Ir para conteúdo

Como vai ser o Rag?


MaJoOr

Posts Recomendados

Olha, o jogo tá bonito....Mas o Ragnarok Bro, podem me chamar de fãboy que não sou, tem todo o potencial para não perder para ele. Tanto em quantidade de jogadores, tanto em qualidade como game. Basta as coisas acontecerem tanto lá fora e principalmente aqui dentro. O nosso Bro ainda tem salvação.

Basta ver que a equipe desenvolvedora tem vontade de expandir ainda mais a qualidade do jogo, como em melhorar a qualidade gráfica e como a maneira de tentar equiparar o Ragnarok a outros mmos na mecânica em si atualizando a maneira de jogar.

Quanto aos bots, estes intermináveis...Não acredito na teoria de que a LUg se aproveita da situação, porém se esta fosse a verdade.

Adoraria que houvesse uma quebra de acordo. E simplesmente eles sumissem de uma hora para outra. Não há traição para bandidos...:rolleyes:

Acredito numa comoção lug/gravity para resolverem de vez este problema um dia ( não me chamem de ingênuo, é possível! ). Mesmo que temporariamente, pois este tipo de ilegalidade sempre vai ter um verme para fazer.

 

De resto é trazer sempre novidades nas manutenções semanais. E agindo como foi feito nas adversidades temporais como foi feito nesta ultima vez dos problemas de conexão que foi remediado e compensado de uma maneira bem respeitosa. Os players não podem reclamar do up. Pois se foi deixado de upar 10 níveis, neste mês eles tiveram enormes oportunidades de correr atrás do prejuízo.

 

O Ragnarok é o melhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe a Gravity muda sua administração, sqn. Eu até achei o jogo bunitinho, mas não to muito animado de ficar viciado em outro jogo, já me basta LoL.

Mas estou curioso para saber se a nossa Lug vai revender ele para ganhar dindim ou vai paga pau para gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com os demais aqui. Não acho que vai mudar muita coisa não.

 

Se pararmos para pensar já passamos muito tempo jogando esse jogo mesmo com centenas de outros jogos mais novos sendo lançados o tempo inteiro. Não foi por isso que paramos. Não acho que vai ser um outro jogo que vai nos fazer parar de jogar não. Acho que só mesmo quando nos irritarmos totalmente com a administração ou quando nos cansarmos mesmo.

 

De todo jeito só resta esperar para ver. Quem sabe com esse lançamento a Gravity fica assustada e resolve fazer alguma coisa a mais para não perder jogadores? Em uma concorrência quem sai mais ganhando somos nós.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Qual que é o sucessor do Ragnarok? Um novo produzido pela Gravity? Ou aquele que é do mesmo criador do Ragnarok?

 

O do mesmo criador mesmo (embora ele não criou o jogo sozinho, só idealizou).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vai sair o pouco de jogador decente que resta e vai fechar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não nego que jogarei mas abandonar Ragnarok após todos estes anos acho muito difícil, no máximo eu uparia lá e iria ver como é, se chamar atenção fico, caso contrário mantenho como sempre, jogando várias coisas mas nunca abandonando.

 

Só de ter um "Exorcise" na skill tree de priest já demonstra que eu devo testá-lo :rolleyes:

Não sei se com vocês é assim, mas eu vejo muita gente tendo a ideia errada desse jogo quanto a isso de ser sucessor do Rag.

 

O cara que é responsável por ele foi o que idealizou o jogo, há mais de dez anos atrás. lol Vejo muita gente esperando que ele seja um Ragnarok com gráficos melhores, mas me parece que vai ser muuuito diferente disso.

 

Não sei se com vocês é assim ou se já viram alguém falando desse jeito, porque acho que se alguém for jogar pensando muito nisso de sucessor do Rag vai acabar se frustrando. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não sei se com vocês é assim ou se já viram alguém falando desse jeito, porque acho que se alguém for jogar pensando muito nisso de sucessor do Rag vai acabar se frustrando. @_@

 

Vai ser exatamente isso que vai acontecer!

Muita gente está esperando o jogo perfeito e vai quebrar a cara! Por que sabemos que isso não existe.

Nesses 10 anos de rag no brasil, já apareceu tanto candidato à ser o Coveiro do rag e nenhum jamais foi bom o suficiente para sepultar nosso querido rag!

 

Vocês lembram quando anunciaram a chegada do WOC ?????

O monte de neguinho decretou o fim do rag... Mas vejam só!!

Nosso joguinho acaba de comemorar 10 anos!

Quantos MMOs podem se gabar desse feito???

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarök Online e seu suposto sucessor são jogos distintos, com mecânicas diferentes. Na minha humilde opinião, RO é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida: os gráficos são estáveis, os comandos e a jogabilidade, simples, você pode moldar o personagem de acordo com o seu estilo, coisa que deixou de existir em diversos "RPGs" por aí, e muitos outros motivos. Em outras palavras, é um jogo que consegue se manter atual, mesmo estando há muitos anos no mercado, e que ainda carrega consigo muitas características do gênero RPG.

 

Se fosse para o Ragnarök Online acabar, a Gravity não estaria preocupada em procurar adicionar novos conteúdos ao jogo - e acho que ele ainda tem mais alguns bons anos de vida até que a desenvolvedora prove o contrário.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntaram a mesma coisa quando falaram de um outro jogo online que foi lançado. Aí rolou tanto ban desnecessário, embora isso partiu dos próprios que falavam tanto disso. :p

 

Mas enfim... por mim tanto faz. Bro está sendo um pu**nho e não quer funcionar aqui, não tenho planos de conhecer esse sucessor e fica por isso mesmo. Claro, se tiver alguma classe dançarina posso cair na tentação. Mas só posso. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Sucessor eu não diria mesmo. Na verdade, tem muita gente criando um hype desgramado nesse game, mas tem que ir com calma... Claramente o jogo tem várias pinceladas do nosso Ragnarok, algumas ideias e tal, mas dá pra notar que é um jogo bem diferente, com muitas particularidades.

 

A única coisa que eu quero que ele seja igual ao Ragnarok é esse apelo "social", das pessoas pararem pra conversar, pedir informações, se ajudarem, etc...

 

EDIT: A única coisa que notei é que os personagens tem a expressão muito vazia. É a mesma carinha triste :(

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Basta ver que a equipe desenvolvedora tem vontade de expandir ainda mais a qualidade do jogo, como em melhorar a qualidade gráfica e como a maneira de tentar equiparar o Ragnarok a outros mmos na mecânica em si atualizando a maneira de jogar.

 

Essa foi a frase mais engraçada de 2015 até agora.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser exatamente isso que vai acontecer!

Muita gente está esperando o jogo perfeito e vai quebrar a cara! Por que sabemos que isso não existe.

Nesses 10 anos de rag no brasil, já apareceu tanto candidato à ser o Coveiro do rag e nenhum jamais foi bom o suficiente para sepultar nosso querido rag!

 

Vocês lembram quando anunciaram a chegada do WOC ?????

O monte de neguinho decretou o fim do rag... Mas vejam só!!

Nosso joguinho acaba de comemorar 10 anos!

Quantos MMOs podem se gabar desse feito???

 

Eu nem vou entrar em detalhes porque eu acho que sua definição de "vivo" e "morto" pra um MMORPG são bem diferentes do meu.

Ragnarok bRO já morreu faz tempo, só não acabou.

 

O jogo foi morrendo aos poucos: quando veio o merge, morreu um pouco. Quando veio os ROP's, morreu mais um pouco.

A alma do jogo já não existe mais. As pessoas que jogam o jogo, sejamos sinceros, são pessoas que se apegaram demais pra quitar ou que jogam só pelos amigos.

O bRO simplesmente não tem mais incentivo para players novos. Quem que vai começar de maneira honesta em servidores onde um equip básico é 40kk? (Raydric).

 

E isso no Odin, que é onde, creio eu, a comunidade é a melhor/mais adulta.

 

Ragnarok só vai ser bom novamente no Brasil, o dia que esse l**o de empresa Level Up! perder os direitos ou tomar vergonha na cara.

Link para o comentário
Share on other sites

O povo adora decretar a morte de jogo mesmo

Mano se o ragnarok 2 e tantos outros "rpgs mmos" que tao a tanto tempo por ai ainda não mataram, ta difícil aparecer quem o faça

Digamos que o nosso rag tem uma certa magia que temos ate saudade de jogar as vezes, e muito disso faz o jogo não morrer de verdade

Link para o comentário
Share on other sites

Só um aviso ambos Ragnarok e Ragnarok 2 tem uma parcela muito baixa de jogadores, por exemplo excluindo os BOTs deve representar 1~5% de jogos populares tipo MOBAs e FPS famosos, cujo nomes creio que são de grande conhecimento do povo daqui.

 

O "Sucessor do Ragnarok" já morreu antes do lançamento por 2 motivos:

 

Quem comprou os direitos autorais foi logo uma empresa do nível da LUG: Nexon, conhecida por ser estupradora da Loja de Cash dos jogos online, e eu não to afim de pagar itens de CASH como itens de bonificação de XP temporários ou montaria pra poder me igualar pagando o triplo por causa da inflação desse país de bosta.

 

Outra empresa que comprou os direitos foi a de um Chinês loco lá, nem lembro quem foi, e a China já é muito conhecida no bRO, não quero conhecer ela no "Sucessor do Ragnarok".

 

Se fosse pra escolher entre jogar o sucessor do lixo e o lixo, prefiro ficar só no lixo mesmo, pelo menos aqui não da tanto LAG e o ROPs nem é tão caro assim comparado com qualquer jogo outworld.

 

Atualmente eu to mais no console mesmo, não gosto de MOBA e as vezes jogo FPS quando to no clima. Prefiro ficar no Harvest Moon e no Rune Factory mesmo, comprei um Asus zica do pantano e to jogando castlevania symphony of the night pelo celular, maior felicidade no trabalho kkkk

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...