Ir para conteúdo

Carta Amon Ra ??? [Duvida]


Posts Recomendados

Na descrição do vídeo tem dizendo que ele resolveu testar esses dois equipamentos. Provavelmente tava dando switch quando queria Kyrie e usando a Eddga só pra mobar.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não é switch ...

 

Quando desequipa a Eddga o efeito de Vigor sai IMEDIATAMENTE ou ele fica ativo até você tomar os hits para que ele passe? Eu não sei porque não tenho como testar.

 

Enfim, se não for switch deve ser magia, porque desconheço.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, realmente, acabei de rever o vídeo e não parece que ele tá dando switch.

 

Quando desequipa a Eddga o efeito de Vigor sai IMEDIATAMENTE ou ele fica ativo até você tomar os hits para que ele passe? Eu não sei porque não tenho como testar.

 

Enfim, se não for switch deve ser magia, porque desconheço.

 

 

 

Mesmo que ele desse um switch muito rápido, o HP máximo dele iria diminuir por causa da Eddga.

Sei lá então. Manda PM pra ele. :rolleyes:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mesmo que ele desse um switch muito rápido, o HP máximo dele iria diminuir por causa da Eddga.

Sei lá então. Manda PM pra ele. :rolleyes:

 

Toda razão, esqueci completamente dessa parte da carta.

 

@Randel @Toshin

 

Ok, não é magia. Me convenceu. :

 

Então a pessoinha do vídeo está mentindo, que coisa feia.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um bug na amon ra, não pergunte qual bug.

Mas provavelmente é o fato de que mesmo desequipando ela o efeito da amon ra continua.

(de ativar KE)

 

Laço de Noiva tbém acontece isso, continua o efeito mesmo desequipando.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como? :confused:

 

Vocês não sabiam? O nome da linguagem de programação que a Gravity usou pra fazer o Rag se chama spaghetti code.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um bug na amon ra, não pergunte qual bug.

Mas provavelmente é o fato de que mesmo desequipando ela o efeito da amon ra continua.

(de ativar KE)

 

Confirmei o bug, testei com minha Amon Rá, sem mistérios, assim que eu voltar, pretendo tirar print e mandar ticket, ctz desse bug eles resolverem logo, enquanto family bug... entre outros.

Link para o comentário
Share on other sites

É só equipar e desequipar? Não entendi...

 

Na prática é só equipar e desequipar, mas normalmente a galera deixa o hat ou equip em questão ativar 1 vez antes de trocar. Alguns param de funcionar quando se muda de mapa, dai você precisa fazer o switch de novo.

 

Como é bug eu não sei direito se existe uma regra para isso, mas o Corvo [1] eu uso sempre e posso garantir que ele nem precisa ativar pra bugar. Ou seja, equipa, poe outro no lugar, e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Confirmei o bug, testei com minha Amon Rá, sem mistérios, assim que eu voltar, pretendo tirar print e mandar ticket, ctz desse bug eles resolverem logo, enquanto family bug... entre outros.

Esse jogo explora tanto a gente e quando temos a chance de explora-lo nem que seja um pouquinho chegam esses baba eggs da "gerência" e querem fazer tudo certinho. Se teu intuito for virar GM, desiste. A única coisa que vai conseguir sendo assim é uma grande decepção no ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia fazer uma piadinha sobre isso, mas já revelaram o segredo do moço do vídeo. :(

 

Existe um bug na amon ra, não pergunte qual bug.

Mas provavelmente é o fato de que mesmo desequipando ela o efeito da amon ra continua.

(de ativar KE)

 

Confirmei o bug, testei com minha Amon Rá, sem mistérios, assim que eu voltar, pretendo tirar print e mandar ticket, ctz desse bug eles resolverem logo, enquanto family bug... entre outros.

 

Esse jogo explora tanto a gente e quando temos a chance de explora-lo nem que seja um pouquinho chegam esses baba eggs da "gerência" e querem fazer tudo certinho. Se teu intuito for virar GM, desiste. A única coisa que vai conseguir sendo assim é uma grande decepção no ragnarok.

 

Isso é RP né? Diz que é, ficaria ainda mais engraçado.

 

Seu nome de usuário do fórum é muito interessante.

Sério.

 

+1.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...