bmb Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Podia ter vindo Precioso pro Thor tbm... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgomes Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Bem, eu consegui entrar na sexta feira passada no castelo com equipamentos da campal, e um colega de clã entrou com a claymore de Vellum. por acaso isto ja foi corrigido? agradeço pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Bem, eu consegui entrar na sexta feira passada no castelo com equipamentos da campal, e um colega de clã entrou com a claymore de Vellum. por acaso isto ja foi corrigido? agradeço pela atenção Olá! É possível entrar nos castelos da Guerra TE com todos os equipamentos, a diferença é que os equipamentos bloqueados não dão bônus, apenas a Defesa, Defesa Mágica e Ataque básicos do item, ou seja, se ele informa que dá bônus em atributos, aumentos de dano racial ou coisas similares, esses bônus ficam inativos dentro dos castelos. ^^ Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Olá! É possível entrar nos castelos da Guerra TE com todos os equipamentos, a diferença é que os equipamentos bloqueados não dão bônus, apenas a Defesa, Defesa Mágica e Ataque básicos do item, ou seja, se ele informa que dá bônus em atributos, aumentos de dano racial ou coisas similares, esses bônus ficam inativos dentro dos castelos. ^^ Ceres~ Ok, mas... com acessórios da KvM eu fecho 188 de velocidade de ataque dentro e fora dos castelos. Se eu remove-los eu fico com 187. Vejam isso se possivel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Ok, mas... com acessórios da KvM eu fecho 188 de velocidade de ataque dentro e fora dos castelos. Se eu remove-los eu fico com 187. Vejam isso se possivel. Nós vimos que os dois anéis Gloriosos mais simples ainda estão dando os bônus listados e reportamos para a desenvolvedora, porém até agora não foram desabilitados. :T Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Nós vimos que os dois anéis Gloriosos mais simples ainda estão dando os bônus listados e reportamos para a desenvolvedora, porém até agora não foram desabilitados. :T Ceres~ Ultima duvida, e a TG? foi desabilitada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Ultima duvida, e a TG? foi desabilitada? Está lá na parte de correções das notas da atualização na página 1. ^^ Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Está lá na parte de correções das notas da atualização na página 1. ^^ Ceres~ Ceres, é possível informar se os sets de Mora Empowered de warlock vem ainda em algum outro epi ou a gravity decidiu que não vai implementar? Atualmente em todos os servidores (menos bRO) eles vieram com Eclage. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeyne101 Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Poxa bem que podia vir livro de encantamento né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts