Fox Smallheal Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Segue os detalhes da manutenção de hoje. Lembrem-se que a partir desta semana as Guerras TE ocorrerão no horário normal. Para maiores informações, chequem os detalhes no nosso site. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 15/06 - Ticket de Promoção (Pergaminhos +9 Odin/Thor - Anel Precioso Asgard) - Caneca de Chá Oriental - Cartola da Mekoro Sai Vendas Temporárias - até 01/06 - Caixa de Veneno Mortal [50] - Caixa de Veneno Mortal [100] - Caixa de Mastelas [100] - Caixa de Mastelas [200] - Lacinho de Fruto de Yggdrasil (Visual) Correções/Alterações - Correção na descrição da habilidade banquete de Njord; - Alteração no horário do período das Guerras TE; - Bloqueio das Cartas Tao Gunka e Tao Gunka Selada nas Guerras TE. _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited June 2, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uso Crack Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Entra Vendas Temporárias - até 15/06 - Ticket de Promoção (Pergaminhos +9 Odin/Thor - Anel Precioso Asgard) - Caneca de Chá Oriental - Cartola da Mekoro Pronto podem parar de chorar agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiivLollipop Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Agora minha Malha vai virar macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
noclasin Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Bom dia pessoal! Segue os detalhes da manutenção de hoje. Lembrem-se que a partir desta semana as Guerras TE ocorrerão no horário normal. Para maiores informações, chequem os detalhes no nosso site. Servidores: Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - até 15/06 - Ticket de Promoção (Pergaminhos +9 Odin/Thor - Anel Precioso Asgard) - Caneca de Chá Oriental - Cartola da Mekoro Sai Vendas Temporárias - até 01/06 - Caixa de Veneno Mortal [50] - Caixa de Veneno Mortal [100] - Caixa de Mastelas [100] - Caixa de Mastelas [200] - Lacinho de Fruto de Yggdrasil (Visual) Correções/Alterações - Correção na descrição da habilidade banquete de Njord; - Alteração no horário do período das Guerras TE; - Bloqueio das Cartas Tao Gunka e Tao Gunka Selada nas Guerras TE. _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ aiaiaiai Eu já sabiaaa!!! Bora dar over nas capas e asas!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Ebah ... Espero que venha com uma boa chance de sair no ticket... >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Vendas Temporárias - até 15/06: - Ticket de Promoção (Pergaminhos +9 Odin/Thor - Anel Precioso Asgard) - Caneca de Chá Oriental - Cartola da Mekoro Fox, Se o Ticket é de Promoção, deve ser com vários itens, ou ele só tem o Pergaminho? /hmm No caso, quais seriam os outros itens? Valeu, cara. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 (edited) Ebah ... Espero que venha com uma boa chance de sair no ticket... >. Eu também, o +7 e o +11 vão fazer aniversário e não voltam. O +7 já fez aniversário: 06/03/2013 Obtenha ótimos prêmios com o novo Ticket de Promoção Pergaminho de Arma +9 Pergaminho de Armadura +9 Pergaminho de Arma +7 Pergaminho de Armadura +7 O +8 já tem vários aniversários nas costas: 23/02/2012 Receba ótimos prêmios com a Promoção Use e Ganhe 01 Pergaminho +8 para refinamento de Armaduras e 01 Pergaminho +8 para refinamento de Armas Poxa, nenhum pedido atendido lá daquele tópico, to ficando com depressão já. Edited June 2, 2015 by Polvo Rei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 2, 2015 Author Share Posted June 2, 2015 Fox, Se o Ticket é de Promoção, deve ser com vários itens, ou ele só tem o Pergaminho? /hmm No caso, quais seriam os outros itens? Valeu, cara. O Ticket de Promoção sempre vem com vários itens, estes são só os principais de cada servidor. ^^ Para saber a lista completa, basta ir no NPC e escolher a opção "lista de itens". Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Serio que de novo os tikets n vieram no Asgard? Aff! Poderiam ter liberado o +7 pra agente, po! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 O Ticket de Promoção sempre vem com vários itens, estes são só os principais de cada servidor. ^^ Para saber a lista completa, basta ir no NPC e escolher a opção "lista de itens". Até breve, Fox~ Mimimi não vieram os pergaminhos que os profetas do ragnarok falaram, mimimi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Serio que de novo os tikets n vieram no Asgard? Aff! Poderiam ter liberado o +7 pra agente' date=' po![/color'] A tá... Vai demorar isso ir pro Asgard... se ir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Agora eu tenho que agradecer à Level Up! por conseguir bloquear a Carta Tao Gunka (e sua versão Selada) da Guerra do Emperium TE. Não é ironia, deixo aqui meu agradecimento por um bom trabalho, pois, quem sabe, as coisas não ficarão um pouquinho mais equilibradas? Aliás, eu estava com vontade de fazer um personagem para jogar na GdE TE, embora eu não me imagine jogando nessa modalidade, hahaha. Alguém que já participou dela poderia me dizer como foi? Obrigada! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Não perco as esperanças que saia alguns frutos de gatos ou anéis revigorantes. Cruzando os dedos hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Pronto, agora podem parar de vender BTT +9 por 1.3b =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Fox, Alguma possibilidade de inserir o Pergaminho +7 no Asgard? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 A tá... Vai demorar isso ir pro Asgard... se ir. Já veio pergaminho +7 no Asgard apenas é muito raro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel.fate Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Serio que de novo os tikets n vieram no Asgard? Aff! Poderiam ter liberado o +7 pra agente' date=' po![/color'] Também tava esperando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Agora eu tenho que agradecer à Level Up! por conseguir bloquear a Carta Tao Gunka (e sua versão Selada) da Guerra do Emperium TE. Não é ironia, deixo aqui meu agradecimento por um bom trabalho, pois, quem sabe, as coisas não ficarão um pouquinho mais equilibradas? Aliás, eu estava com vontade de fazer um personagem para jogar na GdE TE, embora eu não me imagine jogando nessa modalidade, hahaha. Alguém que já participou dela poderia me dizer como foi? Obrigada! Cara, usa outra área do fórum pra isso, melhor pra ti. Alguem sabe detalhes sobre os demais itens? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bones Jr Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Esperanças que tenha pergaminhos +7 tbm no ticket ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Bones Jr »Mini Mercador« Vértebra »Mini Alquimista« Math Jr »Mini Ferreiro« Áxis »Templária« Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Ok... quero saber agora as chances disso dai Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Eu sabia cara Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Mimimi não tem pergaminho no Asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Esperanças que tenha pergaminhos +7 tbm no ticket ;-; Ok... quero saber agora as chances disso dai Naturalmente, vai ter uma noticia com todos estes detalhes. Acho pouco provável que depois de 10 anos eles ainda vendam um produto sem especificar o que tem nele. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted June 2, 2015 Author Share Posted June 2, 2015 Pessoal, Atualização finalizada. Divirtam-se! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 2, 2015 Share Posted June 2, 2015 Eles vão falar para vc ver na maquina. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts