Cara, eu sou um dos que estava precisando MUITO desses pergaminhos, mas não sou mesquinho suficiente pra querer que eles venham de graça porque vai ser bom pra mim. Enfim, vou comprar os meus e ver o lulz.

Link para o comentário
Share on other sites

item basico.

Bem isso mesmo, hoje em dia +9 chega a ser o básico, com tanto item aí que só presta +10. Pessoal ainda tá com aquela mentalidade pre-renewal aonde +9 era luxo. Ou querem que seu item que foi lançado há anos atrás ainda seja o top.

Perga +9 bem que poderia estar aí na lojinha de rops permanentemente. /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O Ponto de vista dos ricos é outro nível. :3

Não sou rico.

E vc mesmo sendo pobre vai querer que o item venha caro e de uma forma qse impossivel? Desculpe mas, não é a toa q vai continuar sendo pobre dessa forma...

 

Perga +9 ja virou um item basico no odin, deveria ate estar na loja de rops diretamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que é um item básico considerando que tudo precisa de um refinamento alto para funcionar e refinar 'na raça' é quase impossível.

 

Tolice é endeusar itens ROPs. Também acho que poderia estar na loja permanentemente e se quiser reclamar, reclamem com quem inventam os itens que só prestam com refino alto.

 

#2bgs

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Que alteração que teve nos horários da woe te? Já foi pra sábado?

 

"Na semana seguinte, do dia 02/06 em diante, voltaremos com o horário inicial (terças, quartas e quintas).

 

A ideia inicial seria deixar a Guerra 3.0 para o final de semana, porém, como estamos em período de lançamento, precisamos passar por um período de testes também nos servidores de produção para ter certeza de que estão com o mesmo comportamento do nosso servidor de testes. No caso de algum problema grave, poderemos acionar a equipe da Gravity rapidamente para um suporte, o que na teoria não é tão fácil aos finais de semana.

 

Após o primeiro mês do lançamento, pretendemos trocar os períodos da 3.0 pelo da 2.0, deixando-a aos sábados.

 

Infelizmente não temos como agradar a todos, pois sabemos que alguns não podem jogar na semana, ou também não podem neste horário durante o final de semana, mas teremos que passar por este período de adaptação.

 

De qualquer forma, fiquem a vontade para opinar. ;)

 

Até breve,

Fox~"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...