Ir para conteúdo

Junior Castro

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Castro

  • Data de Nascimento 02/02/1997

Conquistas de Junior Castro

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Então, eu pensei em comprar o Escudo de Pétalas pelo buff do Aegis, mas a carta alice que é o diferencial mesmo. Acha que devo comprar um Escudo do Abismo [Alice] por 100 ~ 150kk agora, guardar o resto pra +8 Lança Imperial [Cavaleiro do Abismo] e um Elmo de Anúbis? Me manda seu nick in-game pra trocarmos uma ideia, se possível, claro. @EDIT Carta Cavaleiro do Abismo na lança, me confundi. @EDIT 2 Ou então comprar a Lança e o Elmo primeiro e deixar o escudo pra depois, visto que não vou fazer MVP agora porque ainda sou Espadachim T.
  2. MUITO OBRIGADO! Outra dúvida que deixei passar é: Eu coloco Aegis antes de maximizar o toque? Uma vez vi um rg que com toque no 6 e o Aegis no nível necessário pra pegar o bonus de ataque do escudo e tava muito forte, não sei se você entendeu o que eu quis dizer. E se não for perguntar muito, quanto será que vai me custar tudo isso? Só tenho 360kk disponível
  3. Pesquisei aqui no fórum e vi vários tópicos sobre isso, mas continuo com algumas dúvidas. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFlfuNbwGS5GCbnrfqAbdkAak1 1. Essa build tá certa? 2. Preciso incluir Canto de Batalha na build? 3. Qual arma e escudo comprar? 4. Posso usar uma TG Simples (não indestrutível)? 5. A partir de qual level posso fazer mvps? 6. Quais equips comprar? Eu já tenho: Máscara Esquisita Máscara de Fugitivo +7 Jaqueta Brilhante [TG] Sapatos Divergentes +9 Mochila da Aventura Falta acessório, elmo, lança e escudo. MUITO OBRIGADO!
  4. Esse jogo explora tanto a gente e quando temos a chance de explora-lo nem que seja um pouquinho chegam esses baba eggs da "gerência" e querem fazer tudo certinho. Se teu intuito for virar GM, desiste. A única coisa que vai conseguir sendo assim é uma grande decepção no ragnarok.
  5. Puxando pra um lado mais descontraído. Eu to rindo até agora do cara ai que quer ser contratado pra banir kkk Espera até amanhã que com certeza eles vão te chamar pra ser GM... Fica de olho na caixa de mensagens do fórum.
  6. acabei de descobrir que a senha da kafra é diferente do pin vou ter que mandar suporte e esperar mais um mês para mandarem outro pin?
  7. Troquei o email da conta level up recentemente e quero recuperar minha conta de ragnarok o mais rápido possível. Eu já entrei no painel da LUG com os jogos e cliquei em Ragnarok > Esqueci senha da kafra. Depois disso a pagina é atualizada e o email não chega na caixa de entrada com a nova senha, simplesmente não acontece nada. Aquele PIN que aparece no início creio eu que seja a senha do armazém (kafra) no meu tempo não tinha isso. E então, o que devo fazer?
  8. Apaga a pasta do gameguard e deixa ele criar os arquivos novamente. Comigo sempre dava certo
  9. Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, me desculpem se está na área errada. Seguinte, eu abri um ticket semana passada para trocar o email eles pediram o o RG autenticado em cartório dai eu mandei pra eles só que o estado do ticket tá designado faz 2 dias e nada de me darem uma resposta. Quanto tempo mais terei que esperar?
×
×
  • Criar Novo...