Ir para conteúdo

Quem quer ganhar uma Bazerald, um Rondel ou uma Azoth?


Polvo Rei

Posts Recomendados

  • Replies 319
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O item divino [Megingjard] foi entregue a [NOTORIOUS!], líder do clã [Rouba +1ae Arrombado].

 

Cara ainda tira onda!

Rouba +1ae ......

 

Quando fui fazer hoje a do 2 selo tinha um char sentado na porta do Cuaque Dounon..(algo assim ) Impedindo os chars de entrarem...

uns Galhos secos resolveram o problema!

 

Devia estar aguardando para fazerem tudo de 1 x ....

 

 

Eu querendo uma carta aleatória... e o NOTORIOUS consegue mobilizar 100 chars para concluir em um dia todas as quests....

Link para o comentário
Share on other sites

Megingjard foi inteiramente aberto agora.

Que lv que da pra fazer?

 

Olhe aqui: http://browiki.org/wiki/Selos_Divinos

 

Caso o bRO Wiki esteja off, usa o link da Nécropole Comercial:

 

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=145&Itemid=27

 

 

Como o povo comentou contigo lá atrás, são 4 Quests diferentes, com prêmios diferentes. Você só pode fazer elas uma vez por personagem.

Se você não conseguir iniciar ou prosseguir uma quest, provavelmente ela fechou, então tente fazer outra.

 

Em tempo: só eu acho que deveriam rever o funcionamento dessas quests e da fabricação dos itens divinos?

 

Edit:

Você perguntou das instâncias que tem no jogo, então olhe aqui:

http://browiki.org/wiki/Inst%C3%A2ncias

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu entendi, o cara tinha uma acc com alguns godlys, incluindo Meginjard.

Levou esse hack, e perdeu tudo.. os membros do clã dele se juntaram e conseguiram fazer outra pra ele poder amenizar o prejuízo tomado..

Se é diferente disso, não sei, mas foi o que entendi de uma rápida lida nos posts do facebook.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem a noite liberaram a quest do 2º Selo. Esse eu terminei hoje de manhã.

Não sei se já estava liberado o 3º.

Passei boa parte da manhã online e não vi msg e nem tentei começar o 3º.

Quando apareceu msg do 4º selo foi muito rápido para terminarem, o que me leva a crer que foram 100 contas diferentes e não 50 contas com 2 chars cada.( por exemplo )

 

Assustador ver isso...

 

"dark side is stronger"

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje descobrimos que um bot acaba de fazer 10 bi na nossa cara.
como eu falei em outro tópico:

 

Sim é perfil de preguiçoso, preguiça pra tudo, bot pra comprar bala, bot pra fazer quest, bot pra upar, bot pra dropar item pra quest, bot pra pegar kvm, bot pra dropar item pra hat da namorada.

 

E são bots como mostra na print que postaram, um botter mesmo afirmou aqui no fórum várias vezes rindo da situação:

 

Reunião_para_fazer_a_quest_dos_selos_divinos

Reunião_para_quest_dos_selos_divinos
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Pessoal' date='[/i']

Boa noite.

 

Em minhas andanças constatei que atualmente a quest de Megingjard está disponível. Vamos desempacar isso aí. o/

 

O pessoal meio que desanimou depois do que aconteceu no ultimo ciclo, só da uma olhada nos posts anteriores. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal meio que desanimou depois do que aconteceu no ultimo ciclo, só da uma olhada nos posts anteriores. :(

 

Oi, Novox. Tudo bem?

 

Eu acompanhei o tópico na época desse último ciclo (inclusive in-game) e realmente fiquei desanimada com o ocorrido. Porém, não é de hoje que os donos de TOBs aprontam essas e muitas outras com a comunidade.

Apesar dos pesares, descobri que sou uma pessoa que não se conforma muito com as coisas e cabeça dura. Mesmo que aquilo ocorra novamente, vou continuar tentando e vou sentar o report nessa cambada de pombos.

 

E me lembrei de uma coisa: Durante o último ciclo eu consegui fazer numa boa o selo que dá cartas. Vai que eu dou sorte de novo? (:

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...